MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tem como colocar para dropa + de 1 item do NPC?

2 participantes

Ir para baixo

tem como colocar para dropa + de 1 item do NPC? Empty tem como colocar para dropa + de 1 item do NPC?

Mensagem por lucas1802010 Ter 21 maio 2013, 17:45

tem como colocar para dropa + de 1 item do NPC?
eu queria q de todo NPC dropace dinheiro *-*
e ainda dropace + itens aleatórios tem como ?
lucas1802010
lucas1802010
Membro
Membro

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

tem como colocar para dropa + de 1 item do NPC? Empty Re: tem como colocar para dropa + de 1 item do NPC?

Mensagem por guifs Ter 21 maio 2013, 18:40

tbm tem tutorial disso kai no forum,mano tu cria tópciso d+ com respostas q ja tem aki no site da uma olhadinha,ngm vai ficar te dando seu game pronto na mãe irmão .-.
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

tem como colocar para dropa + de 1 item do NPC? Empty Re: tem como colocar para dropa + de 1 item do NPC?

Mensagem por lucas1802010 Ter 21 maio 2013, 18:49

guifs escreveu:tbm tem tutorial disso kai no forum,mano tu cria tópciso d+ com respostas q ja tem aki no site da uma olhadinha,ngm vai ficar te dando seu game pronto na mãe irmão .-.
Perdão desculpa eq eu não achei eu juro q eu procurei *-*
lucas1802010
lucas1802010
Membro
Membro

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

tem como colocar para dropa + de 1 item do NPC? Empty Re: tem como colocar para dropa + de 1 item do NPC?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos