MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CryENGINE 3 - Free SDK

+3
guifs
Kooringa
Dolver
7 participantes

Ir para baixo

CryENGINE 3 - Free SDK Empty CryENGINE 3 - Free SDK

Mensagem por Dolver Ter 21 maio 2013, 10:44

CryENGINE 3 - Free SDK Cryengine-3

Download CryENGINE 3: Clique Aqui.

A CryENGINE 3

Agora nós(desenvolvedores) vamos poder soltar a imaginação, e criar aquilo que nos der na telha, mundos inteiros de fantasia ou armas futurísticas com gráficos chocantes e brilhantes, agora basta só você ter vontade de estudar e aprender, pois uma poderosa ferramenta está disponível e ao seu alcance, sem qualquer custo a CryENGINE 3 nos da liberdade de criarmos aquilo que todos os games sempre quiseram, todos nós temos em nossas cabeças o planejamento de um jogo perfeito eu aposto, basta agora ter paciência e tempo para poder tirar isso da sua cabeça e passar para a prática! Junte sua equipe e se prepare para criar o seu próprio jogo com esse motor de criação de games poderosíssimo.

Qualquer um pode desfrutar dessa ferramenta, basta registrar-se gratuitamente, a CryENGINE 3 está sendo distribuída gratuitamente para estudo, ou até mesmo para disponibilização gratuita dos games criados nela. Para poder usar a CryENGINE 3 basta entrar no site da CryDEV ou clicar aqui e se registrar, após completar o cadastro é só partir para o abraço, ou para os estudos da engine!

Caso você queira comercializar seu jogo feito na CryENGINE 3 ou quer distribuir seu jogo para outras plataformas além do PC, você pode entrar em contato com a CryDEV eles tem pacotes acessíveis para pequenos desenvolvedores e pelo que eu li por ai, a CryDEV cobra cerca de 20 - 25% dos lucros do game criado.

Ferramentas da Engine

A CryENGINE 3 conta com muitas ferramentas de desenvolvimento, muito avançadas e poderosas como modelador 3d dentro da própria engine, você pode criar seus próprios gráficos dentro da engine, e até mesmo importar gráficos que você pode baixar na internet ou dos programas 3D Studio Max, Autodesk Maya entre outros. Dentro da engine você pode colocar texturas complexas, e descrever as ações dos objetos.

O Software conta com uma base de coisas que já vem com o motor como objetos, fluídos, e iluminação. A CryENGINE 3 também se destaca pela qualidade da IA(Inteligência Artificial). A CryENGINE 3 conta com programação em C/C++ e scripts em .Lua.

Os Gráficos

A qualidade gráfica nem se fala, é esplendida, você já viu os gráficos do jogo "Crysis"? Então, acho que não tenho muito o que comentar.

Requisitos de Sistema:

• OS: Windows XP SP2, Windows Vista com SP1 ou SP2 e Windows 7;
  • Processador: com dois ou mais núcleos;
  • Memória RAM: 1 GB(2 GB para Windows 7 e Vista);
  • Placa de video: com Pixel Shader 3 ou superior e DirectX 9(placas da série 6 NVidia, por exemplo).

Sempre lembrando que os requisitos finais do seu jogo vão depender dos modelos usados na criação do jogo e da complexidade dos mesmos.

ScreenShots:

Artigo criado e editado por: Diego Macedo(Dolver)
Obrigado a todos!
Dolver
Dolver
Membro Sênior
Membro Sênior

http://aquelemesmomenino.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CryENGINE 3 - Free SDK Empty Re: CryENGINE 3 - Free SDK

Mensagem por Kooringa Ter 21 maio 2013, 10:47

mt foda, mais queria saber comeq vai criar um jogo num negoço complicado desse , +1
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagem por guifs Ter 21 maio 2013, 10:55

bom eu estou criando meu game no cry,uso o autodeskmaya para modelar,e assiti mts tutorias no youtube,no fim nem parece mt dificil da até para se divertir modelando os mapas
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Dolver Ter 21 maio 2013, 10:57

Realmente cara, eu também achei que fosse um bixo de 7 cabeças, mas na real, é só ter paciência! :DD
Dolver
Dolver
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Wirosaki Qui 23 maio 2013, 02:54

Se páh já tinha postado fi kkkkkkk'
http://www.mmorpgbr.com/t9370-cryengine3

Mas ta valendo..
Wirosaki
Wirosaki
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por LegendaryAngel Qui 23 maio 2013, 08:36

Eu lembro muito bem quem posto engine foi o wirosaki ,mais enfim gostei muito desse artigo,ainda lendo mais em breve irei baixar pra ve essa maravilha +1 Crédito.
LegendaryAngel
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Dolver Sex 24 maio 2013, 02:13

Desculpa, eu não tinha visto Wiro, mas o post é diferente ai eu postei meu ponto de vista da Engine também kkk
Dolver
Dolver
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por DanteDMC Sex 31 maio 2013, 10:09

Cool muito bom
DanteDMC
DanteDMC
Novato
Novato

Mensagem por GoldSlash Sáb 01 Jun 2013, 05:35

Hum não conhecia, mas muitos falam bem.

Vou baixar pra dar uns testes cabulosos.
Eh nois.
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo