MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EE][ES] Itens ao começar

+2
juichi
DarkKang
6 participantes

Ir para baixo

[EE][ES] Itens ao começar Empty [EE][ES] Itens ao começar

Mensagem por DarkKang Sex 27 Ago 2010, 22:27

Mais um tutorial que já existe, mas um pouco mais amplificado... vamos lá!

Eclipse Evolution:
► Abra o Main.txt e procure por Sub OnNewChar

Eclipse Stable:
► Vá a pasta Scripts > Events e abra o arquivo OnNewChar

Continuando...:
► Substitua-a por:

Código:
Sub OnNewChar(Index, CharNum) 
   Call SetPlayerSpell(index, 1, 2)
   Call SetPlayerInvItemNum(index, 4, 31)
   Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) + 5)
   Call SetPlayerHP(Index, GetPlayerMaxHP(Index) + 10)
   Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMaxMP(Index) + 10)
   Call SetPlayerSP(Index, GetPlayerMaxSP(Index) + 25)
   Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 3)
   Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 3)
   Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 3)
   Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 3)
   Call SetPlayerSprite(Index,18)
   Call GlobalMsg(" & GetPlayerName(Index) & " está iniciando sua jornada. Dêem boas-vindas á ele!", GREY)
   Call PlayerMsg(Index, "Olá! Seja bem-vindo(a) ao " & GameName & " !", BLUE)
   Call PlayerMsg(Index, "Boa sorte em sua jornada. Como apoio, recebeu:", RED)
   Call PlayerMsg(Index, "Magia X, Item X, 5 pontos, 10 HP/MP;", RED)
   Call PlayerMsg(Index, "25 SP, 3 STR/DEF/MAGI/SPEED!", RED)
End Sub

Call SetPlayerSpell(index, 1, 2) → Adiciona a magia de número "2" no slot "1" da lista de magias;
Call SetPlayerInvItemNum(index, 4, 31) → Adiciona o item de número "31" no slot "4";
Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) + 5) → Dá 5 pontos ao player;
Call SetPlayerHP(Index, GetPlayerMaxHP(Index) + 10) → Adiciona em 10 a HP do player;
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMaxMP(Index) + 10) → Adiciona em 10 a MP do player;
Call SetPlayerSP(Index, GetPlayerMaxSP(Index) + 25) → Adiciona em 25 a SP do player;
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 3) → Adiciona 3 pontos em Força;
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 3) → Adiciona 3 pontos em Defesa;
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 3) → Adiciona 3 pontos em Magia;
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 3) → Adiciona 3 pontos em Agilidade;
Call SetPlayerSprite(Index,18) → Muda a sprite (gráfico) do player para 18;
Call GlobalMsg(" & GetPlayerName(Index) & " está iniciando sua jornada. Dêem boas-vindas á ele!", GREY) → Mensagem que aparecerá á todos quando o char for criado;
Todas as PlayerMsg → Edita e coloca o que você quer aí! Very Happy

Falou.

[EE][ES] Itens ao começar Win2[By: P-]
DarkKang
DarkKang
Membro
Membro

Mensagens : 172

Ir para o topo Ir para baixo

[EE][ES] Itens ao começar Empty Re: [EE][ES] Itens ao começar

Mensagem por juichi Sáb 28 Ago 2010, 10:47

nossa cara, ajudo mto ;D

vlw msm ai Laughing
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

[EE][ES] Itens ao começar Empty Re: [EE][ES] Itens ao começar

Mensagem por DarkKang Sáb 28 Ago 2010, 11:32

;D

Disponha.
DarkKang
DarkKang
Membro
Membro

Mensagens : 172

Ir para o topo Ir para baixo

[EE][ES] Itens ao começar Empty Re: [EE][ES] Itens ao começar

Mensagem por mariomoral Sáb 12 Fev 2011, 20:44

Cara não funcionou, esse script funfa no Eclipse Evolution 2.7?
Eu coloquei tudo certinho, ja é o terceiro script que eu tento colocar e não funfa.
Se possível, tem como colocar para Download o Main.txt original, só que com esse script adicionado?
Pq talvez eu n esteja sabendo colocar direito.
mas vlw mesmo assim + 1 CRED
mariomoral
mariomoral
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[EE][ES] Itens ao começar Empty Re: [EE][ES] Itens ao começar

Mensagem por Darkpeople196 Sáb 12 Fev 2011, 20:48

abra o main e procure por OnNewChar

e coloque isso enbaixo

Código:
Sub OnNewChar(Index, CharNum) 
  Call SetPlayerSpell(index, 1, 2)
  Call SetPlayerInvItemNum(index, 4, 31)
  Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) + 5)
  Call SetPlayerHP(Index, GetPlayerMaxHP(Index) + 10)
  Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMaxMP(Index) + 10)
  Call SetPlayerSP(Index, GetPlayerMaxSP(Index) + 25)
  Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 3)
  Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 3)
  Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 3)
  Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 3)
  Call SetPlayerSprite(Index,18)
  Call GlobalMsg(" & GetPlayerName(Index) & " está iniciando sua jornada. Dêem boas-vindas á ele!", GREY)
  Call PlayerMsg(Index, "Olá! Seja bem-vindo(a) ao " & GameName & " !", BLUE)
  Call PlayerMsg(Index, "Boa sorte em sua jornada. Como apoio, recebeu:", RED)
  Call PlayerMsg(Index, "Magia X, Item X, 5 pontos, 10 HP/MP;", RED)
  Call PlayerMsg(Index, "25 SP, 3 STR/DEF/MAGI/SPEED!", RED)
End Sub
Darkpeople196
Darkpeople196
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 612

Ir para o topo Ir para baixo

[EE][ES] Itens ao começar Empty Re: [EE][ES] Itens ao começar

Mensagem por mariomoral Sáb 12 Fev 2011, 20:50

foi isso q eu fiz. Mas quando eu crio um char no meu jogo e entro com ele, n acontece nada, nenhum item nenhuma skill, mas eu ja fiz a skill e o item, e ja modifiquei o script pro numero do item e da skill, mas n funfo.
mariomoral
mariomoral
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[EE][ES] Itens ao começar Empty Re: [EE][ES] Itens ao começar

Mensagem por Darkpeople196 Sáb 12 Fev 2011, 21:19

manolo faz seguinte erro meu não coloca o code embaixo substitua o OnNewChar todo pelo code que vai funfar!
Darkpeople196
Darkpeople196
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 612

Ir para o topo Ir para baixo

[EE][ES] Itens ao começar Empty Re: [EE][ES] Itens ao começar

Mensagem por DarkKang Dom 13 Fev 2011, 08:13

Entre no jogo, e digite /testscripts no chat.

Caso aparece "Comando inválido" ou "Os scripts estão funcionando corretamente." ou "The scripts is working properly.", então, não vejo nada errado.

Agora, SE não aparecer nada, absolutamente nenhuma mensagem... então o erro não está no meu código, mas sim em outro código que você deve ter colocado.

Como diz o ditado:

Código:
"Fez merda em um, fudeu o resto."
DarkKang
DarkKang
Membro
Membro

Mensagens : 172

Ir para o topo Ir para baixo

[EE][ES] Itens ao começar Empty Re: [EE][ES] Itens ao começar

Mensagem por yrfcf Seg 14 Fev 2011, 20:34

Vlw Ae Boa
yrfcf
yrfcf
Novato
Novato

Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[EE][ES] Itens ao começar Empty Re: [EE][ES] Itens ao começar

Mensagem por caiozinho100 Sáb 18 Jun 2011, 17:46

Tem como fazer o mesmo sistema, mas separado por classes específicas?
Ex:

guerreiro começa com espada
atirador começa com arma

Entendeu?
caiozinho100
caiozinho100
Novato
Novato

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[EE][ES] Itens ao começar Empty Re: [EE][ES] Itens ao começar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos