MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preciso de ajuda para criar uma quest

4 participantes

Ir para baixo

preciso de ajuda para criar uma quest Empty preciso de ajuda para criar uma quest

Mensagem por itair Seg 13 maio 2013, 21:27

Preciso de ajuda para criar uma quest no jogo , tipo a engine ja tem o sistema de quest , e tem o sistema de rank ninja pela quest , então queria saber como eu fasso pra criar um quest no jogo e criar a quest de rank ninja ex: Genin, Chunin , jounin , Anbu e etc..
quem souber dou 1 de credito ...preciso urgentemente saber como se faz...
Obrigado

A engine é Eclipse Origens
aki está um Print
Spoiler:
preciso de ajuda para criar uma quest Imagemruo


Última edição por itair em Seg 13 maio 2013, 21:58, editado 1 vez(es)
itair
itair
Novato
Novato

Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda para criar uma quest Empty Re: preciso de ajuda para criar uma quest

Mensagem por Frozen Seg 13 maio 2013, 21:38

Seja mas especifico diga a Engine que está usando , e um print não cairia mal também para que nós ajude você
Atenciosamente, Hyke
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda para criar uma quest Empty Re: preciso de ajuda para criar uma quest

Mensagem por itair Seg 13 maio 2013, 21:59

ok coloquei o print da parte que estou enrolado...
se poder me ajudar obrigado
itair
itair
Novato
Novato

Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda para criar uma quest Empty Re: preciso de ajuda para criar uma quest

Mensagem por dazateam Seg 13 maio 2013, 22:06

acho q seria bem mais facil vc mostra a engine q vc tah usano pq tipoh tem q faze uns "teste" pra v c da certo :/

c a engine for sua blz mais dai posta uma print d editor de quest só q antes clika la em REWARDS (acho q é isso) Smile
dazateam
dazateam
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 690

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda para criar uma quest Empty Re: preciso de ajuda para criar uma quest

Mensagem por Hitsugaya Kuchiki Seg 13 maio 2013, 22:35

Minna, olhem a imagem né?
O Cara tem o sistema, ele só quer um tutorial de como criar ma quest, e nãço o sistema...
Bom amigo, primeiro vai no editor de npc, seleciona o npc que desejas, coloca o comportamento dele como friend e ativa a quest lá embaixo selecionando o número da mesma.
Agora vai no editor de quests, escreva e defina como ela vai ser e confirme.
Agora vai no editor de mapas/ propriedades e coloque lá o npc de quest e teste.
Hitsugaya Kuchiki
Hitsugaya Kuchiki
Membro
Membro

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda para criar uma quest Empty Re: preciso de ajuda para criar uma quest

Mensagem por dazateam Seg 13 maio 2013, 22:42

C.America escreveu:Minna, olhem a imagem né?
O Cara tem o sistema, ele só quer um tutorial de como criar ma quest, e nãço o sistema...
Bom amigo, primeiro vai no editor de npc, seleciona o npc que desejas, coloca o comportamento dele como friend e ativa a quest lá embaixo selecionando o número da mesma.
Agora vai no editor de quests, escreva e defina como ela vai ser e confirme.
Agora vai no editor de mapas/ propriedades e coloque lá o npc de quest e teste.

kkkkkkkkkkkkkkkk nada a ve com oq ele qé
1º ele sabe faze a quest
2º a recompensa q ele qé, é ganha um rank ninja ou troca ñ sei direito
3º esse sistema de quets é d alatar e c ñ me engano essa engine é minha -qq
4º vc vai t q edita o editor de quest pra ganha o rank
5º como faiz isso ? ñ faço ideia, n vdd eu até faço só q ñ tenho paciencia pra faze e tbem ñ sei c da certo -q
dazateam
dazateam
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 690

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda para criar uma quest Empty Re: preciso de ajuda para criar uma quest

Mensagem por Hitsugaya Kuchiki Seg 13 maio 2013, 22:50

Preciso de ajuda para criar uma quest no jogo , tipo a engine ja tem o sistema de quest , e tem o sistema de rank ninja pela quest , então queria saber como eu fasso pra criar um quest no jogo e criar a quest de rank ninja ex: Genin, Chunin , jounin , Anbu e etc..
quem souber dou 1 de credito ...preciso urgentemente saber como se faz...
Obrigado

"tipo a engine ja tem o sistema de quest"
Hitsugaya Kuchiki
Hitsugaya Kuchiki
Membro
Membro

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda para criar uma quest Empty Re: preciso de ajuda para criar uma quest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos