MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO]Script de Classe por level ou por quest

3 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO]Script de Classe por level ou por quest Empty [PEDIDO]Script de Classe por level ou por quest

Mensagem por Alumaary Qua 11 Abr 2012, 17:14

alguem disponha de um scrip qe chegue tal lvl passa de classe e pá? oou alguma quest qe mude? se puder eu agradeço oou sen ão puder eu compro o script!
Alumaary
Alumaary
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 407

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Script de Classe por level ou por quest Empty Re: [PEDIDO]Script de Classe por level ou por quest

Mensagem por Eduardo Qua 11 Abr 2012, 23:34

Esse e evoluçao de classe por level
no Server~Side procura por:


Código:
Sub CheckPlayerLevelUp
Abaixo do


Código:
Playerdata index

adicionar isso

Código:
TransformaçaoClasse index


ai no final da msm mod add:
Código:
Public Sub TransformaçaoClasse(ByVal index As Long)
If GetPlayerClass(index) = 1 Then ' Classe requerida
If GetPlayerLevel(index) = 50 Then ' level requerido
SetPlayerClass index, 2 ' Classe q o player vai virar
SendAnimation GetPlayerMap(index), 2, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index ' Animaçao
SendPlayerData index
End If
Exit Sub
End If
End Sub


Última edição por eduardo002 em Qui 12 Abr 2012, 15:55, editado 6 vez(es)
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Script de Classe por level ou por quest Empty Re: [PEDIDO]Script de Classe por level ou por quest

Mensagem por lucas100vzs Qui 12 Abr 2012, 03:50

eduardo002 , no caso se eu quisesse escolher uma animação de um arquivo...que seria por exemplo, se eu tivesse um arquivo nomeado: 1.bmp , e quisesse, que ele lesse a animação de dentro desse bmp quando o script fosse feito...como eu faria este código? Pra que a animação durante a execução do script lesse a animação do arquivo?
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 396

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Script de Classe por level ou por quest Empty Re: [PEDIDO]Script de Classe por level ou por quest

Mensagem por Eduardo Qui 12 Abr 2012, 11:18

nao entende mais quando vc evoluir de classe vai ter a animaçao numero 2 depois e so vc mudar para q vc quer
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO]Script de Classe por level ou por quest Empty Re: [PEDIDO]Script de Classe por level ou por quest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos