Poblema Resolvido.
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Poblema Resolvido.
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Última edição por FelixZika em Qua 17 Jul 2013, 21:02, editado 4 vez(es)
FelixZika- Membro Junior
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Re: Poblema Resolvido.
Passe o seu Principal.txt para que possamos achar o erro.
EDIT
Veja se pega com este principal:
EDIT
Veja se pega com este principal:
- Código:
: Acesso ::
'Vip Free = 1
'Vip Full = 2
'ADMIN MONITOR = 3
'ADMIN MAPPER = 4
'ADMIN DESENVOLVEDOR = 5
'ADMIN CRIADOR = 6
':: Cores no texto ::
'Preto = 0
'Azul = 1
'Verde = 2
'Ciano = 3
'Vermelho = 4
'Magenta = 5
'Marrom = 6
'Cinza = 7
'Cinza Escuro = 8
'Azul Claro = 9
'Verde Claro = 10
'Ciano Claro = 11
'Vermelho Claro = 12
'Rosa = 13
'Amarelo = 14
'Branco = 15
Sub JoinGame(index)
Dim GameName
Dim MOTD
GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))
MOTD = GetVar("motd.ini", "MOTD", "Msg")
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (Normal) Entrou! ", 14)
ElseIf GetPlayerAccess(index) = 1 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (VIP) Entrou! ", 14)
ElseIf GetPlayerAccess(index) = 2 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (Premium) Entrou! ", 14)
ElseIf GetPlayerAccess(index) = 3 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (ADM) Entrou! ", 14)
ElseIf GetPlayerAccess(index) = 4 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (ADM) Entrou! ", 14)
ElseIf GetPlayerAccess(index) >= 5 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (ADM) Entrou! ", 14)
End If
Call Save(index)
' Dar boas-vindas
Call PlayerMsg(index, "Bem-vindo(a) ao " & GameName & "!", 15)
' Send motd
If Trim(MOTD) <> "" Then
Call PlayerMsg(index, "MOTD: " & MOTD, 11)
End If
End Sub
Sub LeftGame(index)
Dim GameName
Dim n
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (Normal) Saiu! ", 14)
ElseIf GetPlayerAccess(index) = 1 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (VIP) Saiu! ", 14)
ElseIf GetPlayerAccess(index) = 2 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (Premium) Saiu! ", 14)
ElseIf GetPlayerAccess(index) = 3 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (ADM) Saiu! ", 14)
ElseIf GetPlayerAccess(index) = 4 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (ADM) Saiu! ", 14)
ElseIf GetPlayerAccess(index) >= 5 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (ADM) Saiu! ", 14)
End If
'Call Save(index)
GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))
' Check for boot map
If GetBootMap(index) > 0 Then
Call SetPlayerX(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootX)
Call SetPlayerY(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootY)
Call SetPlayerMap(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootMap)
End If
End Sub
Sub PlayerLevelUp(index)
Dim I
Dim D
Dim C
C = 0
Do While GetPlayerExp(index) => GetPlayerNextLevel(index)
D = GetPlayerExp(index) - GetPlayerNextLevel(index)
Call SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1)
I = Int(GetPlayerSPEED(index) / 10)
If I < 1 Then I = 1
If I > 3 Then I = 3
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 1)
Call SetPlayerExp(index, D)
C = C + 1
Loop
If C > 1 Then
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou " & C & " níveis!", 6)
Else
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou um nível!", 6)
End If
Call BattleMsg(index, "Você tem " & GetPlayerPOINTS(index) & " pontos para gastar.", 9, 0)
If GetPlayerLevel(index) >= 300 Then
Call PlayerMsg(index, "Você resetou, Parabens!", 14)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPoints(index) + 10)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendStats(Index)
End If
End Sub
Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
Case 0
'Gives you a set max
If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 3000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Força!", 10000, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
'Gives you a set max
If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 3000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 10000, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
'Gives you a set max
If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 3000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 10000, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
'Gives you a set max
If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 3000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 10000, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub
Sub ScriptedTile(index, Script)
Select Case Script
Case 0
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call SetPlayerAccess(index, 4)
Call SendPlayerData(index)
End If
Case 1
Call Prompt(index, "Sim ou Não??", 1)
Case 2
If GetPlayerSprite(index) = 1 then
Call SetPlayerSprite(index,2)
Call SendPlayerData(index)
ElseIF GetPlayerSprite(index) = 2 Then
Call SetPlayerSprite(index,1)
Call SendPlayerData(index)
End if
Case 3
If GetPlayerLevel(index) >= 20 Then
Call PlayerWarp(index, 26, 9, 11)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não tem o level necessario!", 4)
End If
Case 4
If GetPlayerLevel(index) >= 30 Then
Call PlayerWarp(index, 39, 10, 12)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não tem o level necessario!", 4)
End If
Case 5
If GetPlayerLevel(index) >= 40 Then
Call PlayerWarp(index, 46, 10, 10)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não tem o level necessario!", 4)
End If
Case 6
If GetPlayerLevel(index) >= 60 Then
Call PlayerWarp(index, 65, 8, 7)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não tem o level necessario!", 4)
End If
Case 7
If GetPlayerLevel(index) >= 50 Then
Call PlayerWarp(index, 66, 8, 9)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não tem o level necessario!", 4)
End If
Case 8
If getplayerlevel(index) < 170 Then
Call blockPlayer(index)
Call PlayerMsg( Index, "Você não tem o level necessário para passar. (170) ", 5)
End if
Exit Sub
Case 9
If GetPlayerLevel(index) >= 70 Then
Call PlayerWarp(index, 106, 9, 10)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não tem o level necessario!", 4)
End If
End Select
End Sub
Sub PlayerPrompt(index, Prompt, Value)
If Prompt = 6 Then
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta positiva!", 3)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 3)
End Select
Else
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta negativa!", 4)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 4)
End Select
End If
End Sub
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)
If GetPlayerMap(index) = 29 Then
Call PlayerMsg(index, "Você não pode usar o comandos quando preso, cumpra a sua pena!", 14)
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/1" Then
Call SetPlayerPoints(index, GetPlayerPoints(index) + 1000)
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/pewter" Then
If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
Call PlayerWarp(index, 26, 9, 11)
Exit Sub
End If
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/cerulean" Then
If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
Call PlayerWarp(index, 39, 10, 12)
Exit Sub
End If
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/vermilion" Then
If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
Call PlayerWarp(index, 46, 9, 9)
Exit Sub
End If
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/saffron" Then
If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
Call PlayerWarp(index, 66, 8, 10)
Exit Sub
End If
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/celadon" Then
If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
Call PlayerWarp(index, 65, 8, 7)
Exit Sub
End If
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/fuschia" Then
If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
Call PlayerWarp(index, 106, 9, 10)
Exit Sub
End If
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/cinnabar" Then
If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
Call PlayerWarp(index, 118, 9, 9)
Exit Sub
End If
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/maikan" Then
If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
Call PlayerWarp(index, 131, 10, 11)
Exit Sub
End If
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/naval" Then
If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
Call PlayerWarp(index, 146, 10, 9)
Exit Sub
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/evento" Then
Call PlayerMsg(index,"Você está no Evento", 14)
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, 20, 9, 12)
Exit Sub
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/arena" Then
Call PlayerMsg(index,"Você está na arena!", 14)
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, 21, 9, 11)
Exit Sub
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/atendimento" Then
Call PlayerMsg(index,"Você está no atendimento!", 14)
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, 22, 9, 12)
Exit Sub
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/torneio" Then
Call PlayerMsg(index,"Você está no Torneio!", 14)
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, 23, 10, 1)
Exit Sub
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/npvp" Then
If GetPlayerPK(index) = 1 Then
Call SetPlayerPK(index, 0)
Call PalyerMsg(index, "Você Saiu Do Modo PVP!", 14)
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " Saiu Do Modo PVP! ", 4)
Call SavePlayer(index)
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index), False)
Exit Sub
End If
End If
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/pvp" Then
If GetPlayerPK(index) = 0 Then
Call SetPlayerPK(index, 1)
Call PlayerMsg(index, "Você Entrou Em Modo PVP!", 14)
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " Entrou Em Modo PVP! ", 4)
Call SavePlayer(index)
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index), False)
Exit Sub
End If
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/cmd" Then
If GetPlayerAccess(Index) >= 0 And GetPlayerAccess(Index) =< 3 Then
Call SetPlayerAccess(Index, 255)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call SetPlayerAccess(Index, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Exit Sub
End If
Portal = GetPlayerHelmetSlot(index)
i = 1
C = 0
If LCase(Mid(TextSay, 1, 7)) = "/desejo" Then
If Len(TextSay) > 8 Then
TextSay = Mid(TextSay, 6, Len(TextSay) - 5)
Do While C = 0
If GetVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i) <> "" then
i = i + 1
Else
Call PutVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i, Trim(TextSay))
Call PlayerMsg(index, "Obrigado por dar sugestão!", 6)
C = 1
End if
Loop
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Mid(TextSay, 1, 11)) = "/teleportar" Then
If Len(TextSay) > 12 Then
TextSay = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
' Prevent hacking
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
Exit Sub
End If
' The player
n = FindPlayer(TextSay)
If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(n), GetPlayerX(n), GetPlayerY(n))
Call PlayerMsg(n, GetPlayerName(index) & " se teleportou para você.", 6)
Call PlayerMsg(index, "Você foi teleportado para " & GetPlayerName(n) & ".", 6)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " se teleportou " & GetPlayerName(n) & ", map #" & GetPlayerMap(n) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, "O jogador está offline.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não pode se teleportar!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Mid(TextSay, 1, Cool) = "/invocar" Then
If Len(TextSay) > 9 Then
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
Exit Sub
End If
n = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
n = FindPlayer(n)
If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(n, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index))
Call PlayerMsg(n, "Você foi invocado por " & GetPlayerName(index) & ".", 9)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " foi invocado.", 9)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " invocou " & GetPlayerName(n) & " para o Mapa #" & GetPlayerMap(index) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " está offline.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você pode se invocar!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/ajuda" Then
Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
Call PlayerMsg(index, ",mensagem = Mensagem Global", 15)
Call PlayerMsg(index, "-mensagem = Mensagem Emotiva", 15)
Call PlayerMsg(index, "+mensagem = Mensagem para o Grupo", 15)
Call PlayerMsg(index, "=mensagem = Mensagem para a Guild", 15)
Call PlayerMsg(index, "!nome mensagem = Mensagem Privada", 15)
Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /comandos", 15)
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/socorro" Then
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " precisa de um administrador!", 10)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você é um administrador!", 10)
End If
Exit Sub
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/admin" Then
If GetPlayerAccess(index) > 0 Then
Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
Call PlayerMsg(index, ";mensagem = Mensagem Global", 15)
Call PlayerMsg(index, "@mensagem = Mensagem Administrativa", 15)
Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /admincmd", 15)
End If
Exit Sub
End If
Select Case LCase(Trim(TextSay))
Case "/ausente"
'If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
If GetVar("Contas\" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " está ausente.", 14)
Call PutVar("Contas\" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 1)
Call PutVar("Contas\" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName", GetPlayerName(index))
Call SetPlayerName(index, GetPlayerName(index) & " (Ausente)")
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
ElseIf GetVar("Contas\" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 1 Then
Call SetPlayerName(index, GetVar("Contas\" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName"))
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " retornou.", 14)
Call PutVar("Contas\" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 0)
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
End If
End If
Case "/setarportal"
If Portal > 0 Then
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerMsg(index, "Você abriu um portal nesse ponto! Você pode voltar para esse ponto em qualquer momento digitando /portal", 1)
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map", GetPlayerMap(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x", GetPlayerX(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y", GetPlayerY(index))
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/portal"
If Portal > 0 Then
mapnum = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map")
y = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y")
x = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x")
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/arena"
Call GlobalMsg("*ding* *ding* *ding*", 7)
Exit Sub
End Select
Call PlayerMsg(index, "Esse não é um comando válido!", 12)
End Sub
Sub DropItems(index)
If GetPlayerWeaponSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerWeaponSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerArmorSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerArmorSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerHelmetSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerHelmetSlot(index), 0)
End If
If GetPlayerShieldSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerShieldSlot(index), 0)
End If
End Sub
Sub OnDeath(index)
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
i = GetPlayerClass(index)
mapnum = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "Map")
y = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "y")
x = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "x")
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
End Sub
Sub ScriptedItem(index, Script)
Select Case Script
Case 0
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 493, 49, 49)
Case 1
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 2, 52, 43)
Case 2
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 5, 48, 65)
Case 3
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 8, 30, 35)
Case 4
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 11, 35, 30)
Case 5
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 17, 56, 35)
Case 6
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 48, 55, 25)
Case 7
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 30, 47, 52)
Case 8
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 28, 47, 52)
Case 9
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 478, 50, 80)
Case 10
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 377, 70, 60)
case 11
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 41, 75, 35)
case 12
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 67, 75, 35)
case 13
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 5, 60, 80)
case 14
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 54, 80, 35)
case 15
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 33, 25, 28)
case 16
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 25, 75, 85)
case 17
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 93, 45, 160)
case 18
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 72, 80, 100)
case 19
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 109, 85, 95)
case 20
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 44, 70, 55)
case 21
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 14, 45, 40)
case 22
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 64, 80, 50)
case 23
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 77, 65, 65)
case 24
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 21, 60, 44)
case 25
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 46, 55, 50)
case 26
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 39, 45, 39)
case 27
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 90, 35, 30)
case 28
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 237, 75, 37)
case 29
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 75, 85, 55)
case 30
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 159, 46, 34)
case 31
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 185, 35, 40)
case 32
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 145, 64, 45)
case 33
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 228, 85, 48)
case 34
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 136, 75, 75)
End Select
End Sub
Sub Pokemon2(index, s, d, a, b, p, l, f, ef)
If GetPlayerClass(index) = 1 Then
If GetPlayerSprite(index) = s Then
Call SetPlayerSprite(index, l)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + f)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + ef)
Call SendPlayerData(index)
ElseIf GetPlayerSprite(index) = l Then
Call SetPlayerSprite(index, s)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) - f)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) - ef)
Call SendPlayerData(index)
End If
ElseIf GetPlayerClass(index) = 2 Then
If GetPlayerSprite(index) = d Then
Call SetPlayerSprite(index, l)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + f)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + ef)
Call SendPlayerData(index)
ElseIf GetPlayerSprite(index) = l Then
Call SetPlayerSprite(index, d)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) - f)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) - ef)
Call SendPlayerData(index)
End If
ElseIf GetPlayerClass(index) = 3 Then
If GetPlayerSprite(index) = a Then
Call SetPlayerSprite(index, l)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + f)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + ef)
Call SendPlayerData(index)
ElseIf GetPlayerSprite(index) = l Then
Call SetPlayerSprite(index, a)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) - f)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) - ef)
Call SendPlayerData(index)
End If
ElseIf GetPlayerClass(index) = 4 Then
If GetPlayerSprite(index) = b Then
Call SetPlayerSprite(index, l)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + f)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + ef)
Call SendPlayerData(index)
ElseIf GetPlayerSprite(index) = l Then
Call SetPlayerSprite(index, b)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) - f)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) - ef)
Call SendPlayerData(index)
End If
ElseIf GetPlayerClass(index) = 5 Then
If GetPlayerSprite(index) = p Then
Call SetPlayerSprite(index, l)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + f)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + ef)
Call SendPlayerData(index)
ElseIf GetPlayerSprite(index) = l Then
Call SetPlayerSprite(index, p)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) - f)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) - ef)
Call SendPlayerData(index)
End If
End If
End Sub
Sub BlockPlayer(index)
playerdir = GetPlayerDir(index)
Select Case playerdir
Case 0
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)+2)
Case 1
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)-2)
Case 2
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index)+2, GetPlayerY(index))
Case 3
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index)-2, GetPlayerY(index))
End Select
End Sub
RenanR- Membro Veterano
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