MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(pedido) Um pack de espadas , armaduras, capacetes , resource , escudos

5 participantes

Ir para baixo

(pedido) Um pack de espadas , armaduras, capacetes , resource , escudos Empty (pedido) Um pack de espadas , armaduras, capacetes , resource , escudos

Mensagem por dinho2020 Qua 29 maio 2013, 08:25

Ola pessoal , eu uso o EO v 3.0.21 , e queria saber , se tem como alguem me dar uns links pra eu baixar umas espadas , armaduras , capacetes ,escudos e ETC , se alguem me ajudasse , eu ficaria muito feliz , Obrigado Very Happy
dinho2020
dinho2020
Novato
Novato

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

(pedido) Um pack de espadas , armaduras, capacetes , resource , escudos Empty Re: (pedido) Um pack de espadas , armaduras, capacetes , resource , escudos

Mensagem por Kooringa Qua 29 maio 2013, 11:08

quando vc baixa, ja vem com algumas. então espere alguem responder Embarassed
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

(pedido) Um pack de espadas , armaduras, capacetes , resource , escudos Empty Re: (pedido) Um pack de espadas , armaduras, capacetes , resource , escudos

Mensagem por Viniciiuus Qua 29 maio 2013, 11:27

Olá, voce ja fez um topico desse e eu respondi, mas de qualquer geito está aki


Oi dinho2020
Aqui está.
Paperdolls
Tileset's
Sprites
Animations
Etc...
Download

mediafire.com/?a5lzplgkqc48b78


Créditos:Kurogane - Por montar o Pack!
Eu: Por postar
Viniciiuus
Viniciiuus
Membro
Membro

Mensagens : 124

Ir para o topo Ir para baixo

(pedido) Um pack de espadas , armaduras, capacetes , resource , escudos Empty Re: (pedido) Um pack de espadas , armaduras, capacetes , resource , escudos

Mensagem por LoadinGZ Qua 29 maio 2013, 13:24

Primo Aqui : Clique Aqui


Evita vários Posts Com o Mesmo Tema. Valeu!
LoadinGZ
LoadinGZ
Membro
Membro

Mensagens : 205

Ir para o topo Ir para baixo

(pedido) Um pack de espadas , armaduras, capacetes , resource , escudos Empty Re: (pedido) Um pack de espadas , armaduras, capacetes , resource , escudos

Mensagem por Viniciiuus Qua 29 maio 2013, 15:34

LoadinGZ escreveu:Primo Aqui : Clique Aqui


Evita vários Posts Com o Mesmo Tema. Valeu!

Isso é oque eu acabei de postar '-' ..
Viniciiuus
Viniciiuus
Membro
Membro

Mensagens : 124

Ir para o topo Ir para baixo

(pedido) Um pack de espadas , armaduras, capacetes , resource , escudos Empty Re: (pedido) Um pack de espadas , armaduras, capacetes , resource , escudos

Mensagem por dinho2020 Qua 29 maio 2013, 17:39

Obrigado vinicius , seu link me ajudou muito , logo mais estarei postando o site para vocês baixarem meu jogo , daqui a uma ou duas semanas , eu vo postar meu jogo , para voCês baixarem , e vou precisar recrutar alguns gm's para me ajudarem obrigado denovo cara
dinho2020
dinho2020
Novato
Novato

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

(pedido) Um pack de espadas , armaduras, capacetes , resource , escudos Empty Re: (pedido) Um pack de espadas , armaduras, capacetes , resource , escudos

Mensagem por Viniciiuus Qua 29 maio 2013, 17:44

De nada, se ajudei +1 cred Very Happy
Viniciiuus
Viniciiuus
Membro
Membro

Mensagens : 124

Ir para o topo Ir para baixo

(pedido) Um pack de espadas , armaduras, capacetes , resource , escudos Empty Re: (pedido) Um pack de espadas , armaduras, capacetes , resource , escudos

Mensagem por Frozen Qua 29 maio 2013, 18:57

dinho2020 escreveu:Obrigado vinicius , seu link me ajudou muito , logo mais estarei postando o site para vocês baixarem meu jogo , daqui a uma ou duas semanas , eu vo postar meu jogo , para voCês baixarem , e vou precisar recrutar alguns gm's para me ajudarem obrigado denovo cara
Sua dúvida parece que foi respondida!
Tópico Trancado
Caso a dúvida retorne entre em contato comigo para reabrir o tópico
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

(pedido) Um pack de espadas , armaduras, capacetes , resource , escudos Empty Re: (pedido) Um pack de espadas , armaduras, capacetes , resource , escudos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos