MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Novo no forum, algumas coisas que quero pedir.

5 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Novo no forum, algumas coisas que quero pedir. Empty [Dúvida] Novo no forum, algumas coisas que quero pedir.

Mensagem por Senhor do Tempo Ter 27 Ago 2013, 15:40

Título: Novo no forum, algumas coisas que quero pedir.

Engine: Eclipse origens

Versão da Engine: Eclipse Light

Dúvida: bom como diz o titulo sou novo estou começando uma carreira maker,espero boa sorte nisso,gostaria de conhecer toda galera do fórum e tudo mais, mais agora os pedidos Very Happy.
Bom tenho um problema com "eclipse light" não importa o quanto eu vá no mod constants e mude o "run_speed walk_speed" que não muda nada da velocidade eu já tentei fazer isso com a engine do edo tensei e funcionou,então pra encurtar alguem pode pegar a engine do light e disponibilizar não min emporto de pegar a engine em branco não fiz quase nada  na minha mesmo Very Happy... e tem uma coisa tambêm eu já joguei aquele NIP e gostei da animação do cabelo do jyraia que não acho em lugar nenhum nem na do sakuray e acredito que não seria copiar porque o nip as sprites tiles são todas do sakuray acredito tambêm que nunca vi a sprite do 8 caudas, então são poucas.bom acho que é só isso então valeu awe. :3
Senhor do Tempo
Senhor do Tempo
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Novo no forum, algumas coisas que quero pedir. Empty Re: [Dúvida] Novo no forum, algumas coisas que quero pedir.

Mensagem por DragonicK Ter 27 Ago 2013, 16:07

Desconheço essa engine, é oficial de algum forum? 
Coloque screenshot e o download.
DragonicK
DragonicK
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Novo no forum, algumas coisas que quero pedir. Empty Re: [Dúvida] Novo no forum, algumas coisas que quero pedir.

Mensagem por Frozen Ter 27 Ago 2013, 17:19

DragonicK escreveu:Desconheço essa engine, é oficial de algum forum? 
Coloque screenshot e o download.
Tópico; http://www.mmorpgbr.com/t11499-eclipse-light-v1
Existe a opção "Buscar".
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Novo no forum, algumas coisas que quero pedir. Empty Re: [Dúvida] Novo no forum, algumas coisas que quero pedir.

Mensagem por FilipeJF Ter 27 Ago 2013, 18:04

Como diabos o DragonicK poderia saber que a engine foi postada anteriormente aqui neste fórum? O garoto que criou o tópico mal sabe usar vírgulas e nem ao menos especificou a fonte de onde colheu o conhecimento sobre a existência da mesma.
Se fosse eu quem tivesse realizado a mesma pergunta de nosso humildemente sarcástico administrador, não teria tido o mínimo de pensamento a respeito de pesquisar sobre a "eclipse light" aqui no fórum.
E afinal o tópico dela mal foi comentado. Não teve mais de uma página e a fama mal se propagou pelos membros ativos.

Enfim. Aconselho ao senhorzinho dono do tópico acessar o link que o Icarus disponibilizou e refazer o download da engine. E quanto às sprites, creio eu que seria impossível encontrá-las legalmente (já que, de acordo com suas informações, foi o Sakuray quem as fez). De qualquer modo, sprites normalmente são ripadas. Então não faria nenhuma diferença obtê-las do NIP.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Novo no forum, algumas coisas que quero pedir. Empty Re: [Dúvida] Novo no forum, algumas coisas que quero pedir.

Mensagem por Senhor do Tempo Qua 28 Ago 2013, 18:27

ri muito no seu post, só n ãouso virgula certo porque nunca gostei de português X( e as sprites eu não disse que são do sakuray eu disse que queria só a do cabelo de jyraia pelo qual não á na pack dele. E vocês acabaram mudando de assunto pô vocês podiam dar uma reclamada e tentar min ajudar,não acredito que seja uma obrigação mais foi por isso que eu fiz o post para dar uma ajuda no meu projeto.
Senhor do Tempo
Senhor do Tempo
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Novo no forum, algumas coisas que quero pedir. Empty Re: [Dúvida] Novo no forum, algumas coisas que quero pedir.

Mensagem por FilipeJF Qua 28 Ago 2013, 18:37

Eu fiquei três minutos e alguns segundos tentando processar o que foi escrito acima. Depois de chegar a uma conclusão satisfatória para minha pessoa, concluí o que dizer sobre você e sua tamanha ignorância.
"Ri muito no seu post": não, você não riu no meu post, você riu do meu post. Isso quase me fez desistir de continuar lendo, porém, como eu sou forte, decidi prosseguir.
Por que você riu do meu post? Eu não falei absolutamente nada que não fosse real. Citei você e seu "português X", que aparentemente não gosta (e isso comprometerá seus jogos futuros. Nenhum fará sucesso nem mesmo em comunidades desenvolvedoras). Eu tentei lhe ajudar, portanto você provavelmente não terminou de ler meu comentário, pois não gosta do português X. Nem fez questão de agradecer o Icarus por lhe disponibilizar o link de download novamente.
E se você quer tanto essas sprites, ripe-as. Quem tem tudo na mão é rei, e você não é um. Então corra atrás.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Novo no forum, algumas coisas que quero pedir. Empty Re: [Dúvida] Novo no forum, algumas coisas que quero pedir.

Mensagem por Monotoshi Qua 28 Ago 2013, 18:59

Você quer copiar o nip praticamente,as tiles do nip tudo do nip é robado/ripado até na parte de progamação,pegue uma eclipse origins zerada,estude e poste seu trabalho
avatar
Monotoshi
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 591

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Novo no forum, algumas coisas que quero pedir. Empty Re: [Dúvida] Novo no forum, algumas coisas que quero pedir.

Mensagem por Senhor do Tempo Qui 29 Ago 2013, 11:58

kauee, obrigado pela dica e filipe não entendi por que "Português X" o "x" se você observar bem ah um "(" ao lado que eu pus com o proposito de representar um smiley e sobre o português nos meu jogos acredito que não terei problemas porque se eu escrevo meio errado aqui é porque sou um cara muito preguiçoso mesmo assim no meu game se eu tiver duvidas posso até utilizar algum programa para ajudar.
e não usei muita pontuação aqui para evitar mais críticas. 
e Icarus obrigado por repostar o topico da eclipse.
Senhor do Tempo
Senhor do Tempo
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Novo no forum, algumas coisas que quero pedir. Empty Re: [Dúvida] Novo no forum, algumas coisas que quero pedir.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos