MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Arruma O Menu Principal do Eclipse Origins 2.0

+3
Frozen
wallace7401
darliel
7 participantes

Ir para baixo

Como Arruma O Menu Principal do Eclipse Origins 2.0 Empty Como Arruma O Menu Principal do Eclipse Origins 2.0

Mensagem por darliel Qua 20 Mar 2013, 20:30

Galera Como arruma o menu principal da engine o menu que digo e aqueles login, register, creditos, sair. eu to corendo mover ele de lugar e que meio que criei uma nova barra pra ele mas o menu fica bugado quando enconsto no caso queria so colocar um nome mas como eu salvo ela em jpg fica o fundo branco tem como usar a img em png?? e como move eles de lugar??
darliel
darliel
Novato
Novato

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Como Arruma O Menu Principal do Eclipse Origins 2.0 Empty Re: Como Arruma O Menu Principal do Eclipse Origins 2.0

Mensagem por wallace7401 Qua 20 Mar 2013, 21:32

darliel escreveu:Galera Como arruma o menu principal da engine o menu que digo e aqueles login, register, creditos, sair. eu to corendo mover ele de lugar e que meio que criei uma nova barra pra ele mas o menu fica bugado quando enconsto no caso queria so colocar um nome mas como eu salvo ela em jpg fica o fundo branco tem como usar a img em png?? e como move eles de lugar??
área errada ! Toma
wallace7401
wallace7401
Novato
Novato

Mensagens : 17

http://dwar-online.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como Arruma O Menu Principal do Eclipse Origins 2.0 Empty Re: Como Arruma O Menu Principal do Eclipse Origins 2.0

Mensagem por Frozen Qui 21 Mar 2013, 03:14

#Tópico na área errada ,movido para área correta preste mas atenção derliel .
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Como Arruma O Menu Principal do Eclipse Origins 2.0 Empty Re: Como Arruma O Menu Principal do Eclipse Origins 2.0

Mensagem por maninho21 Qui 21 Mar 2013, 12:41

use o photoshop e o visual basic 6 boa sorte Smile
maninho21
maninho21
Membro
Membro

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

Como Arruma O Menu Principal do Eclipse Origins 2.0 Empty Re: Como Arruma O Menu Principal do Eclipse Origins 2.0

Mensagem por Tucunareh Qui 21 Mar 2013, 12:47

Pra usar transparência salva a imagem em GIF.
Tucunareh
Tucunareh
Novato
Novato

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Como Arruma O Menu Principal do Eclipse Origins 2.0 Empty Re: Como Arruma O Menu Principal do Eclipse Origins 2.0

Mensagem por Danzel1982 Qui 21 Mar 2013, 12:51

transparency wont work in dx7
Danzel1982
Danzel1982
Novato
Novato

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Como Arruma O Menu Principal do Eclipse Origins 2.0 Empty Re: Como Arruma O Menu Principal do Eclipse Origins 2.0

Mensagem por Caio~ C10 Qui 21 Mar 2013, 13:19

Outro jeito é pegar o fundo que o botão teria caso fosse transparente e colocar no fundo da imagem JPEG. Entendeu? Era assim que eu fazia quando usava Eclipse Evolution =D
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

Como Arruma O Menu Principal do Eclipse Origins 2.0 Empty Re: Como Arruma O Menu Principal do Eclipse Origins 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos