MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Como deixa meu jogo Online para todo mundo baixa e jogar

5 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Como deixa meu jogo Online para todo mundo baixa e jogar Empty [Dúvida] Como deixa meu jogo Online para todo mundo baixa e jogar

Mensagem por francisco.mendes.3954546 Dom 04 Ago 2013, 21:47

Título: Como deixa meu jogo Online para todo mundo baixa e jogar

Engine: Eclipse Origins

Versão da Engine: eclipse origins

Dúvida: Como deixa meu jogo Online sem Hamachi para todo mundo baixa e jogar?
minha net não e compartilhada,ja tentei quase tudo mas não consigo ja tentei NO-IP e nada
francisco.mendes.3954546
francisco.mendes.3954546
Novato
Novato

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como deixa meu jogo Online para todo mundo baixa e jogar Empty Resposta

Mensagem por MaxyMowt Sáb 10 Ago 2013, 13:34

Bom , Amigo para Isso Vc Precisa Por No-IP Que é Um Programa Meio Dificil De Por Mais  Você Pode Conseguir Pedindo ara Um Programador Dai Cola é Isso






                                             Créditos
                                             By: MaxyMowt
MaxyMowt
MaxyMowt
Novato
Novato

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como deixa meu jogo Online para todo mundo baixa e jogar Empty Re: [Dúvida] Como deixa meu jogo Online para todo mundo baixa e jogar

Mensagem por Fogomax Sáb 10 Ago 2013, 14:07

O que acontece quando você tenta usar o No-IP?
Tem um outro programa chamado Wamp Server, que cria um host no seu PC, se quiser crio um tópico para ensinar a usar em jogos.

MaxyMowt escreveu:Bom , Amigo para Isso Vc Precisa Por No-IP Que é Um Programa Meio Dificil De Por Mais  Você Pode Conseguir Pedindo ara Um Programador Dai Cola é Isso






                                             Créditos
                                             By: MaxyMowt
Por favor, para de floodar o fórum. Ele falou que o No-IP não está funcionando, você não sabe ler?
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como deixa meu jogo Online para todo mundo baixa e jogar Empty oi

Mensagem por kitito Sex 15 Nov 2013, 14:46

Fogomax escreveu:O que acontece quando você tenta usar o No-IP?
Tem um outro programa chamado Wamp Server, que cria um host no seu PC, se quiser crio um tópico para ensinar a usar em jogos.

MaxyMowt escreveu:Bom , Amigo para Isso Vc Precisa Por No-IP Que é Um Programa Meio Dificil De Por Mais  Você Pode Conseguir Pedindo ara Um Programador Dai Cola é Isso






                                             Créditos
                                             By: MaxyMowt
Por favor, para de floodar o fórum. Ele falou que o No-IP não está funcionando, você não sabe ler?
kitito
kitito
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como deixa meu jogo Online para todo mundo baixa e jogar Empty Re: [Dúvida] Como deixa meu jogo Online para todo mundo baixa e jogar

Mensagem por Soulty Sex 15 Nov 2013, 14:59

Ok, irei lhe explicar o principio basico para rodar o game direto do seu computador.

1 - Se o NO-IP não está funcionando (pelo que disse sua net não é compartilhada então é mais facil) você deve fazer a liberação da port de conexão do firewall do computador, é um processo complicado pois exige experiencia com Roteadores. Dicas: Procure o modelo do seu MODEM (De preferencia que nao seja um rotiador Wi-fi) e pesquise no google sobre o manual do mesmo. Nele contem como abrir conexões externas que no caso é o port, se preferir pode procurar no google diretamente com a seguinte pergunta "Como abrir Port no modem (nome do modem e modelo)".

2 - Apos ter feito isso, você não poderá conectar com o IP que voce criou no No-ip. Porque? Simples atualmente o No-IP está impedindo que voce acesse seu IP Externo da propria maquina. Então para logar no jogo você deve conectar-se com o IP: 127.0.0.1

3 - Agora é a parte mais legal que é checar se seu IP realmente está liberado, você deve ir no seguinte Site http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/
Digeite o IP do no-IP e o port que voce liberou no modem. Possiveis erros: Mesmo com o port aberto pode haver erros para fazer a conexão dos outros clientes, então toda vez que não receber conexão você deve forçar a conexão ser liberada entrando no jogo com seu IP HOST (127.0.0.1).

Bom espero ter ajudado, se alguem estiver com duvida pode me contactar que irei ajudar no que puder!
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como deixa meu jogo Online para todo mundo baixa e jogar Empty Re: [Dúvida] Como deixa meu jogo Online para todo mundo baixa e jogar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos