MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bugs nos scripts queria saber como tira ?

2 participantes

Ir para baixo

bugs nos scripts queria saber como tira ? Empty bugs nos scripts queria saber como tira ?

Mensagem por breno Qui 22 Abr 2010, 18:27

alguem poderia me ajuda nos scripts do elysium diamond.. e o seguinte eu tava criando serve dbz ai acabei de criar maps alguns comando que peguei aki de vcs muito bom ai eu dei rr no serve ai uns amigo meu pediu pra ligar serve ai liguei serve ai comesou da uns erro no painel de administração ai descubri que tinha bug nos scripts ai queria saber como tira ....? se aguem pode me ajuda agredeço muitoo... Rolling Eyes
breno
breno
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

bugs nos scripts queria saber como tira ? Empty Re: bugs nos scripts queria saber como tira ?

Mensagem por Soad~ Qui 22 Abr 2010, 18:37

O tutorial que vocÊ viu pode ter sido da Elysium Engine Brasil
Soad~
Soad~
Membro
Membro

Mensagens : 231

http://twitter.com/#!/kshcold

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos