MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] [Dúvida] Sistema de Reset por Item

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] [Dúvida] Sistema de Reset por Item Empty [Dúvida] [Dúvida] Sistema de Reset por Item

Mensagem por Sogimar Junior Sex 12 Jul 2013, 09:13

Título: [Dúvida] Sistema de Reset por Item

Engine: Eclipse Origins

Versão da Engine:

Dúvida: Temos o Reset ao chegar em um certo level, mais eu quero por item. Se alguém poder postar um tutorial, obrigado.
Sogimar Junior
Sogimar Junior
Membro
Membro

Mensagens : 218

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] [Dúvida] Sistema de Reset por Item Empty Re: [Dúvida] [Dúvida] Sistema de Reset por Item

Mensagem por Kooringa Sex 12 Jul 2013, 10:12

"[Dúvida] [Dúvida] Sistema de Reset por Item", você repetiu "Dúvida", mais dê uma olhada em tutoriais do eclipse origins.
 
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] [Dúvida] Sistema de Reset por Item Empty Re: [Dúvida] [Dúvida] Sistema de Reset por Item

Mensagem por dazateam Sex 12 Jul 2013, 11:25

 vc qé reseta o level ou os pontos do player ?
dazateam
dazateam
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 690

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] [Dúvida] Sistema de Reset por Item Empty Re: [Dúvida] [Dúvida] Sistema de Reset por Item

Mensagem por Sogimar Junior Sex 12 Jul 2013, 12:42

Não fui eu, quando coloco sem o "[Duvida]" não aparece automaticamente como devido, e quando coloco ele aparece, ta bugado o site kkkkkk...



E quero reseta level com item e nao status. 
Valeu

 Editando pq n posso fazer double>..

1ºreset 1 iten

2º reset outro item


nao reseta mais
Sogimar Junior
Sogimar Junior
Membro
Membro

Mensagens : 218

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] [Dúvida] Sistema de Reset por Item Empty Re: [Dúvida] [Dúvida] Sistema de Reset por Item

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos