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[Dúvida] Mais frames para o Char

5 participantes

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[Dúvida] Mais frames para o Char Empty [Dúvida] Mais frames para o Char

Mensagem por FireBoy Seg 29 Jul 2013, 19:41

Título: Mais frames para o Char

Engine: Eclipse Origins

Versão da Engine: PO:DE ( CS:DE )

Dúvida: Eu prescizo aumentar os frames do char

Eu estou usando a PO:DE, mas ela é bem semelhante a Crystal Shire, e nela o char tem apenas tres frames para cada movimento, eu quero que ele tenha 8 frames para cada movimento,  para que eu possa usar esse Char :

[Dúvida] Mais frames para o Char $Free_2_FullFrame

A imagem explica melhor o que eu preciso.

Por favor, agradeço muito se me ajudarem.
Isso é importante pro meu projeto.

Agradeço desde já !  : P
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[Dúvida] Mais frames para o Char Empty Re: [Dúvida] Mais frames para o Char

Mensagem por gagabenito Ter 30 Jul 2013, 18:54

muito fácil cara, vai na sub onde ler a sprite do player algo como "bltplayer" não tenho a engine para ver exatamente aqui, lá você altera o código ,só é entender (coisa que qualquer acéfalo aprende).
gagabenito
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http://fairytailadventure.forumeiros.com

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[Dúvida] Mais frames para o Char Empty Re: [Dúvida] Mais frames para o Char

Mensagem por FireBoy Qua 31 Jul 2013, 11:49

Bem, primeiramente, obrigado por responder. =D
Mais, o que eu faço dentro da sub ? Já to aqui dentro do VB tentando entender isso.
Bem... a engine que estou usando é essa : https://www.dropbox.com/s/7qdk2gd7c7315cq/Prospekt%20Source.rar

Pode baixar, alias, ela é uma ótima engine na minha opnião. =D

Agradeço se me ajudar com isso ! Smile
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[Dúvida] Mais frames para o Char Empty Re: [Dúvida] Mais frames para o Char

Mensagem por Hitsugaya Kuchiki Qua 31 Jul 2013, 12:08

Procure por:

Código:
Sub Drawplayer

E dentro dela procure por:

Código:
With rec
        .Top = spritetop * (Tex_Character(Sprite).height / 4)
        .Bottom = .Top + (Tex_Character(Sprite).height / 4)
        .Left = Anim * (Tex_Character(Sprite).width / 4)
        .Right = .Left + (Tex_Character(Sprite).width / 4)
    End With

E mude o número 4 para a quantia de frames, sendo assim irá renderizar conforme deseja rs
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[Dúvida] Mais frames para o Char Empty Re: [Dúvida] Mais frames para o Char

Mensagem por Kooringa Qua 31 Jul 2013, 17:59

Hitsugaya Kuchiki escreveu:Procure por:

Código:
Sub Drawplayer

E dentro dela procure por:

Código:
With rec
        .Top = spritetop * (Tex_Character(Sprite).height / 4)
        .Bottom = .Top + (Tex_Character(Sprite).height / 4)
        .Left = Anim * (Tex_Character(Sprite).width / 4)
        .Right = .Left + (Tex_Character(Sprite).width / 4)
    End With

E mude o número 4 para a quantia de frames, sendo assim irá renderizar conforme deseja rs

 Mesmo assim acho que ele não vai saber qual vai ser a sprite de andar atacar etc..
Kooringa
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[Dúvida] Mais frames para o Char Empty Re: [Dúvida] Mais frames para o Char

Mensagem por Dooolly Qua 31 Jul 2013, 18:16

Kooringa escreveu:
Hitsugaya Kuchiki escreveu:Procure por:

Código:
Sub Drawplayer

E dentro dela procure por:

Código:
With rec
        .Top = spritetop * (Tex_Character(Sprite).height / 4)
        .Bottom = .Top + (Tex_Character(Sprite).height / 4)
        .Left = Anim * (Tex_Character(Sprite).width / 4)
        .Right = .Left + (Tex_Character(Sprite).width / 4)
    End With

E mude o número 4 para a quantia de frames, sendo assim irá renderizar conforme deseja rs

 Mesmo assim acho que ele não vai saber qual vai ser a sprite de andar atacar etc..

Essa sprite dele não tem partes de ataque...
so andar mesmo o codigo ta certo '-'
Dooolly
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[Dúvida] Mais frames para o Char Empty Re: [Dúvida] Mais frames para o Char

Mensagem por FireBoy Sex 02 Ago 2013, 15:55

@Hitsugaya Kuchiki :  Obrigado por responder. =D


Mais... Eu fiz como vc disse, e tá dando erro, só metade do char aparece quando eu ando, e ainda por cima, as direções estão invertidas.  Sad Sad Sad 


Poderiam me ajudar com isso ?
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[Dúvida] Mais frames para o Char Empty Re: [Dúvida] Mais frames para o Char

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