MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda]Sou novato e mal sei por onde começar...

5 participantes

Ir para baixo

[Ajuda]Sou novato e mal sei por onde começar... Empty [Ajuda]Sou novato e mal sei por onde começar...

Mensagem por Konohaku Seg 11 Mar 2013, 19:43

Opa,bom sou novato em criação de jogo,na verdade tive uma ideia de começar a criação de um game hoje,quero criar um MMORPG,e bom,eu mal sei por onde começar,quero ajuda urgente,meu skype ta ai para alguem que possa me dar uma ajuda so no começo sabe... por favor alguem?

Konohaku
Konohaku
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Sou novato e mal sei por onde começar... Empty Re: [Ajuda]Sou novato e mal sei por onde começar...

Mensagem por gagabenito Seg 11 Mar 2013, 19:44

Para começar não use a Elysium , eu recomendo usar Eclipse Origins.
gagabenito
gagabenito
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://fairytailadventure.forumeiros.com

[Ajuda]Sou novato e mal sei por onde começar... Empty Re: [Ajuda]Sou novato e mal sei por onde começar...

Mensagem por Konohaku Seg 11 Mar 2013, 19:51

ADD skype preciso de ajuda '-'
Konohaku
Konohaku
Novato
Novato

Mensagem por Raiden Seg 11 Mar 2013, 19:53

Recomendo que primeiro veja este tópico - > http://www.mmorpgbr.com/t13387-devclub-escolhendo-sua-engine

Após, pesquise no youtube 'criação de mmorpg em 2d' há diversos videos da introdução, até o princípio de programação em visual basic. Até porque a criação é algo muito particular, você tem que ir fuçando a engine mesmo!, descobrindo todas as suas funções. ( acredite é algo muito bacana ) e quando se deparar, lá está você criando um belo projeto com o apoio de seus amigos da mmorpg brasil. =)

Boa sorte, e qualquer dúvida recorrente envie uma msg privada, ou adicione nos meios de contato do meu perfil.
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por afonsobr Seg 11 Mar 2013, 19:55

Poste seus problemas e dúvidas aqui. Assim podemos esclarecer dúvidas de outros tb.
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

http://digimongames.forumeiros.com/

Mensagem por Konohaku Seg 11 Mar 2013, 20:02

Obrigado ^^
Konohaku
Konohaku
Novato
Novato

Mensagem por _Luffy_ Ter 12 Mar 2013, 05:43

Raiden escreveu:Recomendo que primeiro veja este tópico - > http://www.mmorpgbr.com/t13387-devclub-escolhendo-sua-engine

Após, pesquise no youtube 'criação de mmorpg em 2d' há diversos videos da introdução, até o princípio de programação em visual basic. Até porque a criação é algo muito particular, você tem que ir fuçando a engine mesmo!, descobrindo todas as suas funções. ( acredite é algo muito bacana ) e quando se deparar, lá está você criando um belo projeto com o apoio de seus amigos da mmorpg brasil. =)

Boa sorte, e qualquer dúvida recorrente envie uma msg privada, ou adicione nos meios de contato do meu perfil.

Esse como sempre já disse tudo.
_Luffy_
_Luffy_
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo