MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO]Sistema de ganhar item ao clicar num item

2 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO]Sistema de ganhar item ao clicar num item Empty [PEDIDO]Sistema de ganhar item ao clicar num item

Mensagem por Felipee Sáb 23 Nov 2013, 18:27

Então pessoas, vou explicar exatamente:
Eu queria q ao clicar num item, eu ganha mais 3(exemplo), tipo um pacote de itens que ao abri-lo(clicar nele) eu ganhava outros itens...
Seria ao contrário do TakeItem.. Eu tentei fazer uma Sub no SadScript me baseando na Sub TakeItem, mas não consegui... Se for de ajuda, tá aqui a Sub TakeItem..
Me ajudem, please Neutral 

Código:

Sub TakeItem(index, item, value)
If value = "all" Then
Slot = 1
Do While Slot < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, Slot) = item Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, Slot, 0)
Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, 0)
Call SendInventoryUpdate(index, Slot)
Slot = 24
End If
Slot = Slot + 1
Loop
Else
Slot = 1
Do While Slot < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, Slot) = item Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, Slot, 0)
Call SetPlayerInvItemValue(index, Slot, GetPlayerInvItemValue(index, Slot) - value)
Call SendInventoryUpdate(index, Slot)
Slot = 24
End If
Slot = Slot + 1
Loop
End If
End Sub   
Felipee
Felipee
Membro
Membro

Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Sistema de ganhar item ao clicar num item Empty Re: [PEDIDO]Sistema de ganhar item ao clicar num item

Mensagem por RenanR Seg 25 Nov 2013, 13:20

Mas já existe o GiveItem.
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Sistema de ganhar item ao clicar num item Empty Re: [PEDIDO]Sistema de ganhar item ao clicar num item

Mensagem por Felipee Qui 28 Nov 2013, 13:05

Hum... Eu encontrei aqui a Sub GiveItem na modGameLogic do Server, agora queria passar isso pro clsCommand pra ele funcionar pelo SadScript.. Eu teria que copiar a Sub inteira e colar no clsCommand?
[EDIT]
Eu consegui, era só colar no clsCommand ._. valeu Renan, me ajudando, como sempre
Felipee
Felipee
Membro
Membro

Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Sistema de ganhar item ao clicar num item Empty Re: [PEDIDO]Sistema de ganhar item ao clicar num item

Mensagem por RenanR Sex 29 Nov 2013, 17:18

Sim. 

De nada. =p'
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Sistema de ganhar item ao clicar num item Empty Re: [PEDIDO]Sistema de ganhar item ao clicar num item

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos