MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Acesso

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com Acesso Empty Ajuda com Acesso

Mensagem por dazateam Qui 21 Fev 2013, 13:57

tipoh n E.O tem 5 tipos de acesso o 1 nao faiz nada só da pra abri o painel Admin, o 2, 3 e 4 é a mesma coisa e o 5 é o completo (apessr do 2, 3 e 4 tbem ser) intao eu quero muda o aceso d cada 1
ex:
eu do aceso 1 pra um player ai ele vai c GM ou seja vai pd só muda d mapa/sprit, da kick e ban e mais nada

ai o otro cara quero decha ele como MAPPER ai ele ia t os mesmos acesos do GM só q pudia modificar os mapas

etc

me ajudem a faze isso ou pelo menos me falem ond eu tenho q muda vlw
dazateam
dazateam
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 690

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Acesso Empty Re: Ajuda com Acesso

Mensagem por Monotoshi Qui 21 Fev 2013, 22:02

dazateam escreveu:tipoh n E.O tem 5 tipos de acesso o 1 nao faiz nada só da pra abri o painel Admin, o 2, 3 e 4 é a mesma coisa e o 5 é o completo (apessr do 2, 3 e 4 tbem ser) intao eu quero muda o aceso d cada 1
ex:
eu do aceso 1 pra um player ai ele vai c GM ou seja vai pd só muda d mapa/sprit, da kick e ban e mais nada

ai o otro cara quero decha ele como MAPPER ai ele ia t os mesmos acesos do GM só q pudia modificar os mapas

etc

me ajudem a faze isso ou pelo menos me falem ond eu tenho q muda vlw
Não é gm acesso 1 segue a lista que eu acho:
Acesso 1 Moderador
Acesso 2 Mapper
Acesso 3 GM(Game master)
Acesso 4 Administrador

é essa ordem na minha opnião.
avatar
Monotoshi
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 591

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos