MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como deixar a barra de hp do personagem para todo mundo ver?

3 participantes

Ir para baixo

Como deixar a barra de hp do personagem para todo mundo ver? Empty Como deixar a barra de hp do personagem para todo mundo ver?

Mensagem por jonny157 Sáb 01 Jun 2013, 12:50

A barrinha vermelha abaixo do char é visível apenas para quem é o dono do personagem. Se não me engano com a barrinha do NPC é visível para todos, se ele recebeu dano e quando ele ainda possui de hp, todos os jogadores conseguem ver.

Como deixo a barra de jogadores visível. Eu já olhei na engine e pelo que vi era para ela estar visível, mas eu já testei e não está falta alguma coisa.
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar a barra de hp do personagem para todo mundo ver? Empty Re: Como deixar a barra de hp do personagem para todo mundo ver?

Mensagem por AlexsandroUchiha Qua 10 Jul 2013, 09:57

Tente isso http://www.mmorpgbr.com/t6452-barra-de-hp-e-mp-em-cima-do-player?highlight=barra
AlexsandroUchiha
AlexsandroUchiha
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 412

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar a barra de hp do personagem para todo mundo ver? Empty Re: Como deixar a barra de hp do personagem para todo mundo ver?

Mensagem por Kooringa Qua 10 Jul 2013, 10:16

Mude a propriedade para Visible= False ,ahco que é isso Neutral
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar a barra de hp do personagem para todo mundo ver? Empty Re: Como deixar a barra de hp do personagem para todo mundo ver?

Mensagem por jonny157 Qua 10 Jul 2013, 23:58

AlexsandroUchiha escreveu:Tente isso http://www.mmorpgbr.com/t6452-barra-de-hp-e-mp-em-cima-do-player?highlight=barra

 Já fiz este tutorial, ele não funciona pois a barra só é enviada para o cliente não para o servidor, então quando tem 2 jogadores em um mesmo mapa da erro. 

Quanto a outra resposta, se você não entende de programação por favor não tente opinar, o que você disse não tem haver com o meu problema. Mas agradeço a atenção...
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar a barra de hp do personagem para todo mundo ver? Empty Re: Como deixar a barra de hp do personagem para todo mundo ver?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos