MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Comandos do Eclipse Advanced

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Comandos do Eclipse Advanced Empty [Resolvido]Comandos do Eclipse Advanced

Mensagem por lucas1802010 Sáb 11 maio 2013, 14:27

Gostaria de sabe se tem comandos e quais são
e como pega item do chão *-* Embarassed
Desculpa as perguntas retardadas ^^


Última edição por lucas1802010 em Ter 14 maio 2013, 22:27, editado 1 vez(es)
lucas1802010
lucas1802010
Membro
Membro

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Comandos do Eclipse Advanced Empty Re: [Resolvido]Comandos do Eclipse Advanced

Mensagem por Frozen Sáb 11 maio 2013, 14:31

Não uso Eclipse Advanced mas obviamente o botão que pega os item do chão é "ENTER",sobre os outros comandos
Comandos de administração basta você ir no chat digitar /admin lá terá todas as opções administrativas, como disse não uso está engine mas acho que se você digitar /help vai aparecer alguns comandos.
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Comandos do Eclipse Advanced Empty Re: [Resolvido]Comandos do Eclipse Advanced

Mensagem por lucas1802010 Sáb 11 maio 2013, 14:36

Hyke™️ escreveu:Não uso Eclipse Advanced mas obviamente o botão que pega os item do chão é "ENTER",sobre os outros comandos
Comandos de administração basta você ir no chat digitar /admin lá terá todas as opções administrativas, como disse não uso está engine mas acho que se você digitar /help vai aparecer alguns comandos.

Eu tb pensava q erra o ENTRE mais não e *----------* Eu Tou FICANDO LOUCO *-----* aaa
lucas1802010
lucas1802010
Membro
Membro

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Comandos do Eclipse Advanced Empty Re: [Resolvido]Comandos do Eclipse Advanced

Mensagem por Ahuriäm Sáb 11 maio 2013, 15:15

é barra de espaço ^^
avatar
Ahuriäm
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 426

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Comandos do Eclipse Advanced Empty Re: [Resolvido]Comandos do Eclipse Advanced

Mensagem por Vulcano Sáb 11 maio 2013, 15:53

Comandos de admin?
É só vc entrar no Developer Suite, que é um client, só que para admins
E vai ter uma barra em baixo do jogo, lá vc faz as coisas de admin
Vulcano
Vulcano
Membro
Membro

Mensagens : 238

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Comandos do Eclipse Advanced Empty Re: [Resolvido]Comandos do Eclipse Advanced

Mensagem por lucas1802010 Sáb 11 maio 2013, 16:01

Vulcano escreveu:Comandos de admin?
É só vc entrar no Developer Suite, que é um client, só que para admins
E vai ter uma barra em baixo do jogo, lá vc faz as coisas de admin

Muito Obrigado ^^ poderia me ensinar mais pelo private ?
lucas1802010
lucas1802010
Membro
Membro

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Comandos do Eclipse Advanced Empty Re: [Resolvido]Comandos do Eclipse Advanced

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos