MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como aumentar a vida?

2 participantes

Ir para baixo

Como aumentar a vida? Empty Como aumentar a vida?

Mensagem por GustavoNunes Qua 13 Jun 2012, 10:40

Ex: eu quero que ao aumenta ro Willpower, aumente o sangue(HP), e ao aumentar o strength aumente a força (se ja aumentar esquece)..

espero ajuda
GustavoNunes
GustavoNunes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 345

http://PHANTOMWAR.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar a vida? Empty Re: Como aumentar a vida?

Mensagem por lraniel Qua 13 Jun 2012, 11:27

Amigo strength já aumenta força, na verdade a tradução de strength para português é força. e willpower não aumenta o hp, mas sim a velocidade de hp e mp, quanto mais willpower, mas rápido será sua regeneração, já para aumentar hp basta aumentar a endurance, não acho bom mudar os stats que vem no eo, se quizer mudar alguma troque apenas o nome dependendo do seu jogo.
Se eu não tiver sido claro em relação a sua dúvida, diga o que você não entendeu ^^
lraniel
lraniel
Membro
Membro

Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar a vida? Empty Re: Como aumentar a vida?

Mensagem por GustavoNunes Qua 13 Jun 2012, 11:37

a vlw, entendi agora, brigado, eu ja sabia q strenght aumentava força, só queria saber se willpower aumentava HP... vlw ae
GustavoNunes
GustavoNunes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 345

http://PHANTOMWAR.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumentar a vida? Empty Re: Como aumentar a vida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos