[Tutorial]Organização V1.1
+6
SrLoks~
Thales12
AlexsandroUchiha
Eduardo
guifs
Monotoshi
10 participantes
Página 1 de 1
[Tutorial]Organização V1.1
Esse tutorial pode ser usado para qualquer tipo de organização é so mudar o Editar Org
Pode tambem ser uso como quiser HAUASUHSAU.
Abra o Server~Side:
na addchar procure por:
no final da modDataBase adicione:
no final da modText add:
Case "/info" adicione:
Créditos: Kaue
Foi foda arrumar esse código inteiro e fazer o tutorial
Pode tambem ser uso como quiser HAUASUHSAU.
Abra o Server~Side:
na addchar procure por:
- Código:
For n = 1 To Stats.Stat_Count - 1
Player(Index).Stat(n) = Class(ClassNum).Stat(n)
Next n
- Código:
Player(index).Org = 1
no final da modDataBase adicione:
- Código:
Function GetPlayerOrg(ByVal index As Long) As Long
If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
GetPlayerOrg = Player(index).Org
End Function
Sub SetPlayerOrg(ByVal index As Long, ByVal Org As Long)
Player(index).Org = Org
End Sub
- Código:
HandleDataSub(CPartyLeave) = GetAddress(AddressOf HandlePartyLeave)
- Código:
HandleDataSub(CSetRank) = GetAddress(AddressOf HandleSetOrg)
- Código:
Sub HandleSetOrg(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim u As String
Dim n As Long
Dim i As Long
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteBytes Data()
' Prevent hacking
If GetPlayerAccess(index) < ADMIN_CREATOR Then
Exit Sub
End If
n = FindPlayer(Buffer.ReadString)
i = Buffer.ReadLong
Set Buffer = Nothing
If IsPlaying(n) = False Then Exit Sub
Player(n).Org = i
SendPlayerData n
SavePlayer n
Select Case i
Case 1
u = "Editar Org"
Case 2
u = "Editar Org"
Case 3
u = "Editer Org"
Case 4
u = "Editar Org"
Case 5
u = "Editar Org"
Case 6
u = "Editar Org"
Case 7
u = "Editar Org"
Case 8
u = "Editar Org"
Case 9
u = "Editar Org"
Case 10
u = "Editar Org"
Case 11
u = "Editar Org"
Case 12
u = "Editar Org"
Case Else
Exit Sub
End Select
GlobalMsg " Parabéns, o jogador: " & GetPlayerName(n) & " Entrou Para Org " & u & "!", BrightGreen
End Sub
- Código:
Buffer.WriteLong GetPlayerAccess(index)
- Código:
Buffer.WriteByte Player(index).Org
- Código:
Org As Byte
- Código:
CPartyLeave
- Código:
CSetOrg
no final da modText add:
- Código:
Public Sub DrawPlayerOrg(ByVal Index As Long)
If Player(Index).Org < 0 Then Exit Sub
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim color As Long
Dim Name As String
Select Case Player(Index).Org
Case 1
Name = "Editar Org"
color = QBColor(Blue)
Case 2
Name = "Editar Org"
color = QBColor(BrightGreen)
Case 3
Name = "Editar Org"
color = QBColor(BrightBlue)
Case 4
Name = "Editar Org"
color = QBColor(Blue)
Case 5
Name = "Editar Org"
color = QBColor(DarkGrey)
Case 6
Name = "Editar Org"
color = QBColor(Pink)
Case 7
Name = "Editar Org"
color = QBColor(Red)
Case 8
Name = "Editar Org"
color = QBColor(BrightRed)
Case 9
Name = "Editar Org"
color = QBColor(Yellow)
Case 10
Name = "Editar Org"
color = QBColor(Cyan)
Case 11
Name = "Editar Org"
color = QBColor(Yellow)
Case 12
Name = "Editar Org"
color = QBColor(Yellow)
Exit Sub
End Select
' calc pos
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(Name)))
If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 18
Else
' Determine location for text
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) +
Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 5) + 8
End If
' Draw name
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, Name, color)
End Sub
- Código:
Org As Byte
- Código:
Public Sub SendSetOrg(ByVal Name As String, ByVal Access As Byte)
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CSetRank
Buffer.WriteString Name
Buffer.WriteLong Access
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
End Sub
- Código:
Sub SetPlayerOrg(ByVal Index As Long, ByVal Rank As Long)
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub
Player(Index).Org = Org
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "SetPlayerOrg", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
Function GetPlayerOrg(ByVal Index As Long) As Long
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
GetPlayerOrg = Player(Index).Org
' Error handler
Exit Function
errorhandler:
HandleError "GetPlayerOrg", "modDatabase", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Function
End Function
- Código:
Call DrawPlayerName(i)
- Código:
DrawPlayerOrg (i)
- Código:
CPartyLeave
- Código:
CSetOrg
- Código:
Call SetPlayerAccess(i, Buffer.ReadLong)
- Código:
Player(i).Org = Buffer.ReadByte
Case "/info" adicione:
- Código:
Case "/org"
If GetPlayerAccess(MyIndex) < ADMIN_CREATOR Then GoTo Continue
If UBound(Command) < 1 Then
AddText "Usage: /org (nome) (num)", AlertColor
GoTo Continue
End If
If IsNumeric(Command(1)) Or Not IsNumeric(Command(2)) Then
AddText "Usage: /org (nome) (num)", AlertColor
GoTo Continue
End If
SendSetOrg Command(1), CLng(Command(2))
Créditos: Kaue
Foi foda arrumar esse código inteiro e fazer o tutorial
Última edição por Monotoshi em Sáb 31 Ago 2013, 11:36, editado 1 vez(es)
Monotoshi- Membro Vitalicio
- Mensagens : 591
Re: [Tutorial]Organização V1.1
Bom tutorial,mas acho que os devidos créditos deveriam ser dados;
Tem erros no tutorias,e provavelmente dará erro,poís no seu tutorial,
no código:
mas mostrar com citações onde edita o titulo foi trabalhoso,+1 mereceu
Tem erros no tutorias,e provavelmente dará erro,poís no seu tutorial,
no código:
- Código:
Sub HandleSetOrg(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim u As String
Dim n As Long
Dim i As Long
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteBytes Data()
' Prevent hacking
If GetPlayerAccess(index) < ADMIN_CREATOR Then
Exit Sub
End If
n = FindPlayer(Buffer.ReadString)
i = Buffer.ReadLong
Set Buffer = Nothing
If IsPlaying(n) = False Then Exit Sub
Player(n).Rank = i
SendPlayerData n
SavePlayer n
Select Case i
Case 1
u = "Editar Org"
Case 2
u = "Editar Org"
Case 3
u = "Editer Org"
Case 4
u = "Editar Org"
Case 5
u = "Editar Org"
Case 6
u = "Editar Org"
Case 7
u = "Editar Org"
Case 8
u = "Editar Org"
Case 9
u = "Editar Org"
Case 10
u = "Editar Org"
Case 11
u = "Editar Org"
Case 12
u = "Editar Org"
Case Else
Exit Sub
End Select
GlobalMsg " Parabéns, o jogador: " & GetPlayerName(n) & " Entrou Para Org " & u & "!", BrightGreen
End Sub
- Código:
Player(n).Rank = i
mas mostrar com citações onde edita o titulo foi trabalhoso,+1 mereceu
guifs- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
Re: [Tutorial]Organização V1.1
kkkk xo arrumar esqueci de revisar ai
Monotoshi- Membro Vitalicio
- Mensagens : 591
Re: [Tutorial]Organização V1.1
Créditos são do Thales12. Então arrume os créditos , e também eu acho que já tem postado aqui.
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: [Tutorial]Organização V1.1
Thales nem entra talvez nem se importa -q,te tem o v1.0 que tem problemas por isso 1.1
Monotoshi- Membro Vitalicio
- Mensagens : 591
Re: [Tutorial]Organização V1.1
Tudo que você re-postou aii , é do thales , se você mudou é muita pouca coisa.
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: [Tutorial]Organização V1.1
"Créditos: Kaue"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' você ta de brincadeira comigo né?
Esses sistema pertence ao thales.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' você ta de brincadeira comigo né?
Esses sistema pertence ao thales.
AlexsandroUchiha- Membro Sênior
- Mensagens : 412
Re: [Tutorial]Organização V1.1
Eu acho q o sistema e meu neh..
e q ja tem postado aki ..
e acho q vc nao me pediu permissão para postar..
e q ja tem postado aki ..
e acho q vc nao me pediu permissão para postar..
Re: [Tutorial]Organização V1.1
Se o tutorial é do tales porque foi "Foda arrumar esse código inteiro e fazer tutorial"
Além disso nem pediu permissão do Autor do código.
Próxima vez antes de re fazer algum tópico já feito peça ao autor do código.
Att,
SrLoks~
Re: [Tutorial]Organização V1.1
Sei, que estou ressuscitando o tópico mais tenho uma duvida, como eu coloco um botão para sair da Org?
Ex: o Player que trocar de org e que sair sair ai tem o botão lá: "Sair da Org" Tem como?
Ex: o Player que trocar de org e que sair sair ai tem o botão lá: "Sair da Org" Tem como?
thegamer- Membro Junior
- Mensagens : 52
Re: [Tutorial]Organização V1.1
crie um botão e dentro adicione:
creio que isso irá funcionar
- Código:
sendsetsrg getglayergame(myindex), 0 ' Não mecha nisto
call AddText("Você saiu da organização..!", brightred) ' Mensagem ao clicar no botão
creio que isso irá funcionar
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: [Tutorial]Organização V1.1
quero criar um botão para sair da org é não estou conseguindo está dando erro essa buceta
Motodark- Novato
- Mensagens : 5
Re: [Tutorial]Organização V1.1
calma criança kkk pra que esses palavrões heuheue
cara eu acho que o cara errou o codigo ele colocou glayer seria player
coloque isso dentro do botão ;D
cara eu acho que o cara errou o codigo ele colocou glayer seria player
coloque isso dentro do botão ;D
- Código:
sendsetsrg getplayergame(myindex), 0 ' Não mecha nisto[size=12][/size]
call AddText("Você saiu da organização..!", brightred) ' Mensagem ao clicar no botão
jean igor- Membro Sênior
- Mensagens : 302
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