MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!!

+6
Dolver
LegendaryAngel
Frozen
Zyzz
Lendário
V-Force
10 participantes

Ir para baixo

{Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!! Empty {Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!!

Mensagem por V-Force Sáb 11 maio 2013, 19:09

Olá caros membros, venho lhes mostrar que amigos em games é vida loka. Uma pequena amostra sobre World of Warcraft e o passeio de moto com o Lendario. rsrsrs

{Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!! Wowlendahaha
{Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!! Wowlenda2
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

{Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!! Empty Re: {Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!!

Mensagem por Lendário Sáb 11 maio 2013, 19:13

E nos vida loka, zerando a vida!
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

{Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!! Empty Re: {Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!!

Mensagem por Zyzz Sáb 11 maio 2013, 20:11

Até hoje eu lembro, quando tava jogando WoW com meu primo, o dia que um Orc só de cueca começou correr atrás da gente e falando coisas tensas KKK'
Zyzz
Zyzz
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

{Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!! Empty Re: {Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!!

Mensagem por Frozen Sáb 11 maio 2013, 20:55

LOL, nunca joguei não mas me pareceu bem legal irei baixar depois
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

{Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!! Empty Re: {Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!!

Mensagem por LegendaryAngel Sáb 11 maio 2013, 21:13

Hyke™ escreveu:LOL, nunca joguei não mas me pareceu bem legal irei baixar depois


Concordo com você,o fato é que WoW é estilo PW é n curto jogos assim ,mais támbem sou vida loka no Leagues of legends rçrç
avatar
LegendaryAngel
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 810

Ir para o topo Ir para baixo

{Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!! Empty Re: {Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!!

Mensagem por Dolver Seg 13 maio 2013, 02:51

SDDS WOW :c Queria baixar, mas só de imaginar dias, e dias baixando :CCCC Fóda.
Dolver
Dolver
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 331

http://aquelemesmomenino.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

{Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!! Empty Re: {Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!!

Mensagem por DarkWolf Seg 13 maio 2013, 06:52

Que tenso , nunca joguei WoW
Será que é massa? oque voceis me dizem?
Sei la acho que vou baixar pra ver como é.
DarkWolf
DarkWolf
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 628

Ir para o topo Ir para baixo

{Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!! Empty Re: {Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!!

Mensagem por Ian Seg 13 maio 2013, 07:26

He he bom e velho wow pena que e pago esse que vocês tão jogado e acc free ou paga joguei um bom tempo na free e muito massa depois vim pra esse
{Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!! 2zrzvwh
ta ae o site

Aqui
lembrando ele e bem mais leve que o wow
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

{Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!! Empty Re: {Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!!

Mensagem por Ricardo Seg 13 maio 2013, 08:46

Ser foda mesmo é ir no show de rock \m/'

{Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!! 217169_326085470852649_2117068245_n
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

{Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!! Empty Re: {Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!!

Mensagem por Lendário Seg 13 maio 2013, 12:27

DarkWolf escreveu:Que tenso , nunca joguei WoW
Será que é massa? oque voceis me dizem?
Sei la acho que vou baixar pra ver como é.

Eu sou suspeito em falar sobre o jogo mais eu acho um dos melhores se não o melhor mmo atualmente.

Ele é o mais completo isso não da pra negar porem acho melhor você ver por outras fontes, também depende muito de seu gosto pra mmo então recomendo que teste já que é de graça até o lvl 20.
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

{Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!! Empty Re: {Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!!

Mensagem por -DarkninoxD- Seg 13 maio 2013, 13:44

Eu ja joguei WoW uma vez, so que eu nao dei conta e parei auehuaheuahe
-DarkninoxD-
-DarkninoxD-
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 734

http://dragonball-mrb.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

{Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!! Empty Re: {Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!!

Mensagem por V-Force Seg 13 maio 2013, 15:04

Ricardo escreveu:
Ser foda mesmo é ir no show de rock \m/'

{Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!! 217169_326085470852649_2117068245_n

rsrs quando fui nesse lugar, nem tva tendo o show T.T... mas eu consegui ver o Lendario apanhando na arena Vale tudo para um kra lvl 86... kkkk

V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

{Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!! Empty Re: {Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!!

Mensagem por DarkWolf Ter 14 maio 2013, 08:23

WoW , é muito pesado , só a demo é 10gb '-'
DarkWolf
DarkWolf
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 628

Ir para o topo Ir para baixo

{Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!! Empty Re: {Screen} Uma vida de passeio no WoW com Lendario!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos