MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem pode me Disponibilizar um Sitema de vip por data ?

2 participantes

Ir para baixo

Alguem pode me Disponibilizar um Sitema de vip por data ? Empty Alguem pode me Disponibilizar um Sitema de vip por data ?

Mensagem por Himinato Sáb 03 Mar 2012, 11:32

alguem pode me disponibilizar um sistema de vip por data
OBS: o vip tem que começar quando o player estiver on ai quando ele sair o vip parar de rolar

Exemplo: o player coloco 1 dia de vip ai ele vai ter 24h de vip, ele entro no jogo fico 4 horas on depos saiu, depos de 5 h ele entro dinovo e ainda vai ter 20 h de vip (quando o player sair do jogo o vip para de rola so quando ele estiver no jogo começa a rolar o tempo).

por favor me ajuden vlw
Himinato
Himinato
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me Disponibilizar um Sitema de vip por data ? Empty Re: Alguem pode me Disponibilizar um Sitema de vip por data ?

Mensagem por DarthColler Sáb 03 Mar 2012, 14:24

po cara tbm tou presisando muito espero que consiga mano ^^
DarthColler
DarthColler
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos