MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

customização de char

2 participantes

Ir para baixo

customização de char Empty customização de char

Mensagem por eclesio111 Qua 13 Fev 2013, 16:09

alguém sabe onde eu arrumo um tutorial do sistema de customização de char pode ser qualquer coisa mais mostre o sistema
agradeço que puder me ajuda e dou creed+++++++ Very Happy
eclesio111
eclesio111
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

customização de char Empty Re: customização de char

Mensagem por lucas100vzs Qua 13 Fev 2013, 18:19

Cara...acho que ninguém irá te disponibilizar isso...pena que não tenho senão postava...porque o pessoal sabe como eu sou quanto à sistemas... e.e

Pois bem, pelo menos tenho uma idéia....

Vamos lá, vamos pegar a função:

Código:
Sub BltPlayer

Essa Sub, manda aparecer a imagem do player, em seu tamanho "32x32"....quer dizer quem em 32x32 de largura e altura, poderá ser colocado uma imagem para aparecer....questão de você criar mais que isso....por exemplo, basicamente são criados em MMORPG's, duas partes customizáveis de um personagem, a "ROUPA+CABEÇA" e "TENIS+CALCA" , bem simples, divida a sub "BLT PLAYER" em dois...
Exemplo:

Código:
Sub BltPlayer1

Código:
Sub BltPlayer2

E então simplesmente coloque pra "bltPlayer1" com resolução "17x17" , e "bltplayer2" , apartir do ponto "17x17" , ter resolução "17x17".....Nisso você estaria cortando o player em 2.....

Te dei uma ideia boa de customização.....aí seria simples...criar label....e "Player(myindex).Sprite1 = newcharsprite1 + 1".....label de baixo: "Player(myindex).Sprite2 = newcharsprite2 + 1".....

Presumo que o sistema funcione assim.....Provavelmente daqui a uns meses, se for assim que funciona esse sistema, e se não tiver preguiça pelo tamanho do tutorial, posto aqui pra MMORPGBR.....pra vocês incrementarem no jogo.... Laughing
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 396

Ir para o topo Ir para baixo

customização de char Empty Re: customização de char

Mensagem por eclesio111 Qua 13 Fev 2013, 18:53

vai ser meio tenso fazer pq n sei muito vb mais tenho já todas as imagens de customização Só falta o sistema
eclesio111
eclesio111
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

customização de char Empty Re: customização de char

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos