Evolução de classe por level para o E.A ou E.O
4 participantes
Página 1 de 1
Evolução de classe por level para o E.A ou E.O
tem como converte esse
http://www.mmorpgbr.com/t14026-evolucao-de-classe-por-level?highlight=classe
para o E.A ou E.O ou se ja tem um para me mande o Link pfv ^^
http://www.mmorpgbr.com/t14026-evolucao-de-classe-por-level?highlight=classe
para o E.A ou E.O ou se ja tem um para me mande o Link pfv ^^
lucas1802010- Membro
- Mensagens : 123
Re: Evolução de classe por level para o E.A ou E.O
pera mano ovu tomar banho e fasso um para vc
guifs- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
Re: Evolução de classe por level para o E.A ou E.O
Vlw cara ^^guifs escreveu:pera mano ovu tomar banho e fasso um para vc
lucas1802010- Membro
- Mensagens : 123
Re: Evolução de classe por level para o E.A ou E.O
fasso assim,aki no forum ja tem vou só modificar uns bag para tentar ficar mais opu menos como vc quer .-.
guifs- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
Re: Evolução de classe por level para o E.A ou E.O
Abra a source do server e procure por :
A baixo de
Adicione o seguinte código:
Compile e teste, veja se funciona XD
- Código:
Sub CheckPlayerLevelUp(ByVal index As Long)
A baixo de
- Código:
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 3)
Adicione o seguinte código:
- Código:
If GetPlayerLevel(index) >= [b]LEVEL PRA EVOLUIR[/b] Then
Call SetPlayerClass(Index, [b]Número da Classe[/b])
Call SetPlayerSprite(Index, [b]Número da Sprite, caso queira trocar[/b])
End If
Compile e teste, veja se funciona XD
Zyzz- Membro Junior
- Mensagens : 65
Re: Evolução de classe por level para o E.A ou E.O
Zyzz escreveu:Abra a source do server e procure por :
- Código:
Sub CheckPlayerLevelUp(ByVal index As Long)
A baixo de
- Código:
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 3)
Adicione o seguinte código:
- Código:
If GetPlayerLevel(index) >= [b]LEVEL PRA EVOLUIR[/b] Then
Call SetPlayerClass(Index, [b]Número da Classe[/b])
Call SetPlayerSprite(Index, [b]Número da Sprite, caso queira trocar[/b])
End If
Compile e teste, veja se funciona XD
Não erra esse tipo, todas as class q tem no jogo vira 1 *-* + pego
Eu queria q quando 1 classe pegar o 10 tipo o guerreiro ele vira guerreio mediano eo aprendiz virar mago tipo isso
lucas1802010- Membro
- Mensagens : 123
Re: Evolução de classe por level para o E.A ou E.O
Só da uma modificada assim (:
teste (:
- Código:
If GetPlayerLevel(index) >= [b]LEVEL PRA EVOLUIR[/b] Then
Select Case GetPlayerClass(Index)
Case 0 ' Guerreiro, esse "0" é a Classe 0
Call SetPlayerClass(Index, [b]Número da Classe[/b])
Call SetPlayerSprite(Index, [b]Número da Sprite, caso queira trocar[/b])
End Select
End If
teste (:
Zyzz- Membro Junior
- Mensagens : 65
Re: Evolução de classe por level para o E.A ou E.O
Zyzz escreveu:Só da uma modificada assim (:
- Código:
If GetPlayerLevel(index) >= [b]LEVEL PRA EVOLUIR[/b] Then
Select Case GetPlayerClass(Index)
Case 0 ' Guerreiro, esse "0" é a Classe 0
Call SetPlayerClass(Index, [b]Número da Classe[/b])
Call SetPlayerSprite(Index, [b]Número da Sprite, caso queira trocar[/b])
End Select
End If
teste (:
Tem como colocar uma mensagem ? para quando ele mudar d class
lucas1802010- Membro
- Mensagens : 123
Re: Evolução de classe por level para o E.A ou E.O
tenta isso
ja faço pra quando troca de classe aparecer assim
Você trocou de classe para : mago
- Código:
If GetPlayerLevel(Index) >= 10 Then 'lv q o player vai evoluir
Select Case GetPlayerClass(Index)
Case 1 ' esse "1" é a Classe que vale como a do guerreiro
Call SetPlayerClass(Index, 2) 'o 2 é a classe q o player vai virar
Call SetPlayerSprite(Index, 2) 'o 2 é a sprit que o player vai vira
Call PlayerMsg(Index, " Você trocou de classe", BrightCyan) 'mensagem que o player ira reseber
End Select
End If
ja faço pra quando troca de classe aparecer assim
Você trocou de classe para : mago
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: Evolução de classe por level para o E.A ou E.O
Obrigado e so isso mesmo ^^dazateam escreveu:tenta isso
- Código:
If GetPlayerLevel(Index) >= 10 Then 'lv q o player vai evoluir
Select Case GetPlayerClass(Index)
Case 1 ' esse "1" é a Classe que vale como a do guerreiro
Call SetPlayerClass(Index, 2) 'o 2 é a classe q o player vai virar
Call SetPlayerSprite(Index, 2) 'o 2 é a sprit que o player vai vira
Call PlayerMsg(Index, " Você trocou de classe", BrightCyan) 'mensagem que o player ira reseber
End Select
End If
ja faço pra quando troca de classe aparecer assim
Você trocou de classe para : mago
JA PODE FECHA O TÓPICO *-*
lucas1802010- Membro
- Mensagens : 123
Re: Evolução de classe por level para o E.A ou E.O
Duvida Resolvida, tópico fechado.
Zyzz- Membro Junior
- Mensagens : 65
Tópicos semelhantes
» Evolução de classe por level
» [EE][ES]Evolução de Classe por Level
» Evolução Classe
» [Dúvida] Sistema de pet com level status e evolução
» [PEDIDO]Script de Classe por level ou por quest
» [EE][ES]Evolução de Classe por Level
» Evolução Classe
» [Dúvida] Sistema de pet com level status e evolução
» [PEDIDO]Script de Classe por level ou por quest
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux