MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D

+3
Kooringa
~FuckBitch
Fogomax
7 participantes

Ir para baixo

[Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D Empty [Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D

Mensagem por Fogomax Sáb 27 Jul 2013, 14:18

Como muitos sabem sou um maker faz tudo, e hoje vou começar um novo projeto para um jogo.
Então como só tem 2 pessoas na minha equipe tenho q ser tudo.
Fiz um mapa aqui, quero que vocês avaliem dando nota de 0 a 10 e o motivo.
[Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D J7x9
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D Empty Re: [Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D

Mensagem por ~FuckBitch Sáb 27 Jul 2013, 14:28

10
~FuckBitch
~FuckBitch
Membro
Membro

Mensagens : 157

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D Empty Re: [Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D

Mensagem por Kooringa Sáb 27 Jul 2013, 14:31

Ser tudo?: Boa sorte pra vc então Very Happy 
Nota: 9,5
Motivo: Só faltava estar de noite ai agora ^^

FuckBitch
Cuidado, você pode ser punido por flood.
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D Empty Re: [Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D

Mensagem por Guardian Sáb 27 Jul 2013, 15:29


Tags são obrigatórias em nossa comunidade.


Quanto ao mapa... Teve algumas coisas que não gostei :


  • Gárgula em cima do mato - Porque não faz sentido e provavelmente ela cairia kkk'
  • Vegetação muito colorida - Você fez um mapa pesado com grama escura e árvores escuras, porém, colocou muitas flores coloridas. Também distribua aquelas flores ali em baixo, você colocou tudo muito junto.
  • Praça - Aquela praça ficou MUITO estranho kkk' Veja se não tem Tilesets melhor para ela. 



Nota 6
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D Empty Re: [Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D

Mensagem por FilipeJF Sáb 27 Jul 2013, 15:40

É um belo mapa.
Transmite uma atmosfera de calmaria e beleza, o que me faz pensar que é a principal causa de provocar tantas notas 10-9.
Portanto, podemos perceber que há certos declínios naturais no ambiente. Há um conjunto de árvores repousando ao lado do portão, cuja sombra ficou extremamente simétrica, o que contribui para uma beleza mal feita. O mesmo podemos dizer da estátua, que jaz sobre arbustos de uma leveza incomparável. É um evento inválido, tanto para o lado físico quanto natural.
Mas a vegetação variada conseguiu se superar. É um aspecto muitas vezes pouco avaliado ou visto pelos jogadores, porém, mesmo que eles não percebam, seus olhos captam uma beleza pura e relaxante ao realizar contato visual.
É realmente um mapa muito agradável, mas peca na lógica da ambientação.
Minha nota para o trabalho é 8. Parabéns.

Um abraço!
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D Empty Re: [Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D

Mensagem por Fogomax Sáb 27 Jul 2013, 16:05

FilipeJF, o que você quis dizer com as sombras das árvores dos portões?
Guardian, é uma floresta, precisa ter árvores, mas algumas foram cortadas para a construção de um templo. E aquilo não é uma praça, não achei nada estranho.
E desculpa pela tag, tinha esquecido Laughing 
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D Empty Re: [Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D

Mensagem por FilipeJF Sáb 27 Jul 2013, 16:18

Vê o trio de árvores no lado direito do portão? Há uma sombra simétrica, que não seria gerada daquele modo por meio algum. Afinal a árvore à frente deveria criar mais sombra para acompanhá-la.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D Empty Re: [Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D

Mensagem por LordLuc Dom 28 Jul 2013, 11:54

Legal, achei estranho a posição do gargula e um pouco estranho a praça nao pelo tile mas o geito que ela está, sei lá falta banco acho e tals '-' nota 9 ta bom o mapa
LordLuc
LordLuc
Membro
Membro

Mensagens : 104

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D Empty Re: [Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D

Mensagem por ~FuckBitch Dom 28 Jul 2013, 15:50

Kooringa escreveu:Ser tudo?: Boa sorte pra vc então Very Happy 
Nota: 9,5
Motivo: Só faltava estar de noite ai agora ^^

FuckBitch
Cuidado, você pode ser punido por flood.
pq posso ser punido???
ele pediu para avaliar e eu dei a nota -.- se vc nao percebeu
~FuckBitch
~FuckBitch
Membro
Membro

Mensagens : 157

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D Empty Re: [Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D

Mensagem por Kuuster Sex 09 Ago 2013, 18:57

~FuckBitch escreveu:
Kooringa escreveu:Ser tudo?: Boa sorte pra vc então Very Happy 
Nota: 9,5
Motivo: Só faltava estar de noite ai agora ^^

FuckBitch
Cuidado, você pode ser punido por flood.
pq posso ser punido???
ele pediu para avaliar e eu dei a nota -.- se vc nao percebeu
 1º - Vc não entendeu, no post tem dizendo, avalie e explique o pq, vc apenas digitou 2 meros números.


2° - Não gostei da gárgula naquela posição.


3° - Não gostei do mapa estar quase todo escuro e aquelas flores coloridos, se vc tivesse uma tile de flor com coloração mais escura ficaria muito boa.


Mesmo assim o mapa ficou muito bom.
Kuuster
Kuuster
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D Empty Re: [Avaliação] Avaliem esse mapa aqui :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos