MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aprimorament] Código dos Itens

4 participantes

Ir para baixo

[Aprimorament] Código dos Itens Empty [Aprimorament] Código dos Itens

Mensagem por Anderson Rainer Ter 13 Ago 2013, 19:56

Hello Amigos, este é o meu primeiro aprimoramento de código, façam bom uso.

Client ~ ModGameLogic

Pesquisar:


Código:
frmMirage.picItems.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Itens.bmp")
Delete-a

Pesquisar por:

Código:
' Visual Inventory
        Dim Q As Long
        Dim Qq As Long
        Dim IT As Long
               
        If GetTickCount > IT + 500 And frmMirage.picInv3.Visible = True Then
            For Q = 0 To MAX_INV - 1
                Qq = Player(MyIndex).Inv(Q + 1).Num
               
                If frmMirage.picInv(Q).Picture <> LoadPicture() Then
                    frmMirage.picInv(Q).Picture = LoadPicture()
                Else
                    If Qq = 0 Then
                        frmMirage.picInv(Q).Picture = LoadPicture()
                    Else
                        Call BitBlt(frmMirage.picInv(Q).hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, frmMirage.picItems.hDC, (Item(Qq).Pic - Int(Item(Qq).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(Qq).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
                    End If
                End If
            Next Q
        End If
Substituir todo o código por:

Código:
' Visual Inventory
        Dim Q As Long
        Dim Qq As Long
        Dim IT As Long
        Dim DC As Long
               
        If GetTickCount > IT + 500 And frmMirage.picInv3.Visible = True Then
            For Q = 0 To MAX_INV - 1
                Qq = Player(MyIndex).Inv(Q + 1).Num
               
                If frmMirage.picInv(Q).Picture <> LoadPicture() Then
                    frmMirage.picInv(Q).Picture = LoadPicture()
                Else
                    If Qq = 0 Then
                        frmMirage.picInv(Q).Picture = LoadPicture()
                    Else
                        DC = DD_ItemSurf.GetDC
                        Call BitBlt(frmMirage.picInv(Q).hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, DC, (Item(Qq).Pic - Int(Item(Qq).Pic / 6) * 6) * PIC_X, Int(Item(Qq).Pic / 6) * PIC_Y, SRCCOPY)
                        DD_ItemSurf.ReleaseDC (DC)
                    End If
                End If
            Next Q
        End If
Tutorial Completo-

Qual a sua Função?
Diminui um pouco os códigos e deixa o jogo mais limpo.

Créditos:
Pingu & Rainer
Anderson Rainer
Anderson Rainer
Novato
Novato

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprimorament] Código dos Itens Empty Re: [Aprimorament] Código dos Itens

Mensagem por Ex-Bumper Qui 15 Ago 2013, 09:36

Bom tuto mano, gostei...+1 cred
Ex-Bumper
Ex-Bumper
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprimorament] Código dos Itens Empty Re: [Aprimorament] Código dos Itens

Mensagem por Anderson Rainer Qui 15 Ago 2013, 12:59

Ex-Bumper escreveu:Bom tuto mano, gostei...+1 cred
Obrigado.
Futuramente, talvez, quem sabe eu não poste um aprimoramento bem melhor.
Anderson Rainer
Anderson Rainer
Novato
Novato

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprimorament] Código dos Itens Empty Re: [Aprimorament] Código dos Itens

Mensagem por GoldSlash Qui 15 Ago 2013, 18:54

Hum massa. Mas sinceramente não diminuiu quase nada, acho que mudou apenas 1 linha...

Uma hora tinha que criar um script para os itens terem seus próprios ID's "únicos", tipo dois itens iguais mas com ID's diferentes
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 383

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprimorament] Código dos Itens Empty Re: [Aprimorament] Código dos Itens

Mensagem por Anderson Rainer Qui 15 Ago 2013, 20:27

GoldSlash, esse é apenas um pequeno aprimoramento, ainda não pretendo trazer algo ainda melhor para o fórum, pois ainda não tenho informações ou algo relacionado que me dê certeza de que os membros daqui merecem tal conteúdo.
Anderson Rainer
Anderson Rainer
Novato
Novato

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprimorament] Código dos Itens Empty Re: [Aprimorament] Código dos Itens

Mensagem por AlexsandroUchiha Qui 15 Ago 2013, 21:07

Muito bom cara +1
AlexsandroUchiha
AlexsandroUchiha
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 412

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprimorament] Código dos Itens Empty Re: [Aprimorament] Código dos Itens

Mensagem por GoldSlash Qui 15 Ago 2013, 23:51

Anderson Rainer escreveu:GoldSlash, esse é apenas um pequeno aprimoramento, ainda não pretendo trazer algo ainda melhor para o fórum, pois ainda não tenho informações ou algo relacionado que me dê certeza de que os membros daqui merecem tal conteúdo.
Hehe tranquilo, no inicio também eu arrumava scripts, depois começa-se a criar.
Tipo mas uma boa é essa dos items que eu falei, vamos fazer uma hora, acho que seria um bom boost.
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 383

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprimorament] Código dos Itens Empty Re: [Aprimorament] Código dos Itens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos