MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como adiciono sprites no elisyum diamond

3 participantes

Ir para baixo

como adiciono sprites no elisyum diamond Empty como adiciono sprites no elisyum diamond

Mensagem por biel201 Ter 13 Nov 2012, 07:48

ae galera to querendo criar um dbz mais eu n sei como eu adiciono as tiles e as sprites eu to com o pack aki q peguei no forum mais n sei colocar quem souber pfv me ajuda.
biel201
biel201
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

como adiciono sprites no elisyum diamond Empty Re: como adiciono sprites no elisyum diamond

Mensagem por Over~ Ter 13 Nov 2012, 07:51

As sprites coloque na linhagem correta da elysium.
As tiles você tem que deixar o primeiro quandrado 32x32 vazio com a cor de fundo.
Se funcionar da Cred.
Over~
Over~
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 565

Ir para o topo Ir para baixo

como adiciono sprites no elisyum diamond Empty Re: como adiciono sprites no elisyum diamond

Mensagem por Gu1lh3rm3 Ter 13 Nov 2012, 16:05

biel201 escreveu:ae galera to querendo criar um dbz mais eu n sei como eu adiciono as tiles e as sprites eu to com o pack aki q peguei no forum mais n sei colocar quem souber pfv me ajuda.

Bom vamos lá...

1°- Você pega abre a pasta GFX que fica no Client depois adiciona a imagens la, Sprites, Tiles e etc...
2°- Agora vamos aumentar as Tiles caso você tenha colocado mais que 6, abra o Client~side e procure por
Código:
Public Const TilesInSheets = 14

a linha inteira está assim

Código:
Public Const TilesInSheets = 14
Public Const ExtraSheets = 6

mude o 6 para a quantidade que você colocou!!! PS: não mude o 14!!!

3° vamos adicionar as classes agora, abra a pasta do servidor e procure por pela pasta Classes, achando ela abra você vai ver varias classe1, classe2, classe3, copia elas e vai colando até dar a quantidade de classe que você deseja em seu game, depois você tem que mudar o nome delas para, classe4, classe5... etc, sempre em continuação, agora para o game ler que você adiciono mais classes abra o arquivo info, e edita dentro dele para o maximo de classe que você coloco Very Happy

Fim~

espero ter ajudado Razz, se ajudei +1 credito por favor! Amigos
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

como adiciono sprites no elisyum diamond Empty Re: como adiciono sprites no elisyum diamond

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos