MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda ne uma Criação !

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda ne uma Criação ! Empty Ajuda ne uma Criação !

Mensagem por ilano12 Seg 11 Fev 2013, 11:57

Alguem me ensina a criar sistemas no VB6 ou qualquer outro programa, tipo eu queria um sistema de classe para EEB para colocar no meu projeto de Naruto que eu criei, mais ninguem me arrumo um sistema desse, então eu pensei que em vez de pedir eu podia fazer meus propios sistemas, alguem me ensina por favor !

Mais creditos para quem me ajudar !

Obs: Quero aprender para criar sistemas para um projeto de Fairy Tail que eu quero fazer, tipo sistema de trabalhos e ETC !

Agradeço des de já a todos que ajudarem !
ilano12
ilano12
Membro
Membro

Mensagens : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ne uma Criação ! Empty Re: Ajuda ne uma Criação !

Mensagem por afonsobr Seg 11 Fev 2013, 20:48

Mano, uma coisa vc tem que saber: ninguem vai te ajudar se vc não tiver uma base. Eu aaprendi a meche RGSS, VB6, VB 2008, C++, tudo mechendo em nos projetos, tentando entender o que cada coisa fazia. Tenha uma base e seja mais específico no você quer. Sistema de classes? Acho que tem por aí, dá uma pesquisada. Boa sorte!
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos