Ganhar Item em certo nivel v2 kk
+2
~Mr Ismael
Mystico
6 participantes
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Ganhar Item em certo nivel v2 kk
Então, começou pelo thales depois foi pro guif e depois o lucas melhorou xD
Vamos lá
na Sub CheckPlayerLevelUp em cima do End Sub adicione:
dps no final dessa msm mod adicione:
Lembrando que:
-Ele dropa o item no chão, caso esteja com a mochila cheia.
-Ele checa se o player tem o item, se tiver, ele não dá e nem dropa, ele sai do código.
OBS: para retirar esta função apenas retire este código:
-Agora você não precisa ficar colocando o "1" e "2" para número do item e quantidade em toda a linha....basta colocar o código, e configurar esta parte:
E para aqueles que não tem este código na parte do servidor, no fim do "ModConstants" adicione:
Deem creditos para eles:
Thales12
guifs
lucas100vzs
Vamos lá
na Sub CheckPlayerLevelUp em cima do End Sub adicione:
- Código:
GanharItem index
dps no final dessa msm mod adicione:
- Código:
Public Sub GanharItem(ByVal Index As Long)
Dim ItemNum As Long
Dim ItemVal As Long
Dim Weapon As Long
Dim n As Long
' Declare the value and the ItemNum
ItemNum = 1 ' Item Number
ItemVal = 1 ' Item Value
' Watch out with the limit or sub-limit!
If ItemNum > MAX_ITEMS Or ItemNum < 0 Then Exit Sub
If ItemVal > MAX_LONG Or ItemVal < 0 Then Exit Sub
' Makes more easy, if player has ItemNum exit the code
If HasItem(Index, ItemNum) Then Exit Sub
n = FindOpenInvSlot(Index, ItemNum) ' 1 = Número do Item
If n > 0 Then ' Check for inv space
If GetPlayerLevel(Index) = 2 Then ' Check for Player Level
Select Case GetPlayerClass(Index)
Case 0 ' Classe 0
Call GiveInvItem(Index, ItemNum, ItemVal)
Call PlayerMsg(Index, " Você Recebeu o Item: " & Trim$(Item(ItemNum).Name) & ".", Blue)
Case 1 ' Classe 1
Call GiveInvItem(Index, ItemNum, ItemVal)
Call PlayerMsg(Index, " Você Recebeu o Item: " & Trim$(Item(ItemNum).Name) & ".", Blue)
Case 2 ' Classe 2
Call GiveInvItem(Index, ItemNum, ItemVal)
Call PlayerMsg(Index, " Você Recebeu o Item: " & Trim$(Item(ItemNum).Name) & ".", Blue)
Case 3 ' Classe 3
Call GiveInvItem(Index, ItemNum, ItemVal)
Call PlayerMsg(Index, " Você Recebeu o Item: " & Trim$(Item(ItemNum).Name) & ".", Blue)
Case 4 ' Classe 4
Call GiveInvItem(Index, ItemNum, ItemVal)
Call PlayerMsg(Index, " Você Recebeu o Item: " & Trim$(Item(ItemNum).Name) & ".", Blue)
Case Else
Call GiveInvItem(Index, ItemNum, ItemVal)
Call PlayerMsg(Index, " Você Recebeu o Item: " & Trim$(Item(ItemNum).Name) & ".", Blue)
End Select
End If
Else
Select Case GetPlayerClass(Index)
Case 0 ' Classe 0
Call SpawnItem(ItemNum, ItemVal, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
Call PlayerMsg(Index, "Mochila Cheia! Item: " & Trim$(Item(ItemNum).Name) & " dropado no chão!", Blue)
Case 1 ' Classe 1
Call SpawnItem(ItemNum, ItemVal, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
Call PlayerMsg(Index, "Mochila Cheia! Item: " & Trim$(Item(ItemNum).Name) & " dropado no chão!", Blue)
Case 2 ' Classe 2
Call SpawnItem(ItemNum, ItemVal, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
Call PlayerMsg(Index, "Mochila Cheia! Item: " & Trim$(Item(ItemNum).Name) & " dropado no chão!", Blue)
Case 3 ' Classe 3
Call SpawnItem(ItemNum, ItemVal, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
Call PlayerMsg(Index, "Mochila Cheia! Item: " & Trim$(Item(ItemNum).Name) & " dropado no chão!", Blue)
Case 4 ' Classe 4
Call SpawnItem(ItemNum, ItemVal, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
Call PlayerMsg(Index, "Mochila Cheia! Item: " & Trim$(Item(ItemNum).Name) & " dropado no chão!", Blue)
Case Else
Call SpawnItem(ItemNum, ItemVal, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
Call PlayerMsg(Index, "Mochila Cheia! Item: " & Trim$(Item(ItemNum).Name) & " dropado no chão!", Blue)
End Select
End If
End Sub
Lembrando que:
-Ele dropa o item no chão, caso esteja com a mochila cheia.
-Ele checa se o player tem o item, se tiver, ele não dá e nem dropa, ele sai do código.
OBS: para retirar esta função apenas retire este código:
- Código:
' Makes more easy, if player has ItemNum exit the code
If HasItem(Index, ItemNum) Then Exit Sub
-Agora você não precisa ficar colocando o "1" e "2" para número do item e quantidade em toda a linha....basta colocar o código, e configurar esta parte:
- Código:
' Declare the value and the ItemNum
ItemNum = 1 ' Item Number/Número do item
ItemVal = 1 ' Item Value/Valor(quantidade) do item
E para aqueles que não tem este código na parte do servidor, no fim do "ModConstants" adicione:
- Código:
' values
Public Const MAX_BYTE As Byte = 255
Public Const MAX_INTEGER As Integer = 32767
Public Const MAX_LONG As Long = 2147483647
Deem creditos para eles:
Thales12
guifs
lucas100vzs
Mystico- Membro
- Mensagens : 150
Re: Ganhar Item em certo nivel v2 kk
e pra ganhar spells em certo lvl?
~Mr Ismael- Membro
- Mensagens : 123
Re: Ganhar Item em certo nivel v2 kk
Se eu não me engano la mesmo quando vc vai criar a spell vc escolhe o lvl pra usar ela...~Mr Ismael escreveu:e pra ganhar spells em certo lvl?
Tio Caio- Novato
- Mensagens : 11
Re: Ganhar Item em certo nivel v2 kk
opara por spell é só vc por um item de aprendizagem de spell exemplo ao usar talz item ganhar tal spell
guifs- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
Re: Ganhar Item em certo nivel v2 kk
mt bom ;D
so q case como muita memoria eu prefiro usar For, q gasta menos codigo e fica mais leve.
so q case como muita memoria eu prefiro usar For, q gasta menos codigo e fica mais leve.
Re: Ganhar Item em certo nivel v2 kk
Thales12 escreveu:mt bom ;D
so q case como muita memoria eu prefiro usar For, q gasta menos codigo e fica mais leve.
LegendaryAngel- Membro Veterano
- Mensagens : 810
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