MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda (dinovo kk')

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda (dinovo kk') Empty Ajuda (dinovo kk')

Mensagem por dazateam Dom 27 Jan 2013, 13:10

tipoh eu quero um sistema de organização pra quem nao sabe é parecido com o d guild só q funciona como uma party pra upa ajuda eu ai :S

e tbem tem um bug em um linear q eu fiz (visionmakers.forumeiros.com/t137-spell-linear-eclipse-origins) tipoh ele funciona perfeitamente só q tipoh ele ñ tem tempo pra usa tipoh vc coloca n f1 ai fica apertano sem para e a magia fica saino sem para :s
dazateam
dazateam
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda (dinovo kk') Empty Re: Ajuda (dinovo kk')

Mensagem por jonny157 Dom 27 Jan 2013, 19:28

Quanto ao bug de Linear basta vc configurar no menu da Spell onde aparece as opções Casttime e Coldwon.

Aumente os segundos e seja feliz.

Quando ao sistema de organização, vc não vai encontrar ninguém que vai lhe dar um pronto. Você deve começar a ver os códigos e se basear no que se deve fazer, logo depois pedir ajuda conforme as duvidas forem aparecendo.
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por dazateam Dom 27 Jan 2013, 19:35

jonny157 escreveu:Quanto ao bug de Linear basta vc configurar no menu da Spell onde aparece as opções Casttime e Coldwon.

Aumente os segundos e seja feliz.

Quando ao sistema de organização, vc não vai encontrar ninguém que vai lhe dar um pronto. Você deve começar a ver os códigos e se basear no que se deve fazer, logo depois pedir ajuda conforme as duvidas forem aparecendo.

no do spell vc nao intendeu eu posso almenta o coldwon e o casttime tanto faiz fica d mesmo geito é como c nao mudase nada
dazateam
dazateam
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo