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[Resolvido] E.R. Mapas e sobre sistema adicional

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Mensagem por Tucunareh Ter 12 Mar 2013, 16:37

Olá a todos,
tenho duas dúvidas:

[Resolvida] 1ª: Como editar mapas, itens, skills, eventos e etc, na Eclipse Reborn, sendo que no painel de administração não tem?
Só usar a tecla "insert".

[Resolvida] 2ª: Instalei um sistema de animação de ataque na engine, só que na hora de atacar, a animação não fica correta, como resolvo?
Só trocar 3 por 4 nestas duas linhas:
Código:
.Left = Anim * (gTexture(Tex_Charanim(Sprite)).Width / 4)
.Width = (gTexture(Tex_Charanim(Sprite)).Width / 4)

Obrigado a todos pela atenção.


Última edição por Tucunareh em Qua 13 Mar 2013, 13:46, editado 3 vez(es)
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Mensagem por maninho21 Ter 12 Mar 2013, 16:45

Tente /admin e veja se seu perssonagem esta como administrador e eu nao sei resolver a 2 duvida
maninho21
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Mensagem por Tucunareh Ter 12 Mar 2013, 16:50

maninho21 escreveu:Tente /admin e veja se seu perssonagem esta como administrador e eu nao sei resolver a 2 duvida
Sim, o personagem esta como ADM, e o /admin esta assim:
[Resolvido] E.R. Mapas e sobre sistema adicional Semttulowlj
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Mensagem por _Luffy_ Ter 12 Mar 2013, 17:25

Não sei muito sobre essa engine, mas aconselho trocar de engine.
_Luffy_
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Mensagem por Tucunareh Ter 12 Mar 2013, 17:44

_Luffy_ escreveu:
Não sei muito sobre essa engine, mas aconselho trocar de engine.
Qual recomendaria?
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Mensagem por Pablo Ter 12 Mar 2013, 19:22

Tente aperte o botão "delete" e veja se funciona, já que essa opção, creio eu seja para opções diversas.

Caso não funcione comente abaixo, iremos lhe ajudar no que for preciso.
Pablo
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Mensagem por Tucunareh Ter 12 Mar 2013, 19:58

Pablo escreveu:Tente aperte o botão "delete" e veja se funciona, já que essa opção, creio eu seja para opções diversas.

Caso não funcione comente abaixo, iremos lhe ajudar no que for preciso.
Obrigado, não foi o delete, mas o insert abre um menu de janela, que dá acesso as funções.

Parabéns, é difícil achar algum fórum onde a administração da suporte a novatos.

Agora só falta a segunda dúvida, se puder me ajudar.
Tucunareh
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Mensagem por maninho21 Ter 12 Mar 2013, 20:03

kkk eu pensei que você soubesse que insert abria o painel de adm kkkkk por isso não soube solucionar boa sorte...
maninho21
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Mensagem por Pablo Ter 12 Mar 2013, 20:21

Poderia explicar melhor?
Por exemplo, você checou se a animação é dada como magia, e no caso pode estar ou não criada?
Mostre-nos mais a respeito assim iremos ajuda-lo.
Se puder adicione uma imagem, assim poderemos ver e interpreta-la melhor.

Atenciosamente,
Pablo
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Mensagem por Tucunareh Qua 13 Mar 2013, 11:21

O código é este Pablo:

Spoiler:
E depois adicione estas duas imagens abaixo na data file/graphics/characters.
Spoiler:
Créditos ao Deathbeam do TofD.

Obs.: Percebi que nos characters tem um espaço em branco equivalente a 1/4 horizontal da imagem, coisa que na imagem da animação não tem, eu adicionei manualmente e mesmo assim o erro persistiu.

Segue abaixo uma imagem do erro (na verdade não é um erro, o problema é que a animação não fica correta):
Spoiler:
E o correto era ficar assim:
[Resolvido] E.R. Mapas e sobre sistema adicional 672bac58115812f237bd9326dcafbe52

@Edit: Ah, você ou alguém conhece alguma apostila de VB6 voltada para games, as que eu acho não são.

Obrigado desde já.
Tucunareh
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Mensagem por Pablo Qua 13 Mar 2013, 11:41

Olha essa parte, e vai trocando os valores alí entre 4 & 3, até achar uma resolução boa, que no caso é onde deve ficar certamente a animação no jogador.
Código:

If Player(Index).Attacking = YES Then
If Sprite < 1 Or Sprite > Count_Charanim Then Exit Sub
With rec
.Top = spritetop * (gTexture(Tex_Charanim(Sprite)).height / 4)
.height = (gTexture(Tex_Charanim(Sprite)).height / 4)
.Left = Anim * (gTexture(Tex_Charanim(Sprite)).Width / 3)
.Width = (gTexture(Tex_Charanim(Sprite)).Width / 3)
End With

' Calculate the X
X = GetPlayerX(Index) * PIC_X + Player(Index).xOffset - ((gTexture(Tex_Charanim(Sprite)).Width / 3 - 32) / 2)

Y = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + Player(Index).yOffset - ((gTexture(Tex_Charanim(Sprite)).height / 4) / 2)
Directx8.RenderTexture Tex_Charanim(Sprite), ConvertMapX(X), ConvertMapY(Y), rec.Left, rec.Top, rec.Width, rec.height, rec.Width, rec.height
Else
With rec
.Top = spritetop * (gTexture(Tex_Char(Sprite)).height / 4)
.height = (gTexture(Tex_Char(Sprite)).height / 4)
.Left = Anim * (gTexture(Tex_Char(Sprite)).Width / 4)
.Width = (gTexture(Tex_Char(Sprite)).Width / 4)
End With

' Calculate the X
X = GetPlayerX(Index) * PIC_X + Player(Index).xOffset - ((gTexture(Tex_Char(Sprite)).Width / 4 - 32) / 2)

' Is the player's height more than 32..?
If (gTexture(Tex_Char(Sprite)).height) > 32 Then
' Create a 32 pixel offset for larger sprites
Y = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + Player(Index).yOffset - ((gTexture(Tex_Char(Sprite)).height / 4) - 32) - 4
Else
' Proceed as normal
Y = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + Player(Index).yOffset - 4
End If

Directx8.RenderTexture Tex_Char(Sprite), ConvertMapX(X + 12), ConvertMapY(Y + 5), rec.Left, rec.Top, rec.Width - 8, rec.height, rec.Width, rec.height, D3DColorARGB(100, 0, 0, 0), 45
Directx8.RenderTexture Tex_Char(Sprite), ConvertMapX(X), ConvertMapY(Y), rec.Left, rec.Top, rec.Width, rec.height, rec.Width, rec.height
' check for paperdolling
For I = 1 To UBound(PaperdollOrder)
If GetPlayerEquipment(Index, PaperdollOrder(I)) > 0 Then
If Item(GetPlayerEquipment(Index, PaperdollOrder(I))).Paperdoll > 0 Then
Call DrawPaperdoll(X, Y, Item(GetPlayerEquipment(Index, PaperdollOrder(I))).Paperdoll, Anim, spritetop)
End If
End If
Next
End If
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Mensagem por Tucunareh Qua 13 Mar 2013, 13:44

Consegui Pablo, obrigado.
Fica um tanto quanto estranho, desabilita o Visual Equipment na hora que ataca, que era a minha intenção, pode trancar o tópico.

Obrigado a todos.

Ah, não teria nenhuma apostila ai?
Tucunareh
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Mensagem por Pablo Qua 13 Mar 2013, 13:53

Tucunareh escreveu:Consegui Pablo, obrigado.
Fica um tanto quanto estranho, desabilita o Visual Equipment na hora que ataca, que era a minha intenção, pode trancar o tópico.

Obrigado a todos.

Ah, não teria nenhuma apostila ai?

Utilize essa apostila ~

http://www.oficinadanet.com.br/apostilas/detalhe/122/visual_basic_6

Tópico Trancado, resolvido e movido para a área dos resolvidos.
Em caso de dúvidas do mesmo favor comunicar por mensagem privada assim poderemos liberar o tópico e ajuda-lo no que for preciso.

Atenciosamente,
Pablo
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