MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eu queria saber onde eu boto os scripts

4 participantes

Ir para baixo

eu queria saber onde eu boto os scripts Empty eu queria saber onde eu boto os scripts

Mensagem por jacksonbolado Sáb 25 Set 2010, 21:58

por favor alguem mim ensinao onde bota os scripts sou iniciante nisso de criar jogo Question Very Happy
jacksonbolado
jacksonbolado
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

eu queria saber onde eu boto os scripts Empty Re: eu queria saber onde eu boto os scripts

Mensagem por Heavy Sáb 25 Set 2010, 21:59

main.txt ou principal.txt na pasta do server, pros sistemas feitos em VB vc tem que baixar o VB6 e abrir a source do server com ele
Heavy
Heavy
Membro
Membro

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

eu queria saber onde eu boto os scripts Empty Re: eu queria saber onde eu boto os scripts

Mensagem por jacksonbolado Sáb 25 Set 2010, 22:03

muito obrigado como eu posso te agradecer? mas eu nao entendi muito nao
jacksonbolado
jacksonbolado
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

eu queria saber onde eu boto os scripts Empty Re: eu queria saber onde eu boto os scripts

Mensagem por Rio Absolut Sáb 25 Set 2010, 22:53

Cara , Só peço que peça ajuda na area certa , CADÊ OS MODERADORES ??
Rio Absolut
Rio Absolut
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 655

Ir para o topo Ir para baixo

eu queria saber onde eu boto os scripts Empty Re: eu queria saber onde eu boto os scripts

Mensagem por Karlos Sáb 25 Set 2010, 23:23

tópico movido Smile
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

eu queria saber onde eu boto os scripts Empty Re: eu queria saber onde eu boto os scripts

Mensagem por jacksonbolado Dom 26 Set 2010, 13:49

sei la onde ta os moderadoreds
jacksonbolado
jacksonbolado
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

eu queria saber onde eu boto os scripts Empty Re: eu queria saber onde eu boto os scripts

Mensagem por Karlos Dom 26 Set 2010, 14:16

que merda, vc num leu não? eu queria saber onde eu boto os scripts 539285
eu movi o tópico já, se não tem nada pra fazer, vai dormir. Deixa que da moderação cuida os moderadores. Se alguém ja criticou e alertou, nao á nescesidade de ficar batendo em tecla. eu queria saber onde eu boto os scripts 746661
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

eu queria saber onde eu boto os scripts Empty Re: eu queria saber onde eu boto os scripts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos