[E.O] Duvida com código
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[E.O] Duvida com código
Bem gostaria que vocês me tirassem uma duvida
está relacionada a spells (magias)
o código é o seguinte
a minha duvida, é qual o código para tirar a spell, ou seja, perder uma magia
para quem ainda não intendeu, quero um código para tirar algo que o player já tem
vlw
está relacionada a spells (magias)
o código é o seguinte
- Código:
Call SetPlayerSpell
a minha duvida, é qual o código para tirar a spell, ou seja, perder uma magia
para quem ainda não intendeu, quero um código para tirar algo que o player já tem
vlw
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: [E.O] Duvida com código
Fiz a sub de cabeça sem VB , creio que esteja correto , qualquer erro avisa.
Agora basta vc usar Call RetirarSpell('Valor do player, Valor da spell)
Agora basta vc usar Call RetirarSpell('Valor do player, Valor da spell)
- Código:
Sub RetirarSpell(ByVal index As Long, SpellNum As Long)
If SpellNum < 1 Or SpellNum > MAX_PLAYER_SPELLS Then Exit Sub
If TempPlayer(index).Tempo(SpellNum) > 0 Then Exit Sub
If TempPlayer(index).spellBuffer.Spell = SpellNum Then Exit Sub
Player(index).Spell(SpellNum) = 0
SendPlayerSpells index
End Sub
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: [E.O] Duvida com código
não funcionou ://
mais vlw mesmo assim
+1 cred
mais vlw mesmo assim
+1 cred
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: [E.O] Duvida com código
Quero saber o dia que esses programadores do fórum que não usam vb, vão me ensinar a fazer os códigos tudo direitinho com Letra maiúscula no local onde precisa.
Vocês são fodas mano hIUEHAUIH
Dazateam, o código dele parece estar certo, a explicação que não.
Essa parte aqui:
Call RetirarSpell('Valor do player, Valor da spell)
Em valor do player você poe "index", então quem utilizar o botão ou qualquer outra coisa, já estará enviando o seu número para o servidor, ele irá checar e certamente irá utilizar aquele número indicado, só que se você definir um valor, apenas aquele número poderá retirar a magia.
Exemplo: Defino 1 lá, se o meu index for igual a 1 eu posso utilizar o código direito, porém se o meu index for igual a 2, o código irá ser inválido praticamente...
Exemplo²: Se o seu index já estiver definido, o client já informará ao servidor o seu número de index, e o próprio servidor já irá dar o código como funcional.
Ou também, você pode colocar assim:
Call RetirarSpell(index, spellnum)
E se você definir o spellnum como valor da spell e fazer o client enviar ela para o servidor, a magia selecionada será automaticamente deletada.
Explicaçaum nota 10, mérito de zoerinha detected
Se puder explicar para que você quer esse código, também pode ser que ajude... kk'
E Convidado, pqp cara, você é péssimo nisso nuss
Pingu > all
Pingu Pingu, nhec nhec
Vocês são fodas mano hIUEHAUIH
Dazateam, o código dele parece estar certo, a explicação que não.
Essa parte aqui:
Call RetirarSpell('Valor do player, Valor da spell)
Em valor do player você poe "index", então quem utilizar o botão ou qualquer outra coisa, já estará enviando o seu número para o servidor, ele irá checar e certamente irá utilizar aquele número indicado, só que se você definir um valor, apenas aquele número poderá retirar a magia.
Exemplo: Defino 1 lá, se o meu index for igual a 1 eu posso utilizar o código direito, porém se o meu index for igual a 2, o código irá ser inválido praticamente...
Exemplo²: Se o seu index já estiver definido, o client já informará ao servidor o seu número de index, e o próprio servidor já irá dar o código como funcional.
Ou também, você pode colocar assim:
Call RetirarSpell(index, spellnum)
E se você definir o spellnum como valor da spell e fazer o client enviar ela para o servidor, a magia selecionada será automaticamente deletada.
Explicaçaum nota 10, mérito de zoerinha detected
Se puder explicar para que você quer esse código, também pode ser que ajude... kk'
E Convidado, pqp cara, você é péssimo nisso nuss
Pingu > all
Pingu Pingu, nhec nhec
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
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