MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poblema com Cliente Elysium brasil ver2.6

5 participantes

Ir para baixo

Poblema com Cliente Elysium brasil ver2.6 Empty Poblema com Cliente Elysium brasil ver2.6

Mensagem por WGBlack Sex 07 Set 2012, 07:40

Ola galera....Estou com um poblema muito dificil de tirar.olha quando eu cliko no cliente do Elysium aparece:

Run-time error '429':
ActiveX component can't create object

Alguem me ajuda estou presizando disso!!! Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
WGBlack
WGBlack
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Poblema com Cliente Elysium brasil ver2.6 Empty Re: Poblema com Cliente Elysium brasil ver2.6

Mensagem por KazZadO Sex 07 Set 2012, 09:33

Meu Tbm Ta esse Erro Mais e no Eclipse Origins!!
KazZadO
KazZadO
Banido
Banido

Mensagens : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Poblema com Cliente Elysium brasil ver2.6 Empty Re: Poblema com Cliente Elysium brasil ver2.6

Mensagem por ~Stronger Seg 10 Set 2012, 11:50

Simples, experimenta instalar os arquivos necessários ! que temos aqui na MMORPGBR mesmo na seção de ' Download's Relacionados á Engine '

Espero ter ajudado , e me dar .+1 Cred não custa nada !!
~Stronger
~Stronger
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Poblema com Cliente Elysium brasil ver2.6 Empty Re: Poblema com Cliente Elysium brasil ver2.6

Mensagem por Storm™ Seg 10 Set 2012, 14:38

OBS: quando for pedir ajuda e o caso for algum erro poste Imagem para facilitar a ajuda
Atenciosamente Storm
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poblema com Cliente Elysium brasil ver2.6 Empty Re: Poblema com Cliente Elysium brasil ver2.6

Mensagem por stiflertech Seg 10 Set 2012, 21:58

baixe novamente o EEBR e nao o modifique Rode direto pra ver se continua o erro.

Pramim isso é pq vc copio arquivos e colo ai deu esse erro.. Poblema com Cliente Elysium brasil ver2.6 535201.
stiflertech
stiflertech
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Poblema com Cliente Elysium brasil ver2.6 Empty Re: Poblema com Cliente Elysium brasil ver2.6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos