MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda]Sou novato e mal sei por onde começar...

5 participantes

Ir para baixo

[Ajuda]Sou novato e mal sei por onde começar... Empty [Ajuda]Sou novato e mal sei por onde começar...

Mensagem por Konohaku Seg 11 Mar 2013, 19:43

Opa,bom sou novato em criação de jogo,na verdade tive uma ideia de começar a criação de um game hoje,quero criar um MMORPG,e bom,eu mal sei por onde começar,quero ajuda urgente,meu skype ta ai para alguem que possa me dar uma ajuda so no começo sabe... por favor alguem?

Konohaku
Konohaku
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Sou novato e mal sei por onde começar... Empty Re: [Ajuda]Sou novato e mal sei por onde começar...

Mensagem por gagabenito Seg 11 Mar 2013, 19:44

Para começar não use a Elysium , eu recomendo usar Eclipse Origins.
gagabenito
gagabenito
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://fairytailadventure.forumeiros.com

[Ajuda]Sou novato e mal sei por onde começar... Empty Re: [Ajuda]Sou novato e mal sei por onde começar...

Mensagem por Konohaku Seg 11 Mar 2013, 19:51

ADD skype preciso de ajuda '-'
Konohaku
Konohaku
Novato
Novato

Mensagem por Raiden Seg 11 Mar 2013, 19:53

Recomendo que primeiro veja este tópico - > http://www.mmorpgbr.com/t13387-devclub-escolhendo-sua-engine