MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de reset no lvl 1000 e ganha cash ao reseta.

3 participantes

Ir para baixo

Sistema de reset no lvl 1000 e ganha cash ao reseta. Empty Sistema de reset no lvl 1000 e ganha cash ao reseta.

Mensagem por Linda01 Sex 14 Jun 2013, 13:55

Eae Galerinha Blz. Eu tava precisando do sistema de reset no lvl 1000 e quando ele reseta ele ganha 100k de cash. Obrigado pela a atenção de vcs..
Linda01
Linda01
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reset no lvl 1000 e ganha cash ao reseta. Empty Re: Sistema de reset no lvl 1000 e ganha cash ao reseta.

Mensagem por guifs Sex 14 Jun 2013, 16:15

veio _|_ procura eu mesmo postei essa porra pra q vc tópico se ja tem um desses
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reset no lvl 1000 e ganha cash ao reseta. Empty Re: Sistema de reset no lvl 1000 e ganha cash ao reseta.

Mensagem por Linda01 Sex 14 Jun 2013, 20:12

guifs escreveu:veio _|_ procura eu mesmo postei essa porra pra q vc tópico se ja tem um desses
Vey la no seu tòpico se n diz um code la se e para coloca no client~Side ow no Serve~Side. Ai tem outro q diz onde e. Por isso eu criei esse topico. Pq aquele ficou ruin de entender ai meu ver. E ver se tu tem um pouco de respeito se mlk. Ah fora q tu escreve ma
u d + esse seu português e um lixo.
Linda01
Linda01
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reset no lvl 1000 e ganha cash ao reseta. Empty -.-

Mensagem por Bryan Lucca Sex 14 Jun 2013, 20:59

Olha o respeito vey
avatar
Bryan Lucca
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reset no lvl 1000 e ganha cash ao reseta. Empty Re: Sistema de reset no lvl 1000 e ganha cash ao reseta.

Mensagem por Bryan Lucca Sex 14 Jun 2013, 21:09

o sabe q o dow e iniciante e fala assim
avatar
Bryan Lucca
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reset no lvl 1000 e ganha cash ao reseta. Empty Re: Sistema de reset no lvl 1000 e ganha cash ao reseta.

Mensagem por guifs Sáb 15 Jun 2013, 08:08

mano eu tava exaltado,pq perdido minha acc esses dias aew em certo game,mais malz aew ,bom amigo meu tutorial está aew:
http://www.mmorpgbr.com/t14734-sistema-de-resetanimacaopontospontos-para-adc

e outra o responsável pela checkagem do levelup do player sempre será o servidor,pois ele q atualiza vitals mais em fim,é so server-side e outra seu portuguÊs ta pior q o meu .-.
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reset no lvl 1000 e ganha cash ao reseta. Empty Re: Sistema de reset no lvl 1000 e ganha cash ao reseta.

Mensagem por Linda01 Sáb 15 Jun 2013, 18:08

ok mano + vc nao deve sair descontando nos outro. Q vc n conhecer e q nem te fez nd. Eu escrevo pelo o android na tem como meu portugues sair melhor. + ta bem melhor q o seu.-.
Linda01
Linda01
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reset no lvl 1000 e ganha cash ao reseta. Empty Re: Sistema de reset no lvl 1000 e ganha cash ao reseta.

Mensagem por guifs Sáb 15 Jun 2013, 20:32

_|_
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reset no lvl 1000 e ganha cash ao reseta. Empty Re: Sistema de reset no lvl 1000 e ganha cash ao reseta.

Mensagem por Linda01 Sáb 15 Jun 2013, 20:42

kkkk zua esse nuubiZinho ^^. Fexa o tópico aki. Obrigado a tds...
Linda01
Linda01
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reset no lvl 1000 e ganha cash ao reseta. Empty Re: Sistema de reset no lvl 1000 e ganha cash ao reseta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos