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Evolução de classe por level para o E.A ou E.O

4 participantes

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 Evolução de classe por level para o E.A ou E.O Empty Evolução de classe por level para o E.A ou E.O

Mensagem por lucas1802010 Seg 20 maio 2013, 19:05

tem como converte esse
http://www.mmorpgbr.com/t14026-evolucao-de-classe-por-level?highlight=classe
para o E.A ou E.O ou se ja tem um para me mande o Link pfv ^^
lucas1802010
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 Evolução de classe por level para o E.A ou E.O Empty Re: Evolução de classe por level para o E.A ou E.O

Mensagem por guifs Seg 20 maio 2013, 19:32

pera mano ovu tomar banho e fasso um para vc
guifs
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 Evolução de classe por level para o E.A ou E.O Empty Re: Evolução de classe por level para o E.A ou E.O

Mensagem por lucas1802010 Seg 20 maio 2013, 19:34

guifs escreveu:pera mano ovu tomar banho e fasso um para vc
Vlw cara ^^
lucas1802010
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 Evolução de classe por level para o E.A ou E.O Empty Re: Evolução de classe por level para o E.A ou E.O

Mensagem por guifs Seg 20 maio 2013, 19:37

fasso assim,aki no forum ja tem vou só modificar uns bag para tentar ficar mais opu menos como vc quer .-.
guifs
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 Evolução de classe por level para o E.A ou E.O Empty Re: Evolução de classe por level para o E.A ou E.O

Mensagem por Zyzz Seg 20 maio 2013, 19:38

Abra a source do server e procure por :

Código:

Sub CheckPlayerLevelUp(ByVal index As Long)

A baixo de
Código:
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 3)

Adicione o seguinte código:
Código:

If GetPlayerLevel(index) >= [b]LEVEL PRA EVOLUIR[/b] Then
    Call SetPlayerClass(Index, [b]Número da Classe[/b])
    Call SetPlayerSprite(Index, [b]Número da Sprite, caso queira trocar[/b])
End If

Compile e teste, veja se funciona XD
Zyzz
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 Evolução de classe por level para o E.A ou E.O Empty Re: Evolução de classe por level para o E.A ou E.O

Mensagem por lucas1802010 Seg 20 maio 2013, 19:48

Zyzz escreveu:Abra a source do server e procure por :

Código:

Sub CheckPlayerLevelUp(ByVal index As Long)

A baixo de
Código:
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 3)

Adicione o seguinte código:
Código:

If GetPlayerLevel(index) >= [b]LEVEL PRA EVOLUIR[/b] Then
    Call SetPlayerClass(Index, [b]Número da Classe[/b])
    Call SetPlayerSprite(Index, [b]Número da Sprite, caso queira trocar[/b])
End If

Compile e teste, veja se funciona XD


Não erra esse tipo, todas as class q tem no jogo vira 1 *-* + pego
Eu queria q quando 1 classe pegar o 10 tipo o guerreiro ele vira guerreio mediano eo aprendiz virar mago tipo isso
lucas1802010
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 Evolução de classe por level para o E.A ou E.O Empty Re: Evolução de classe por level para o E.A ou E.O

Mensagem por Zyzz Seg 20 maio 2013, 20:07

Só da uma modificada assim (:

Código:

If GetPlayerLevel(index) >= [b]LEVEL PRA EVOLUIR[/b] Then
  Select Case GetPlayerClass(Index)
        Case 0 ' Guerreiro, esse "0" é a Classe 0
            Call SetPlayerClass(Index, [b]Número da Classe[/b])
            Call SetPlayerSprite(Index, [b]Número da Sprite, caso queira trocar[/b])
    End Select
End If

teste (:
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Mensagem por lucas1802010 Seg 20 maio 2013, 20:23

Zyzz escreveu:Só da uma modificada assim (:

Código:

If GetPlayerLevel(index) >= [b]LEVEL PRA EVOLUIR[/b] Then
  Select Case GetPlayerClass(Index)
        Case 0 ' Guerreiro, esse "0" é a Classe 0
            Call SetPlayerClass(Index, [b]Número da Classe[/b])
            Call SetPlayerSprite(Index, [b]Número da Sprite, caso queira trocar[/b])
    End Select
End If

teste (:

Tem como colocar uma mensagem ? para quando ele mudar d class
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 Evolução de classe por level para o E.A ou E.O Empty Re: Evolução de classe por level para o E.A ou E.O

Mensagem por dazateam Seg 20 maio 2013, 20:32

tenta isso

Código:
If GetPlayerLevel(Index) >= 10 Then 'lv q o player vai evoluir
  Select Case GetPlayerClass(Index)
        Case 1 '  esse "1" é a Classe que vale como a do guerreiro
            Call SetPlayerClass(Index, 2) 'o 2 é a classe q o player vai virar
            Call SetPlayerSprite(Index, 2) 'o 2 é a sprit que o player vai vira
            Call PlayerMsg(Index, " Você trocou de classe", BrightCyan) 'mensagem que o player ira reseber
    End Select
End If

ja faço pra quando troca de classe aparecer assim

Você trocou de classe para : mago

Smile
dazateam
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Mensagem por lucas1802010 Seg 20 maio 2013, 20:37

dazateam escreveu:tenta isso

Código:
If GetPlayerLevel(Index) >= 10 Then 'lv q o player vai evoluir
  Select Case GetPlayerClass(Index)
        Case 1 '  esse "1" é a Classe que vale como a do guerreiro
            Call SetPlayerClass(Index, 2) 'o 2 é a classe q o player vai virar
            Call SetPlayerSprite(Index, 2) 'o 2 é a sprit que o player vai vira
            Call PlayerMsg(Index, " Você trocou de classe", BrightCyan) 'mensagem que o player ira reseber
    End Select
End If

ja faço pra quando troca de classe aparecer assim

Você trocou de classe para : mago

Smile
Obrigado e so isso mesmo ^^
JA PODE FECHA O TÓPICO *-*
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Mensagem por Zyzz Seg 20 maio 2013, 20:59

Duvida Resolvida, tópico fechado.
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