MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda em Danos das spells - itens "stack" e fazer itens equipados sumir do inventario

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda em Danos das spells - itens "stack" e fazer itens equipados sumir do inventario Empty Ajuda em Danos das spells - itens "stack" e fazer itens equipados sumir do inventario

Mensagem por xandmaxis Sáb 23 Jan 2010, 14:07

Olá, tenho três dúvidas, se alguem ja resolveu esses problemas e puder me ajudar agradeço:

1 - Quando solto uma magia em algum npc, o dano da mesma nao aparece em cima da cabeça do npc como um ataque físico, gostaria que aparecesse.

2 - No eclipse eu consigo deixar um item como "stack", ou seja para que o item ocupe um unico espaço no inventário mesmo se você possui varios do mesmo, porem no eli não tem essa opção, e quando por exemplo pego 10 poções elas ficam ocupando 10 espaços, gostaria de stackar q nem no eclipse aparecendo o item e quantos dele tem.

3 - Fazer com que o item equipado no corpo suma do inventario e vice e versa, pois assim olhando parece q tem 2 itens do mesmo , 1 no corpo e 1 no inventário.

Ainda estou estudando a logica de programação do eli no vb, mas se alguem puder me ajudar antes agradeço.
Caso eu consiga fazer essas modificações, posto aqui.
avatar
xandmaxis
Novato
Novato

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Danos das spells - itens "stack" e fazer itens equipados sumir do inventario Empty Re: Ajuda em Danos das spells - itens "stack" e fazer itens equipados sumir do inventario

Mensagem por klinton-1234 Sáb 23 Jan 2010, 15:18

vai na no botão opitions ou configurações ou algo do tipo e marque as opções dai vai aparecer ...
avatar
klinton-1234
Membro
Membro

Mensagens : 220

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Danos das spells - itens "stack" e fazer itens equipados sumir do inventario Empty Re: Ajuda em Danos das spells - itens "stack" e fazer itens equipados sumir do inventario

Mensagem por xandmaxis Sáb 23 Jan 2010, 16:17

klinton-1234 escreveu:vai na no botão opitions ou configurações ou algo do tipo e marque as opções dai vai aparecer ...

Não é as opções de mostrar os danos que está desativada não, está tudo ativado.
O que não aparece é o dano das SPELLS somente, acho q é assim mesmo no ELI, porém quero que apareça para ficar melhor para a pessoa caçar, por isso estou analizando o cod, porém se alguem soubesse ficaria mais facil né.
avatar
xandmaxis
Novato
Novato

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Danos das spells - itens "stack" e fazer itens equipados sumir do inventario Empty Re: Ajuda em Danos das spells - itens "stack" e fazer itens equipados sumir do inventario

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos