MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me Ajudem com Classes em Eclipse Origins

5 participantes

Ir para baixo

Me Ajudem com Classes em Eclipse Origins Empty Me Ajudem com Classes em Eclipse Origins

Mensagem por kinghmaru Sex 01 Mar 2013, 20:18

Exemplo: quero q a classe guerreiro nasça no mapa 5 e anjo no mapa 20, tem como fazer isso no EO?, Se sim como?

ajudem pf, dou um cred Wink
kinghmaru
kinghmaru
Novato
Novato

Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem com Classes em Eclipse Origins Empty Re: Me Ajudem com Classes em Eclipse Origins

Mensagem por afonsobr Sáb 02 Mar 2013, 01:20

Sim. Primeiramente você tem que saber acessar o painel de controle. Você vai editar isso nos mapas, nas propriedades e NPC se eu não me engano (sem EO aqui). Você vai ver que tem lá para colocar os NPCs, aí você coloca o que você quiser. Na edição em si do mapa tem como você especificar onde e como você quer que eles aparaçam.
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem com Classes em Eclipse Origins Empty Re: Me Ajudem com Classes em Eclipse Origins

Mensagem por maninho21 Sáb 02 Mar 2013, 06:14

Off ~ Não cara ¬¬ ele quer que uma classe nassa em um mapa e a outra classe nassa em outro tipo pw,mu,ragnarock etc...

On~ Amigo acho que tem algum tutorial assim por aqui vou dar uma olhada se eu achar dou um edit XD
maninho21
maninho21
Membro
Membro

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem com Classes em Eclipse Origins Empty Re: Me Ajudem com Classes em Eclipse Origins

Mensagem por afonsobr Sáb 02 Mar 2013, 12:41

maninho21 escreveu:Off ~ Não cara ¬¬ ele quer que uma classe nassa em um mapa e a outra classe nassa em outro tipo pw,mu,ragnarock etc...

On~ Amigo acho que tem algum tutorial assim por aqui vou dar uma olhada se eu achar dou um edit XD
Ata, oquei, entendi.
O Valentine postou um, não sei se tem aqui, mas tome:
http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t1812-mudando-o-lugar-inicial-do-personagem

Se ajudei clique no +
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem com Classes em Eclipse Origins Empty Re: Me Ajudem com Classes em Eclipse Origins

Mensagem por kinghmaru Dom 03 Mar 2013, 07:36

eu não consigo achar isso, uso o eclipse newbie Smile
kinghmaru
kinghmaru
Novato
Novato

Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem com Classes em Eclipse Origins Empty Re: Me Ajudem com Classes em Eclipse Origins

Mensagem por Guardian Dom 03 Mar 2013, 08:13

Oh God, Nassa, esse ai ta sabendo legal. kkkk'

Enfim, kinghmaru, vai no Server e procura por :

Código:
Sub AddChar

La você deve encontrar algo assim :

Código:
Player(index).Map = ' Valor
Player(index).X = ' Valor
Player(index).Y = ' Valor

Não lembro exatamente como está em uma Eclipse Origins zerada, porém onde ta "Valor" tem algo escrito la. xD

Então você muda para isso :

Código:
Select Case Player(index).Class
Case 1 ' Caso seja Classe 1
Player(index).Map = 1
Player(index).X = 7
Player(index).Y = 7
Case 2 ' Caso seja classe 2
Player(index).Map = 22
Player(index).X = 7
Player(index).Y = 7
End Select

E dai em diante, caso tenha uma terceira classe, coloque o Case 3.
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem com Classes em Eclipse Origins Empty Re: Me Ajudem com Classes em Eclipse Origins

Mensagem por kinghmaru Dom 03 Mar 2013, 16:47

cara procurei em todo server e n consigo achar Sub AddChar e nada disso ae Sad
kinghmaru
kinghmaru
Novato
Novato

Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem com Classes em Eclipse Origins Empty Re: Me Ajudem com Classes em Eclipse Origins

Mensagem por diego.costa.90857 Dom 03 Mar 2013, 17:13

kinghmaru, para você encontrar alguma coisa q você não sabe em qual "mod" está, você abre o (no caso) Server~Side, abre o código de qualquer "mod" ("modCombat" por exemplo) dando um clique duplo nele, dai você aperta Ctrl+f, vai abrir uma janela: Me Ajudem com Classes em Eclipse Origins 76646408,
dai, na frente de "Find What:" você coloca o q quer procurar, e embaixo de "Find What:" você vai ver várias opções, dai você seleciona "Current Project", e clica em "Find Next"! Pronto

Se ajudei da um +cred ae! hehe Very Happy
diego.costa.90857
diego.costa.90857
Novato
Novato

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem com Classes em Eclipse Origins Empty Re: Me Ajudem com Classes em Eclipse Origins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos