MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Aumentar Velocidade [System Montaria]

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Aumentar Velocidade [System Montaria] Empty [Dúvida] Aumentar Velocidade [System Montaria]

Mensagem por llAliferll Seg 12 Ago 2013, 19:22

Título: Aumentar Velocidade [System Montaria]

Engine: Eclipse Origins

Versão da Engine: Eclipse Origins 2.0 Editada

Dúvida: Eu acho que é algo simples porém estou com problema eu preciso fazer a velocidade do Player aumentar quando estiver usando a montaria só que nisso não sei como trocar a velocidade do player, sou muito novato com programação e estou com problema se tiver alguma SUB ou um meio de criar alguma para usar peço a ajuda Very Happy
Usando um Sistema de Troca de Sprite Por item Criei Esse sistema na pura gambiarra ^^'
llAliferll
llAliferll
Novato
Novato

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Aumentar Velocidade [System Montaria] Empty Re: [Dúvida] Aumentar Velocidade [System Montaria]

Mensagem por Ian Seg 12 Ago 2013, 19:36

bom como pediu só uma dica ta ae o modulo e modGameLogic
a sub e Sub ProcessMovement(ByVal Index As Long)

aqui e onde vai altera a velocidade do player
Código:
   ' Check if player is walking, and if so process moving them over
    Select Case Player(Index).Moving
        Case MOVING_WALKING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (RUN_SPEED * SIZE_X))
        Case MOVING_RUNNING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (WALK_SPEED * SIZE_X))
        Case Else: Exit Sub
    End Select
Ian
Ian
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1238

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Aumentar Velocidade [System Montaria] Empty Re: [Dúvida] Aumentar Velocidade [System Montaria]

Mensagem por llAliferll Seg 12 Ago 2013, 19:53

O que estou a procura está para o lado do Servidor preciso de algum comando ou maneira de mudar a velocidade quando equipar a montaria nisso eu gostaria de um comando por Call que ajuda na If tipo aumenta a Movement_Walking para 2 até mesmo com cálculos matemáticos ou algo do tipo ^^'.
Obrigado mesmo assim Ian
llAliferll
llAliferll
Novato
Novato

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Aumentar Velocidade [System Montaria] Empty Re: [Dúvida] Aumentar Velocidade [System Montaria]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos