MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Alguém pode disponibilizar uma engine de digimon

4 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Alguém pode disponibilizar uma engine de digimon Empty [Dúvida] Alguém pode disponibilizar uma engine de digimon

Mensagem por meganoma Sex 05 Jul 2013, 11:55

Título: Alguém pode disponibilizar uma engine de digimon

Engine: Eclipse Origins

Versão da Engine: Eclipse Origins

Dúvida: Alguém poderia disponibilizar uma ''Engine de Digimon'' Não precisa ser necessariamente de EO pode ser de outras tbem :3 Obrigado pela sua atenção

Última edição por meganoma em Sex 05 Jul 2013, 16:46, editado 2 vez(es)
meganoma
meganoma
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Alguém pode disponibilizar uma engine de digimon Empty Re: [Dúvida] Alguém pode disponibilizar uma engine de digimon

Mensagem por Kuroko Sex 05 Jul 2013, 13:46

No caso, o que teria nessa engine?
Quem sabe eu não programo ela para você rs
Kuroko
Kuroko
Membro Junior
Membro Junior

[Dúvida] Alguém pode disponibilizar uma engine de digimon Empty Re: [Dúvida] Alguém pode disponibilizar uma engine de digimon

Mensagem por meganoma Sex 05 Jul 2013, 14:47

eu queria oque poder fazer já ta bom so preciso de uma engine pronta msm ^^
meganoma
meganoma
Novato
Novato

Mensagem por Leonard Sex 05 Jul 2013, 16:27

Cara , Se eu Fosse você , eu Estudaria programação  , por que Fazer Engine não é facil . (E Volte para as Aulas de Português)
Leonard
Membro
Membro

Mensagem por Kooringa Sex 05 Jul 2013, 19:25

#Aiquedeliciacara, engine de digimon? eu queria saber aonde vai achar sprites de digimon estilo EO, mais se eu achar eu posto aqui pra vc Rolling Eyes 
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo