[ALL]'Sistema de Cash'
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[ALL]'Sistema de Cash'
Well, primeiro venho lhes dizer que não é um sistema completo (*olhamos para o shop), na verdade, esse sistema irá apenas mostar o cash do player na frmMirage e no server será possível editar o cash que o usuário tiver. Already?
Na frmMirage, crie uma label e coloque o nome de lblCash. Agora no modClientTCP procure por:
Coloque:
Ok, parte client~side pronta.
Na frmServer, aba Jogadores, na picStats copie a label CharInfo(20) e cole-a novamente, tornando-a label CharInfo(23), isso é automaticamente.
Procure por (ainda na frmServer):
E embaixo adicione:
No modDatabase, procure por:
E mude a Sub toda por:
Ainda no modDatabase, na Sub LoadPlayer, procure por:
Embaixo adicione:
Ainda no modDatabase, na Sub SavePlayer, procure por:
Embaixo adicione:
No modTypes, ache:
Embaixo adicione:
Ainda no modTypes, na Sub ClearPlayer, ache:
Embaixo adicione:
Continuando no modTypes, procure por:
Logo embaixo coloque:
No modGameLogic, na Sub JoinGame, procure por:
Embaixo coloque:
Ainda no modGameLogic, na Sub LeftGame, procure por:
Mude para:
No modGameLogic, procure por:
Embaixo coloque:
Continuando no modGameLogic, procure pela Public Sub ShowPLR(ByVal Index As Long) e depois dessa Sub, adicione:
No modGeneral, na Sub InitServer(), procure por:
E mude para:
No modServerTCP, procure por:
E mude para:
Nesta mesma Sub, procure por:
Troque para:
Continuando no modServerTPC, procure pela Case:
E mude ela toda por:
Ainda no modServerTPC, procure por:
E mude para:
Ainda no modServerTCP, procure por:
E mude a Sub toda por:
Agora, na frmServer, aba Painel de Controle, adicione um CommandButton e no evento Click dele adicione:
Agora é só baixar a form, clicando aqui, e adicionar no servidor.
Preview, basta clicar D:
Bem, não tem o shop cash e/ou edição de cash pelo cliente pois será exclusivo do jogo Dragon Ball Breakout... Bem, qualquer coisa joguem pedras no Ranieri
Qualquer erro é só avisar aqui no fórum, aliás, peço para que não postem coisas do tipo:
Obrigado e até a próxima!
Client~Side
Na frmMirage, crie uma label e coloque o nome de lblCash. Agora no modClientTCP procure por:
- Código:
' :::::::::::::::::::::::::
' :: Player Stats Packet ::
' :::::::::::::::::::::::::
- Código:
frmMirage.lblLevel.Caption = "Level " & Val(Parse(7))
Coloque:
- Código:
frmMirage.lblCash.Caption = "Meus Cash: " & Val(Parse(8))
Ok, parte client~side pronta.
Server~Side
Na frmServer, aba Jogadores, na picStats copie a label CharInfo(20) e cole-a novamente, tornando-a label CharInfo(23), isso é automaticamente.
Procure por (ainda na frmServer):
- Código:
CharInfo(20).Caption = "Index: " & Index
E embaixo adicione:
- Código:
CharInfo(23).Caption = "Cash: " & GetPlayerCash(Index)
No modDatabase, procure por:
- Código:
Sub AddAccount(ByVal Index As Long, _
ByVal Name As String, _
ByVal Password As String)
Dim i As Long
Player(Index).Login = Name
Player(Index).Password = Password
For i = 1 To MAX_CHARS
Call ClearChar(Index, i)
Next
Call SavePlayer(Index)
End Sub
E mude a Sub toda por:
- Código:
Sub AddAccount(ByVal Index As Long, _
ByVal Name As String, _
ByVal Password As String, _
ByVal Cash As Long)
Dim i As Long
Player(Index).Login = Name
Player(Index).Password = Password
Player(Index).Cash = Cash
For i = 1 To MAX_CHARS
Call ClearChar(Index, i)
Next
Call SavePlayer(Index)
End Sub
Ainda no modDatabase, na Sub LoadPlayer, procure por:
- Código:
Player(Index).Password = GetVar(FileName, "GENERAL", "Password")
Embaixo adicione:
- Código:
Player(Index).Cash = Val(GetVar(FileName, "GENERAL", "Cash"))
Ainda no modDatabase, na Sub SavePlayer, procure por:
- Código:
Call PutVar(FileName, "GENERAL", "Password", Trim$(Player(Index).Password))
Embaixo adicione:
- Código:
Call PutVar(FileName, "GENERAL", "Cash", STR(Player(Index).Cash))
No modTypes, ache:
- Código:
Password As String * NAME_LENGTH
Embaixo adicione:
- Código:
Cash As Long
Ainda no modTypes, na Sub ClearPlayer, ache:
- Código:
Player(Index).Password = vbNullString
Embaixo adicione:
- Código:
Player(Index).Cash = 0
Continuando no modTypes, procure por:
- Código:
' //////////////////////
' // PLAYER FUNCTIONS //
' //////////////////////
Function GetPlayerLogin(ByVal Index As Long) As String
GetPlayerLogin = Trim$(Player(Index).Login)
End Function
Logo embaixo coloque:
- Código:
Function GetPlayerCash(ByVal Index As Long) As Long
GetPlayerCash = Player(Index).Cash
End Function
Sub SetPlayerCash(ByVal Index As Long, _
ByVal Cash As Long)
Player(Index).Cash = Cash
End Sub
No modGameLogic, na Sub JoinGame, procure por:
- Código:
' Mandar quem está online
Call SendWhosOnline(Index)
Call ShowPLR(Index)
Embaixo coloque:
- Código:
Call UsersCash(Index)
Ainda no modGameLogic, na Sub LeftGame, procure por:
- Código:
Call SavePlayer(Index)
Call TextAdd(frmServer.txtText(0), GetPlayerName(Index) & " saiu do " & GAME_NAME & ".", True)
Call SendLeftGame(Index)
Call RemovePLR
For N = 1 To MAX_PLAYERS
Call ShowPLR(N)
Next
Mude para:
- Código:
Call SavePlayer(Index)
Call TextAdd(frmServer.txtText(0), GetPlayerName(Index) & " saiu do " & GAME_NAME & ".", True)
Call SendLeftGame(Index)
Call RemovePLR
Call RemoveUsersCash
For N = 1 To MAX_PLAYERS
Call ShowPLR(N)
Call UsersCash(N)
Next
No modGameLogic, procure por:
- Código:
Public Sub RemovePLR()
frmServer.lvUsers.ListItems.Clear
End Sub
Embaixo coloque:
- Código:
Public Sub RemoveUsersCash()
frmCash.lvUsersCash.ListItems.Clear
End Sub
Continuando no modGameLogic, procure pela Public Sub ShowPLR(ByVal Index As Long) e depois dessa Sub, adicione:
- Código:
Public Sub UsersCash(ByVal Index As Long)
Dim ls As ListItem
On Error Resume Next
If frmCash.lvUsersCash.ListItems.Count > 0 And IsPlaying(Index) = True Then
frmCash.lvUsersCash.ListItems.Remove Index
End If
Set ls = frmCash.lvUsersCash.ListItems.add(Index, , Index)
If IsPlaying(Index) = False Then
ls.SubItems(1) = vbNullString
ls.SubItems(2) = vbNullString
Else
ls.SubItems(1) = GetPlayerLogin(Index)
ls.SubItems(2) = GetPlayerCash(Index)
End If
End Sub
No modGeneral, na Sub InitServer(), procure por:
- Código:
For i = 1 To MAX_PLAYERS
Call ShowPLR(i)
Next
E mude para:
- Código:
For i = 1 To MAX_PLAYERS
Call ShowPLR(i)
Call UsersCash(i)
Next
No modServerTCP, procure por:
- Código:
Sub HandleData(ByVal Index As Long, ByVal Data As String)
Dim Parse() As String ' MODO DE SEGURANÇA -- "Descomente" para DESLIGÁ-LO, comente para LIGÁ-LO
Dim Name As String
Dim Password As String
Dim Sex As Long
Dim Class As Long
Dim CharNum As Long
Dim Msg As String
Dim MsgTo As Long
Dim Dir As Long
Dim InvNum As Long
Dim Amount As Long
Dim Damage As Long
Dim PointType As Byte
Dim PointQuant As Integer
Dim Movement As Long
Dim i As Long, N As Long, x As Long, y As Long, f As Long
Dim MapNum As Long
Dim s As String
Dim ShopNum As Long, ItemNum As Long
Dim DurNeeded As Long, GoldNeeded As Long
Dim z As Long
Dim Packet As String
Dim o As Long
Dim C As Long
E mude para:
- Código:
Sub HandleData(ByVal Index As Long, ByVal Data As String)
Dim Parse() As String ' MODO DE SEGURANÇA -- "Descomente" para DESLIGÁ-LO, comente para LIGÁ-LO
Dim Name As String
Dim Password As String
Dim Cash As Long
Dim Sex As Long
Dim Class As Long
Dim CharNum As Long
Dim Msg As String
Dim MsgTo As Long
Dim Dir As Long
Dim InvNum As Long
Dim Amount As Long
Dim Damage As Long
Dim PointType As Byte
Dim PointQuant As Integer
Dim Movement As Long
Dim i As Long, N As Long, x As Long, y As Long, f As Long
Dim MapNum As Long
Dim s As String
Dim ShopNum As Long, ItemNum As Long
Dim DurNeeded As Long, GoldNeeded As Long
Dim z As Long
Dim Packet As String
Dim o As Long
Dim C As Long
Nesta mesma Sub, procure por:
- Código:
If Not AccountExist(Name) Then
Call PlainMsg(Index, "Sua conta foi criada com sucesso.", 1)
Call AddAccount(Index, Name, Password)
Call TextAdd(frmServer.txtText(0), "Conta " & Name & " foi criada.", True)
Call AddLog("Conta " & Name & " foi criada.", PLAYER_LOG)
Call CloseSocket(Index)
Else
Call PlainMsg(Index, "Desculpe, essa conta já foi pega!", 1)
End If
End If
Troque para:
- Código:
If Not AccountExist(Name) Then
Call PlainMsg(Index, "Sua conta foi criada com sucesso.", 1)
Call AddAccount(Index, Name, Password, Cash)
Call TextAdd(frmServer.txtText(0), "Conta " & Name & " foi criada.", True)
Call AddLog("Conta " & Name & " foi criada.", PLAYER_LOG)
Call CloseSocket(Index)
Else
Call PlainMsg(Index, "Desculpe, essa conta já foi pega!", 1)
End If
End If
Continuando no modServerTPC, procure pela Case:
- Código:
Case "playerinforequest"
E mude ela toda por:
- Código:
Case "playerinforequest"
Name = Parse(1)
i = FindPlayer(Name)
If i > 0 Then
Call PlayerMsg(Index, "Conta: " & Trim$(Player(i).Login) & ", Nome: " & GetPlayerName(i), BrightGreen)
If GetPlayerAccess(Index) > ADMIN_MONITER Then
Call PlayerMsg(Index, "-=- Status de " & GetPlayerName(i) & " -=-", BrightGreen)
Call PlayerMsg(Index, "Level: " & GetPlayerLevel(i) & " Exp: " & GetPlayerExp(i) & "/" & GetPlayerNextLevel(i), BrightGreen)
Call PlayerMsg(Index, "HP: " & GetPlayerHP(i) & "/" & GetPlayerMaxHP(i) & " MP: " & GetPlayerMP(i) & "/" & GetPlayerMaxMP(i) & " SP: " & GetPlayerSP(i) & "/" & GetPlayerMaxSP(i), BrightGreen)
Call PlayerMsg(Index, "FOR: " & GetPlayerstr(i) & " DEF: " & GetPlayerDEF(i) & " MAG: " & GetPlayerMAGI(i) & " AGI: " & GetPlayerSPEED(i), BrightGreen)
N = Int(GetPlayerstr(i) / 2) Int(GetPlayerLevel(i) / 2)
i = Int(GetPlayerDEF(i) / 2) Int(GetPlayerLevel(i) / 2)
If N > 100 Then N = 100
If i > 100 Then i = 100
Call PlayerMsg(Index, "Chance de Dano Crítico: " & N & "%, Chance de Bloqueio: " & i & "%", BrightGreen)
ElseIf GetPlayerAccess(Index) >= ADMIN_CREATOR Then
Call PlayerMsg(Index, "-=- Status de " & GetPlayerName(i) & " -=-", BrightGreen)
Call PlayerMsg(Index, "Level: " & GetPlayerLevel(i) & " Exp: " & GetPlayerExp(i) & "/" & GetPlayerNextLevel(i), BrightGreen)
Call PlayerMsg(Index, "CASH: " & GetPlayerCash(i), BrightGreen)
Call PlayerMsg(Index, "HP: " & GetPlayerHP(i) & "/" & GetPlayerMaxHP(i) & " MP: " & GetPlayerMP(i) & "/" & GetPlayerMaxMP(i) & " SP: " & GetPlayerSP(i) & "/" & GetPlayerMaxSP(i), BrightGreen)
Call PlayerMsg(Index, "FOR: " & GetPlayerstr(i) & " DEF: " & GetPlayerDEF(i) & " MAG: " & GetPlayerMAGI(i) & " AGI: " & GetPlayerSPEED(i), BrightGreen)
N = Int(GetPlayerstr(i) / 2) Int(GetPlayerLevel(i) / 2)
i = Int(GetPlayerDEF(i) / 2) Int(GetPlayerLevel(i) / 2)
If N > 100 Then N = 100
If i > 100 Then i = 100
Call PlayerMsg(Index, "Chance de Dano Crítico: " & N & "%, Chance de Bloqueio: " & i & "%", BrightGreen)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "O jogador não está online.", White)
End If
Exit Sub
Ainda no modServerTPC, procure por:
- Código:
' Change target
If GetPlayerAccess(Index) <= 2 Then
Player(Index).Target = i
Player(Index).TargetType = TARGET_TYPE_PLAYER
Call PlayerMsg(Index, "Seu alvo agora é " & GetPlayerName(i) & ".", Yellow)
Exit Sub
End If
End If
E mude para:
- Código:
' Change target
If GetPlayerAccess(Index) <= 2 Then
Player(Index).Target = i
Player(Index).TargetType = TARGET_TYPE_PLAYER
Call PlayerMsg(Index, "Seu alvo agora é " & GetPlayerName(i) & ".", Yellow)
ElseIf GetPlayerAccess(Index) >= 5 Then
Player(Index).Target = i
Player(Index).TargetType = TARGET_TYPE_PLAYER
Call PlayerMsg(Index, "Seu alvo agora é " & GetPlayerName(i) & ".", Yellow)
Call PlayerMsg(Index, "Jogador possuí: " & GetPlayerCash(i) & " de Cash.", Yellow)
Exit Sub
End If
End If
Ainda no modServerTCP, procure por:
- Código:
Sub SendStats(ByVal Index As Long)
E mude a Sub toda por:
- Código:
Sub SendStats(ByVal Index As Long)
Dim Packet As String
Packet = "PLAYERSTATSPACKET" & SEP_CHAR & GetPlayerstr(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerDEF(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerSPEED(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerMAGI(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerNextLevel(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerExp(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerLevel(Index) & SEP_CHAR & GetPlayerCash(Index) & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
Agora, na frmServer, aba Painel de Controle, adicione um CommandButton e no evento Click dele adicione:
- Código:
frmCash.Visible = True
Agora é só baixar a form, clicando aqui, e adicionar no servidor.
Preview, basta clicar D:
Bem, não tem o shop cash e/ou edição de cash pelo cliente pois será exclusivo do jogo Dragon Ball Breakout... Bem, qualquer coisa joguem pedras no Ranieri
Qualquer erro é só avisar aqui no fórum, aliás, peço para que não postem coisas do tipo:
Quando você irá adicionar no tutorial o que ficou de fora?
Me passa o "resto" do tutorial por MSN/MP?
Me adiciona no MSN e tira minhas dúvidas?
Obrigado e até a próxima!
Re: [ALL]'Sistema de Cash'
Obrigado por disponibilizar mais 1 de CRED.
Eu tava esperando esse sistema msm. xD
Eu tava esperando esse sistema msm. xD
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: [ALL]'Sistema de Cash'
Legal esse sistema, acho melhor que vip ;D
Zeus- Membro Vitalicio
- Mensagens : 711
Re: [ALL]'Sistema de Cash'
Assim , eu posso depositar os cash para o personagen sem desligar o serve ?
Outra coisa tem como fazer o shop cash Ex : o palyer compra 1 VIP no shop cash quando ele compra e ativa o itens o aceso dele muda EX: Acese VIP =1 Aceso do player = 0
Entende obrigado
Outra coisa tem como fazer o shop cash Ex : o palyer compra 1 VIP no shop cash quando ele compra e ativa o itens o aceso dele muda EX: Acese VIP =1 Aceso do player = 0
Entende obrigado
Rio Absolut- Membro Vitalicio
- Mensagens : 655
Re: [ALL]'Sistema de Cash'
Geração Desing escreveu:Assim , eu posso depositar os cash para o personagen sem desligar o serve ?
Exato. Se você fez o tutorial ou viu a preview, entenderá. Lembre-se que o o "servidor" precisa ser salvo para permanecer salvar o cash também
Geração Desing escreveu:Outra coisa tem como fazer o shop cash Ex : o palyer compra 1 VIP no shop cash quando ele compra e ativa o itens o aceso dele muda EX: Acese VIP =1 Aceso do player = 0
Entende obrigado
HatakeAzzi escreveu:Bem, não tem o shop cash e/ou edição de cash pelo cliente pois será exclusivo do jogo Dragon Ball Breakout... Bem, qualquer coisa joguem pedras no Ranieri Laughing
Qualquer erro é só avisar aqui no fórum, aliás, peço para que não postem coisas do tipo:Quando você irá adicionar no tutorial o que ficou de fora?Me passa o "resto" do tutorial por MSN/MP?Me adiciona no MSN e tira minhas dúvidas?
Obrigado e até a próxima!
Re: [ALL]'Sistema de Cash'
puts nao acredito fiquei meia hora lendo esse tutorial fiz tudo na hora de baixar o link nao presta kkkkkkkk xD + 1 de cred so por fazer isso
klinton-1234- Membro
- Mensagens : 220
Re: [ALL]'Sistema de Cash'
Hatake tem como você cria um tutorial de como por esse msm sistema no FrmAdmin
por exemplo em vez de abrir o server e editar o cash do player
o adm aperta F1 e tera um botão la escrito Editar CASH e quando clicar la abrir a FrmCash
Tem Como fase isso?
por exemplo em vez de abrir o server e editar o cash do player
o adm aperta F1 e tera um botão la escrito Editar CASH e quando clicar la abrir a FrmCash
Tem Como fase isso?
AluCarD [FM]- Membro Junior
- Mensagens : 59
Re: [ALL]'Sistema de Cash'
afsssss link quebrado
vsf to meira hora faseno isso agora n vai o link merda memo vio
The file link that you requested is not valid. Please contact link publisher or try to make a search. |
Re: [ALL]'Sistema de Cash'
pow coloko o link pra funcionar velho que merda fiquei colokando esse codig e a porra do link nao funciona porfavor coloken ai oks
jeansales- Membro Junior
- Mensagens : 50
Re: [ALL]'Sistema de Cash'
Não compensa fazer pois está incompleto , não tem loja Cash ainda o que vai adiantar ter Sistema de Cash , se não tem a Loja ?
SkyZero- Membro Veterano
- Mensagens : 890
Re: [ALL]'Sistema de Cash'
o meu nao ta assim
ta assim:
- Código:
Sub AddAccount(ByVal Index As Long, _
ByVal Name As String, _
ByVal Password As String)
Dim i As Long
Player(Index).Login = Name
Player(Index).Password = Password
For i = 1 To MAX_CHARS
Call ClearChar(Index, i)
Next
Call SavePlayer(Index)
End Sub
ta assim:
- Código:
Sub AddAccount(ByVal Index As Long, _
ByVal Name As String, _
ByVal Password As String, _
ByVal Codigo As String, _
ByVal VIP As String, _
ByVal InícioVIP As String, _
ByVal DiasVIP As Long)
Dim i As Long
Player(Index).Login = Name
Player(Index).Password = Password
Player(Index).Codigo = Codigo
Player(Index).VIP = VIP
Player(Index).InícioVIP = InícioVIP
Player(Index).DiasVIP = DiasVIP
Player(Index).Cash = Cash
For i = 1 To MAX_CHARS
Call ClearChar(Index, i)
Next
Call SavePlayer(Index)
End Sub
Re: [ALL]'Sistema de Cash'
e pq tem Sistemas que eu pois esse e source da perfect editada por isso esta assim
Re: [ALL]'Sistema de Cash'
o sistema de "cash" que eu vi o cara compra os creditos pelo allopass e ae é tipo tudo online, comprar itens e talz
obs: topico bem velho em '-'
obs: topico bem velho em '-'
Mystic- Membro Sênior
- Mensagens : 367
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