MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Eu Adiciono Um Sprite que eu criei ou baixei da internet, no Elysium Diamond?

4 participantes

Ir para baixo

Como Eu Adiciono Um Sprite que eu criei ou baixei da internet, no Elysium Diamond? Empty Como Eu Adiciono Um Sprite que eu criei ou baixei da internet, no Elysium Diamond?

Mensagem por Jetanix Sex 22 Mar 2013, 23:22

tipo eu fiz uns sprites no charas ex e baixeis varios sprite da internet e coloquei na pasta GFX do cliente
so que nos comando de gm eu vo tentar achar as sprite dos ites de colocar no mapa e os sprites de personagem mas não aparecem nenhum :/ alguem ajuda ae por favôr
Jetanix
Jetanix
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Como Eu Adiciono Um Sprite que eu criei ou baixei da internet, no Elysium Diamond? Empty Re: Como Eu Adiciono Um Sprite que eu criei ou baixei da internet, no Elysium Diamond?

Mensagem por Frozen Sex 22 Mar 2013, 23:54

Tópico na área errada seria certo , OPEN SOURCE ENGINES :: Elysium :: Suporte e Pedidos .
Movido para área correta preste mas atenção na próxima .


@Tópico: Não entendi nada , você salvou como 24 bits? '-' Elysium as sprites são todas juntas não separadas igual EO ,tenta reedita essa mensagem não entendi nada para que possa o ajudar melhor .
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Como Eu Adiciono Um Sprite que eu criei ou baixei da internet, no Elysium Diamond? Empty Re: Como Eu Adiciono Um Sprite que eu criei ou baixei da internet, no Elysium Diamond?

Mensagem por MadaraOwner Sáb 23 Mar 2013, 00:43

Já perguntaram isso aqui e isso já aconteceu comigo, por isso eu sei oq vc quer kk

Tipo... Tem duas maneiras de resolver isso:
Modo fácil:
apenas substitua os sprites, pega o seu sprite novo e coloca no lugar do que ta lá.

modo mais chatinho (precisa do visual basic)
aumenta o value (se n me falha a memória) dessa barrinha que fica no painel admin.

Nessa opção, basta vc abrir o client, ir na janelinha onde edita sprite, tiles,e tals... clica na barrinha e aumenta o valor dela, aí ela vai "deslizar mais"
MadaraOwner
MadaraOwner
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 276

Ir para o topo Ir para baixo

Como Eu Adiciono Um Sprite que eu criei ou baixei da internet, no Elysium Diamond? Empty Re: Como Eu Adiciono Um Sprite que eu criei ou baixei da internet, no Elysium Diamond?

Mensagem por Jetanix Sáb 23 Mar 2013, 15:59

Obrigado Very Happy Consegui akie
Jetanix
Jetanix
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Como Eu Adiciono Um Sprite que eu criei ou baixei da internet, no Elysium Diamond? Empty Re: Como Eu Adiciono Um Sprite que eu criei ou baixei da internet, no Elysium Diamond?

Mensagem por LegendaryAngel Sáb 23 Mar 2013, 16:02

Tópico Trancador é Resolvido.
avatar
LegendaryAngel
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 810

Ir para o topo Ir para baixo

Como Eu Adiciono Um Sprite que eu criei ou baixei da internet, no Elysium Diamond? Empty Re: Como Eu Adiciono Um Sprite que eu criei ou baixei da internet, no Elysium Diamond?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos