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Poblema Resolvido.

2 participantes

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Poblema Resolvido. Empty Poblema Resolvido.

Mensagem por FelixZika Ter 16 Jul 2013, 19:56

Poblema Resolvido.


Última edição por FelixZika em Qua 17 Jul 2013, 21:02, editado 4 vez(es)
FelixZika
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Mensagens : 61

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Poblema Resolvido. Empty Re: Poblema Resolvido.

Mensagem por RenanR Ter 16 Jul 2013, 20:04

Passe o seu Principal.txt para que possamos achar o erro.

EDIT

Veja se pega com este principal:
Código:
: Acesso ::
'Vip Free = 1
'Vip Full = 2
'ADMIN MONITOR = 3
'ADMIN MAPPER = 4
'ADMIN DESENVOLVEDOR = 5
'ADMIN CRIADOR = 6

':: Cores no texto ::
'Preto = 0
'Azul = 1
'Verde = 2
'Ciano = 3
'Vermelho = 4                      
'Magenta = 5
'Marrom = 6
'Cinza = 7
'Cinza Escuro = 8
'Azul Claro = 9
'Verde Claro = 10
'Ciano Claro = 11
'Vermelho Claro = 12
'Rosa = 13
'Amarelo = 14
'Branco = 15

Sub JoinGame(index)
Dim GameName
Dim MOTD

   GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))
   MOTD = GetVar("motd.ini", "MOTD", "Msg")
    
    If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
     Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (Normal) Entrou! ", 14)
   ElseIf GetPlayerAccess(index) = 1 Then
    Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (VIP) Entrou! ", 14)  
   ElseIf GetPlayerAccess(index) = 2 Then
    Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (Premium) Entrou! ", 14)
  ElseIf  GetPlayerAccess(index) = 3 Then
    Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (ADM) Entrou! ", 14)
  ElseIf GetPlayerAccess(index) = 4 Then
    Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (ADM) Entrou! ", 14)    
   ElseIf GetPlayerAccess(index) >= 5 Then
    Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (ADM) Entrou! ", 14)                
   End If  
  
Call Save(index)
  ' Dar boas-vindas
   Call PlayerMsg(index, "Bem-vindo(a) ao " & GameName & "!", 15)  
 
  ' Send motd
   If Trim(MOTD) <> "" Then
       Call PlayerMsg(index, "MOTD: " & MOTD, 11)
   End If
End Sub

Sub LeftGame(index)
Dim GameName
Dim n
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
     Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (Normal) Saiu! ", 14)
   ElseIf GetPlayerAccess(index) = 1 Then
    Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (VIP) Saiu! ", 14)  
   ElseIf GetPlayerAccess(index) = 2 Then
    Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (Premium) Saiu! ", 14)
  ElseIf  GetPlayerAccess(index) = 3 Then
    Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (ADM) Saiu! ", 14)
  ElseIf GetPlayerAccess(index) = 4 Then
    Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (ADM) Saiu! ", 14)    
   ElseIf GetPlayerAccess(index) >= 5 Then
    Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " (ADM) Saiu! ", 14)                
   End If
'Call Save(index)  

GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))

   ' Check for boot map
   If GetBootMap(index) > 0 Then
       Call SetPlayerX(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootX)
       Call SetPlayerY(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootY)
       Call SetPlayerMap(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootMap)
   End If
End Sub
                                
Sub PlayerLevelUp(index)
Dim I    
Dim D
Dim C
  
   C = 0
   Do While GetPlayerExp(index) => GetPlayerNextLevel(index)    
       D = GetPlayerExp(index) - GetPlayerNextLevel(index)
       Call SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1)
       I = Int(GetPlayerSPEED(index) / 10)
       If I < 1 Then I = 1
       If I > 3 Then I = 3
                 
      Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 1)
       Call SetPlayerExp(index, D)      
       C = C + 1
   Loop
   If C > 1 Then
      'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou " & C & " níveis!", 6)
   Else
       'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou um nível!", 6)      
   End If    
  Call BattleMsg(index, "Você tem " & GetPlayerPOINTS(index) & " pontos para gastar.", 9, 0)  
  
  If GetPlayerLevel(index) >= 300 Then
    Call PlayerMsg(index, "Você resetou, Parabens!", 14)
   Call SetPlayerExp(index, 1)
      Call SetPlayerLevel(index, 1)
    Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPoints(index) + 10)
    Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
    Call SavePlayer(index)
         Call SendStats(Index)
   End If  
End Sub

Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
   Case 0    
   'Gives you a set max
       If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 3000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Força!", 10000, 0)
          Exit Sub
       End If
       Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
       Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
   Case 1
   'Gives you a set max
       If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 3000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 10000, 0)
          Exit Sub
       End If
       Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
       Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
   Case 2
   'Gives you a set max
       If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 3000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 10000, 0)
          Exit Sub
       End If
       Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
       Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
   Case 3
   'Gives you a set max
       If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 3000 Then
          Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 10000, 0)
          Exit Sub
       End If
       Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
       Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub  

Sub ScriptedTile(index, Script)
Select Case Script
   Case 0
       If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
          Call SetPlayerAccess(index, 4)
           Call SendPlayerData(index)    
       End If
   Case 1
       Call Prompt(index, "Sim ou Não??", 1)  
     
      Case 2
       If GetPlayerSprite(index) = 1 then
Call SetPlayerSprite(index,2)                
Call SendPlayerData(index)
ElseIF GetPlayerSprite(index) = 2 Then
Call SetPlayerSprite(index,1)
Call SendPlayerData(index)
End if      

      Case 3
           If GetPlayerLevel(index) >= 20 Then      
               Call PlayerWarp(index, 26, 9, 11)
           Else
               Call PlayerMsg(index, "Você não tem o level necessario!", 4)
           End If                
          
      Case 4
           If GetPlayerLevel(index) >= 30 Then
               Call PlayerWarp(index, 39, 10, 12)
           Else
               Call PlayerMsg(index, "Você não tem o level necessario!", 4)
           End If
         
          Case 5
           If GetPlayerLevel(index) >= 40 Then
               Call PlayerWarp(index, 46, 10, 10)
           Else
               Call PlayerMsg(index, "Você não tem o level necessario!", 4)
           End If
         
          Case 6
           If GetPlayerLevel(index) >= 60 Then
               Call PlayerWarp(index, 65, 8, 7)
           Else
               Call PlayerMsg(index, "Você não tem o level necessario!", 4)
           End If
          
          Case 7
           If GetPlayerLevel(index) >= 50 Then
               Call PlayerWarp(index, 66, 8, 9)
           Else
               Call PlayerMsg(index, "Você não tem o level necessario!", 4)
           End If
          
          Case 8
If getplayerlevel(index) < 170 Then
   Call blockPlayer(index)
   Call PlayerMsg( Index, "Você não tem o level necessário para passar. (170) ", 5)
End if
Exit Sub

           Case 9
           If GetPlayerLevel(index) >= 70 Then
               Call PlayerWarp(index, 106, 9, 10)
           Else
               Call PlayerMsg(index, "Você não tem o level necessario!", 4)
           End If
End Select
End Sub

Sub PlayerPrompt(index, Prompt, Value)
If Prompt = 6 Then
   Select Case Value
       Case 0
           Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta positiva!", 3)
       Case 1
           Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 3)
   End Select
Else
   Select Case Value
       Case 0
           Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta negativa!", 4)
       Case 1
           Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 4)
   End Select
End If
End Sub
 
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay              
Dim n
Dim m
Dim C    
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)

If GetPlayerMap(index) = 29 Then
Call PlayerMsg(index, "Você não pode usar o comandos quando preso, cumpra a sua pena!", 14)
Exit Sub
End If
         
If LCase(Trim(TextSay)) = "/1" Then
Call SetPlayerPoints(index, GetPlayerPoints(index) + 1000)
Exit Sub
End If

If LCase(Trim(TextSay)) = "/pewter" Then
   If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
       Call PlayerWarp(index, 26, 9, 11)
       Exit Sub
   End If      
End If

If LCase(Trim(TextSay)) = "/cerulean" Then
   If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
       Call PlayerWarp(index, 39, 10, 12)
       Exit Sub
   End If
End If

If LCase(Trim(TextSay)) = "/vermilion" Then
   If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
       Call PlayerWarp(index, 46, 9, 9)
       Exit Sub
   End If
End If

If LCase(Trim(TextSay)) = "/saffron" Then
   If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
       Call PlayerWarp(index, 66, 8, 10)
       Exit Sub
   End If
End If

If LCase(Trim(TextSay)) = "/celadon" Then
   If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
       Call PlayerWarp(index, 65, 8, 7)
       Exit Sub
   End If
End If

If LCase(Trim(TextSay)) = "/fuschia" Then
   If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
       Call PlayerWarp(index, 106, 9, 10)
       Exit Sub
   End If
End If

If LCase(Trim(TextSay)) = "/cinnabar" Then
   If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
       Call PlayerWarp(index, 118, 9, 9)
       Exit Sub
   End If
End If
   
If LCase(Trim(TextSay)) = "/maikan" Then
   If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
       Call PlayerWarp(index, 131, 10, 11)
       Exit Sub
   End If
End If

If LCase(Trim(TextSay)) = "/naval" Then
   If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
       Call PlayerWarp(index, 146, 10, 9)
       Exit Sub
   End If
End If


If Lcase(Trim(TextSay)) = "/evento" Then
Call PlayerMsg(index,"Você está no Evento", 14)
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, 20, 9, 12)
Exit Sub
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/arena" Then
Call PlayerMsg(index,"Você está na arena!", 14)
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, 21, 9, 11)
Exit Sub
End If
End If  

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/atendimento" Then
Call PlayerMsg(index,"Você está no atendimento!", 14)
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, 22, 9, 12)
Exit Sub
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/torneio" Then
Call PlayerMsg(index,"Você está no Torneio!", 14)
If GetPlayerAccess(Index) => 0 Then
Call PlayerWarp(index, 23, 10, 1)
Exit Sub
End If
End If

If Lcase(Trim(TextSay)) = "/npvp" Then
If GetPlayerPK(index) = 1 Then
Call SetPlayerPK(index, 0)
Call PalyerMsg(index, "Você Saiu Do Modo PVP!", 14)  
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " Saiu Do Modo PVP! ", 4)
Call SavePlayer(index)
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index), False)
Exit Sub
End If
End If


If Lcase(Trim(TextSay)) = "/pvp" Then
If GetPlayerPK(index) = 0 Then
Call SetPlayerPK(index, 1)
Call PlayerMsg(index, "Você Entrou Em Modo PVP!", 14)  
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " Entrou Em Modo PVP! ", 4)  
Call SavePlayer(index)    
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index), False)
Exit Sub
End If
End If
If LCase(Trim(TextSay)) = "/cmd" Then
       If GetPlayerAccess(Index) >= 0 And GetPlayerAccess(Index) =< 3 Then
       Call SetPlayerAccess(Index, 255)
       Call SendPlayerData(Index)
       Else
       Call SetPlayerAccess(Index, 0)
       Call SendPlayerData(Index)
       End If
   Exit Sub
   End If

                 
Portal = GetPlayerHelmetSlot(index)
  
  i = 1
   C = 0
  
  If LCase(Mid(TextSay, 1, 7)) = "/desejo" Then
       If Len(TextSay) > 8 Then
           TextSay = Mid(TextSay, 6, Len(TextSay) - 5)          
           Do While C = 0
               If GetVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i) <> "" then
                  i = i + 1
               Else
                  Call PutVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i, Trim(TextSay))
                  Call PlayerMsg(index, "Obrigado por dar sugestão!", 6)
                  C = 1
               End if  
          Loop
       End If
       Exit Sub
   End If

   If LCase(Mid(TextSay, 1, 11)) = "/teleportar" Then
       If Len(TextSay) > 12 Then
           TextSay = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
          
          ' Prevent hacking
           If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
               Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
               Exit Sub
           End If
          
         
          ' The player
           n = FindPlayer(TextSay)
          
          If n <> index Then
               If n > 0 Then
                   Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(n), GetPlayerX(n), GetPlayerY(n))
                   Call PlayerMsg(n, GetPlayerName(index) & " se teleportou para você.", 6)
                   Call PlayerMsg(index, "Você foi teleportado para " & GetPlayerName(n) & ".", 6)
                   Call AddLog(GetPlayerName(index) & " se teleportou " & GetPlayerName(n) & ", map #" & GetPlayerMap(n) & ".", ADMIN_LOG)
               Else
                   Call PlayerMsg(index, "O jogador está offline.", 15)
               End If
           Else
               Call PlayerMsg(index, "Você não pode se teleportar!", 15)
           End If
       End If
       Exit Sub
   End If
    

   If LCase(Mid(TextSay, 1, Cool) = "/invocar" Then
       If Len(TextSay) > 9 Then
           If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
               Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
               Exit Sub
           End If  
                    
          n = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
           n = FindPlayer(n)
          
          If n <> index Then
               If n > 0 Then
                   Call PlayerWarp(n, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index))
                   Call PlayerMsg(n, "Você foi invocado por " & GetPlayerName(index) & ".", 9)
                   Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " foi invocado.", 9)
                   Call AddLog(GetPlayerName(index) & " invocou " & GetPlayerName(n) & " para o Mapa #" & GetPlayerMap(index) & ".", ADMIN_LOG)
               Else
                   Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " está offline.", 15)
               End If
           Else
               Call PlayerMsg(index, "Você pode se invocar!", 15)
           End If
       End If
       Exit Sub
   End If
  
  If LCase(Trim(TextSay)) = "/ajuda" Then
       Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
       Call PlayerMsg(index, ",mensagem = Mensagem Global", 15)
       Call PlayerMsg(index, "-mensagem = Mensagem Emotiva", 15)
       Call PlayerMsg(index, "+mensagem = Mensagem para o Grupo", 15)
       Call PlayerMsg(index, "=mensagem = Mensagem para a Guild", 15)
       Call PlayerMsg(index, "!nome mensagem = Mensagem Privada", 15)
       Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /comandos", 15)
   Exit Sub
   End If
  
  If LCase(Trim(TextSay)) = "/socorro" Then
       If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
           Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " precisa de um administrador!", 10)
       Else
           Call PlayerMsg(index, "Você é um administrador!", 10)
       End If
   Exit Sub
   End If
  
  If LCase(Trim(TextSay)) = "/admin" Then
       If GetPlayerAccess(index) > 0 Then
           Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
           Call PlayerMsg(index, ";mensagem = Mensagem Global", 15)
           Call PlayerMsg(index, "@mensagem = Mensagem Administrativa", 15)
           Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /admincmd", 15)
       End If
   Exit Sub
   End If      
  
Select Case LCase(Trim(TextSay))    
   Case "/ausente"
       'If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
           If GetVar("Contas\" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 0 Then
               Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " está ausente.", 14)
               Call PutVar("Contas\" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 1)
               Call PutVar("Contas\" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName", GetPlayerName(index))
               Call SetPlayerName(index, GetPlayerName(index) & " (Ausente)")
               Call SendPlayerData(index)
               Exit Sub
           ElseIf GetVar("Contas\" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 1 Then
               Call SetPlayerName(index, GetVar("Contas\" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName"))
               Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " retornou.", 14)
               Call PutVar("Contas\" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 0)
               Call SendPlayerData(index)
               Exit Sub
           End If
       End If
   Case "/setarportal"
       If Portal > 0 Then
           If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
               Call PlayerMsg(index, "Você abriu um portal nesse ponto! Você pode voltar para esse ponto em qualquer momento digitando /portal", 1)
               Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map", GetPlayerMap(index))
               Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x", GetPlayerX(index))
               Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y", GetPlayerY(index))
           Else
               Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
           End If
           Exit Sub
       End If
   Case "/portal"
       If Portal > 0 Then
       mapnum = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map")
       y = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y")
       x = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x")
           If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
               Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
           Else
               Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
           End If
           Exit Sub
       End If
       Case "/arena"
       Call GlobalMsg("*ding* *ding* *ding*", 7)
       Exit Sub
End Select
  
 
Call PlayerMsg(index, "Esse não é um comando válido!", 12)
End Sub

Sub DropItems(index)
   If GetPlayerWeaponSlot(index) > 0 Then
       Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerWeaponSlot(index), 0)
   End If

   If GetPlayerArmorSlot(index) > 0 Then
       Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerArmorSlot(index), 0)
   End If
  
  If GetPlayerHelmetSlot(index) > 0 Then
       Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerHelmetSlot(index), 0)
   End If

   If GetPlayerShieldSlot(index) > 0 Then
       Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerShieldSlot(index), 0)
   End If
End Sub

Sub OnDeath(index)
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
i = GetPlayerClass(index)

mapnum = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "Map")
y = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "y")
x = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "x")

Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)  
End Sub

Sub ScriptedItem(index, Script)
Select Case Script
Case 0
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 493, 49, 49)  
Case 1
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 2, 52, 43)
Case 2
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 5, 48, 65)
Case 3
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 8, 30, 35)
Case 4
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 11, 35, 30)
Case 5
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 17, 56, 35)
Case 6
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 48, 55, 25)
Case 7
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 30, 47, 52)
Case 8
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 28, 47, 52)
Case 9
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 478, 50, 80)
Case 10
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 377, 70, 60)
case 11
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 41, 75, 35)
case 12
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 67, 75, 35)
case 13
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 5, 60, 80)
case 14
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 54, 80, 35)
case 15
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 33, 25, 28)
case 16
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 25, 75, 85)
case 17
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 93, 45, 160)
case 18
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 72, 80, 100)
case 19
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 109, 85, 95)
case 20
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 44, 70, 55)
case 21
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 14, 45, 40)
case 22
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 64, 80, 50)
case 23
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 77, 65, 65)
case 24
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 21, 60, 44)
case 25
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 46, 55, 50)
case 26
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 39, 45, 39)
case 27
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 90, 35, 30)
case 28
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 237, 75, 37)    
case 29
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 75, 85, 55)  
case 30
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 159, 46, 34)
case 31
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 185, 35, 40)
case 32
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 145, 64, 45)
case 33
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 228, 85, 48)
case 34
Call Pokemon2(index, 500, 502, 506, 587, 588, 136, 75, 75)
End Select
End Sub

Sub Pokemon2(index, s, d, a, b, p, l, f, ef)
   If GetPlayerClass(index) = 1 Then
       If GetPlayerSprite(index) = s Then
           Call SetPlayerSprite(index, l)
          Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + f)
           Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + ef)
           Call SendPlayerData(index)  
       ElseIf GetPlayerSprite(index) = l Then
           Call SetPlayerSprite(index, s)
           Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) - f)
           Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) - ef)
           Call SendPlayerData(index)
       End If        
  ElseIf GetPlayerClass(index) = 2 Then
       If GetPlayerSprite(index) = d Then
           Call SetPlayerSprite(index, l)  
           Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + f)
           Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + ef)
           Call SendPlayerData(index)
       ElseIf GetPlayerSprite(index) = l Then
           Call SetPlayerSprite(index, d)
          Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) - f)
           Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) - ef)
           Call SendPlayerData(index)
       End If
   ElseIf GetPlayerClass(index) = 3 Then
       If GetPlayerSprite(index) = a Then
           Call SetPlayerSprite(index, l)
          Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + f)
           Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + ef)
           Call SendPlayerData(index)
       ElseIf GetPlayerSprite(index) = l Then
           Call SetPlayerSprite(index, a)
          Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) - f)
           Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) - ef)
           Call SendPlayerData(index)
       End If
   ElseIf GetPlayerClass(index) = 4 Then
       If GetPlayerSprite(index) = b Then
           Call SetPlayerSprite(index, l)
           Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + f)
           Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + ef)
           Call SendPlayerData(index)
       ElseIf GetPlayerSprite(index) = l Then
           Call SetPlayerSprite(index, b)
          Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) - f)
           Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) - ef)
           Call SendPlayerData(index)
       End If  
  ElseIf GetPlayerClass(index) = 5 Then
       If GetPlayerSprite(index) = p Then
           Call SetPlayerSprite(index, l)
          Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + f)
           Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + ef)
           Call SendPlayerData(index)
       ElseIf GetPlayerSprite(index) = l Then
           Call SetPlayerSprite(index, p)                
           Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) - f)
           Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) - ef)
           Call SendPlayerData(index)
       End If
   End If  
End Sub

Sub BlockPlayer(index)
 playerdir = GetPlayerDir(index)
 Select Case playerdir
       Case 0
         Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)+2)
       Case 1
         Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index)-2)
     Case 2
         Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index)+2, GetPlayerY(index))
       Case 3
         Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index)-2, GetPlayerY(index))
 End Select
End Sub
RenanR
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Mensagem por FelixZika Ter 16 Jul 2013, 21:23

Nem foi.
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