MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

itens e NPC

2 participantes

Ir para baixo

itens e NPC Empty itens e NPC

Mensagem por lucas1802010 Sáb 11 maio 2013, 13:25

Eu gostaria de uns itens tipo bota luvas cap e armadura
E eu ouvi falar de um programa que faz o NPC você escolhe a roupa e o cabelo e salva e manda para o jogo quem sabe qual e ?
lucas1802010
lucas1802010
Membro
Membro

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

itens e NPC Empty Re: itens e NPC

Mensagem por Frozen Sáb 11 maio 2013, 13:32

Bom primeiramente tudo isso que você falou é da engine que você está utilizando.
Bom vamos lá oque eu entendi, você quer itens , basta ir no painel de administração da Eclipse Origins
/Admin
"Items" para cria-los , Bom uma outra coisa que fiquei em dúvida também foi se você quer ícones dos items ou paperdoll, Isso se encontra na área de Disponibilização do fórum, Agora sobre o npc não é possível isso de escolher cabelo e partes não. para você criar o "NPC" basta fazer o mesmo passo
/admin
e vá na opção do NPC para criar .
Bom não entendi muito oque você quiser dizer seja mas especifico nas suas mensagens para que possa ajuda-lo direito.
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

itens e NPC Empty Re: itens e NPC

Mensagem por lucas1802010 Sáb 11 maio 2013, 13:38

Hyke™️ escreveu:
Bom primeiramente tudo isso que você falou é da engine que você está utilizando.
Bom vamos lá oque eu entendi, você quer itens , basta ir no painel de administração da Eclipse Origins
/Admin
"Items" para cria-los , Bom uma outra coisa que fiquei em dúvida também foi se você quer ícones dos items ou paperdoll, Isso se encontra na área de Disponibilização do fórum, Agora sobre o npc não é possível isso de escolher cabelo e partes não. para você criar o "NPC" basta fazer o mesmo passo
/admin
e vá na opção do NPC para criar .
Bom não entendi muito oque você quiser dizer seja mas especifico nas suas mensagens para que possa ajuda-lo direito.
não voce entendeu errado mais eu tambem não expliquei direito eu quero imagens dos itens separado
para quando usar a bota a parecer ^^ se tiver os icone tambem server

E quando eu fiz meu primeiro projeto eu usava um programa para fazer os NPC eu não tinha q desenhar no print ^^ Smile
lucas1802010
lucas1802010
Membro
Membro

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

itens e NPC Empty Re: itens e NPC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos