MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda simples!] Como aumentar a velocidade do jogador ?

2 participantes

Ir para baixo

[Ajuda simples!] Como aumentar a velocidade do jogador ? Empty [Ajuda simples!] Como aumentar a velocidade do jogador ?

Mensagem por FireBoy Dom 16 Jun 2013, 14:46

eu quero aumentar a velocidade padrão de andar do jogador ( tipo : a velocidade com que ele passa de um quadrado para o outro)
Como eu faço isso ? Agradeço se me ajudarem ! =D


Ps: Desculpe se eu estiver perguntando algo muito fácil, sou iniciante na programação, só sei o basico. ( sou Design Grafico  ;P )
FireBoy
FireBoy
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda simples!] Como aumentar a velocidade do jogador ? Empty Re: [Ajuda simples!] Como aumentar a velocidade do jogador ?

Mensagem por guifs Dom 16 Jun 2013, 14:57

procura por :
Código:
' Speed moving vars
Public Const WALK_SPEED As Byte = 4
Public Const RUN_SPEED As Byte = 6

 e altera os valores 4 e 6
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda simples!] Como aumentar a velocidade do jogador ? Empty Re: [Ajuda simples!] Como aumentar a velocidade do jogador ?

Mensagem por FireBoy Seg 17 Jun 2013, 06:11

Consegui aqui ! Obrigado ! Very Happy

só mais 1 coisinha :
Agora eu prescizo deixar os frames do char mais rapidos ( Tipo: os chars tem 3 ou 4 frames dependendo da engine, por exemplo : o Eo tem 4 : 1 do char parado, 1 dele com a perna direita pra frente, a outra com a perna esquerda para frente, e a ultima é ele parado novamente. quando o char anda, esses frames ficam passando um após o outro. Eu prescizo aumentar a velocidade com que esses frames passam. Poderia me ajudar ?

Ps: Espero que tenha entendido o que eu prescizo fazer, não sou muito bom em explicações desse tipo  : P
FireBoy
FireBoy
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda simples!] Como aumentar a velocidade do jogador ? Empty Re: [Ajuda simples!] Como aumentar a velocidade do jogador ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos