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Sistema de Bless e Soul

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Sistema de Bless e Soul Empty Sistema de Bless e Soul

Mensagem por victordriver Qua 09 Jun 2010, 20:29

Bem, como eu queria que meu jogo tive-se a opção de deixar o iten mais forte eu tive essa ideia, mas eu queria um script para esse sistema, sera que alguem pode me ajudar?
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por Karlos Qua 09 Jun 2010, 20:33

isso é facil xD se você ja jogou lineage 2 vai ficar mais facil de eu te explicar Very Happy
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por hbo123 Qui 10 Jun 2010, 10:12

Pode perguntar nele tb se ele ja jogou MU, guase a msm coisa e ele tirou esse "BLESS" "SOUL" do MU msm xD
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por Cris~ Qui 10 Jun 2010, 12:06

Sim Bless e Soul E De Mu^^
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por Karlos Qui 10 Jun 2010, 12:40

masi eu não sei como é MU por isso citei L2 Cool
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por victordriver Qui 10 Jun 2010, 13:36

é citei Bless e Soul pq sei q a maioria das pessoas conhecem Mu, e até q firaria legalzim com esse sistema, ficaria um verdadeido Mu 2D asuhaushauhs, tbm se server para EE 2.7!
mas eu qria esse sistema para deixar o iten mas forte msm pois o game num sera nada facil de conceguir itens boms, por isso esse sistema! Very Happy
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por Flips03 Qui 10 Jun 2010, 14:39

Gente eu tbm gostaria de saber como fazer isso!
Eu ja coloquei as joias no meu game, so q elas não melhoram nada...
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por Karlos Qui 10 Jun 2010, 15:18

cara eu não sei se sistema de bless e soul é o mesmo que esse sistema que vou postar aki mais poderia ser +- assim? um script parecido com
Código:
Encante + Arma = Arma encantada e Mais Forte
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por victordriver Qui 10 Jun 2010, 17:45

é acho q sim, mas acho q ninguem sabe Sad
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por Flips03 Qui 10 Jun 2010, 17:46

A Soul e Bless e + ou - assim so q o sistema e o seguinte:
Bless decha o iten: +1; +2; +3; +4; +5; +6.
Soul decha o iten: +7; +8; +9.

Mas por min (Não sei o criador to topico) esse ai q vc passo ta bom!
Pelomenos num fica sem nada...
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por Zeus Qui 10 Jun 2010, 17:50

Cara Dá pra fazer isso sem scripts, basta na hora do shop, mudar por exemplo :

Cria uma espada tipo Sword +1 Ai lá no shop tu coloca pra trocar por 1 Sword comum e 1 Jóia... tem como fazer com scripts mas não sou muito bom por isso uso a criatividade xD
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por Flips03 Qui 10 Jun 2010, 17:58

So que não tem como colocar para trocar duas coisas diferentes.
Bom... Pelomenos eu não sei Very Happy
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por victordriver Qui 10 Jun 2010, 19:18

Eu acho q tem sim, n sei mto bem mas eu acho q eu vi esse sistema em algum lugar, se eu achar eu posto aqui Abraços!
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por Karlos Qui 10 Jun 2010, 21:26

[quote]É o seguinte! Primeiro você vai definir o valor máximo de encantes, por exemplo o valor máximo de encantes no meu game de MU Very Happy seria 10. Agora você deve criar 10 espadas alterando desdea primeira até a ultima os seus atributos assim como mostra a imagem abaixo Very Happy
Sistema de Bless e Soul Exemplo

agora você deverá fazer o encante que é o tutorial Item + Item = Item!




Amanhã eu termino to com uma dor de cabeça terrível Suspect
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por victordriver Qui 10 Jun 2010, 22:00

Hum... eu pensei nisso mas achei q seria muito complicado, acho q entendi, os
itens seriam como A+B= C (Item+Item=Item) intão teria q ser um script para trocar de arma sendo q poderia ser uma case tipow colocando em Sub ScriptedItem(Index)
Código:
Case 10
If CheckItem(index, 2) = 1 Then
If CheckItem(index, 3) = 1 Then
Call TakeItem(index, 2, "all") <<<<<<<< aqui o item q vai ser blessado
Call TakeItem(index, 3, "all")  <<<<<<<< aqui a bless, que embaixo desse comando poderia adicionar um comando para a bless ir até +6 para dar continuidade a soul
Call GiveItem(index, 4, 0)
Call PlayerMsg(index, "Você Blessou com sucesso!.", 12)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você precisa de uma Bless.", 12)
End If
End If
Case 11
If CheckItem(index, 3) = 1 Then
If CheckItem(index, 2) = 1 Then
Call TakeItem(index, 3, "all") <<<<<< o item q vai ser blessado
Call TakeItem(index, 2, "all") <<<<<< e aqui "se" o item estivesse +6 fosse até +9 com a soul
Call GiveItem(index, 4, 0)
Call PlayerMsg(index, "Você Blessou com sucesso.", 12)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você precisa de uma Soul.", 12)
End If
End If
End Select
End Sub
então logo no final do Main.txt colocar
Código:
Sub TakeItem(index, item, value)
If value = "all" Then
SLOT = 1
Do While SLOT < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, SLOT) = item Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, SLOT, 0)
Call SetPlayerInvItemValue(index, SLOT, 0)
Call SendInventoryUpdate(index, SLOT)
SLOT = 24
End If
SLOT = SLOT+1
Loop
Else
SLOT = 1
Do While SLOT < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, SLOT) = item Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, SLOT, 0)
Call SetPlayerInvItemValue(index, SLOT, GetPlayerInvItemValue(index, SLOT) - value)
Call SendInventoryUpdate(index, SLOT)
SLOT = 24
End If
SLOT = SLOT+1
Loop
End If
End Sub

Sub GiveItem(index, item, value)
SLOT = 1
Do While SLOT < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, SLOT) = 0 Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, SLOT, item)
Call SetPlayerInvItemValue(index, SLOT, value)
Call SendInventoryUpdate(index, SLOT)
SLOT = 24
End If
SLOT = SLOT+1
Loop
End Sub

Sub ChangeItem(index, olditem, newitem, newval)
SLOT = 1
Do While SLOT < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, SLOT) = olditem Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, SLOT, newitem)
Call SetPlayerInvItemValue(index, SLOT, newval)
Call SendInventoryUpdate(index, SLOT)
SLOT = 24
End If
SLOT = SLOT+1
Loop
End Sub

Sub CheckItem(index, item)
CheckItem = 0
SLOT = 1
Do While SLOT < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, SLOT) = item Then
CheckItem = 1
SLOT = 24
End If
SLOT = SLOT+1
Loop
End Sub
Nem sei se ta certo isso ai q eu fiz ashaushuashuash ^^.
Ainda preciso de ajuda.

Creditos: GodLord do touch of death forums pelo script e a min por postar-lo \o/ com explicação. sempre quis dizer isso.
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por Lucas Lôpo Qui 10 Jun 2010, 23:06

Pera aew , a duvida é sua e você proprio responde ela com um script? o0
doido é ai '-'
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por youh Sex 11 Jun 2010, 05:19

Hahahahah

to falando, esse pessoal não regula muito bem
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por victordriver Sex 11 Jun 2010, 12:58

é q é q a sei la

Mentira
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por Karlos Sex 11 Jun 2010, 13:35

então é o seguinte o tutorial ficaria +- assim com a junção do meu e do teu!

[quote]É o seguinte! Primeiro você vai definir o valor máximo de encantes, por exemplo o valor máximo de encantes no meu game de MU Very Happy seria 10. Agora você deve criar 10 espadas alterando desdea primeira até a ultima os seus atributos assim como mostra a imagem abaixo Very Happy
Sistema de Bless e Soul Exemplo

agora você deverá fazer o encante que é o tutorial Item + Item = Item!



Os itens seriam como A+B= C (Item+Item=Item) "Este item seria o encante ou bless ou soul", intão teria q ser um script para trocar de arma sendo q poderia ser uma case tipow colocando em Sub scriptedItem(Index)
Código:
Case 10
If CheckItem(index, 2) = 1 Then
If CheckItem(index, 3) = 1 Then
Call TakeItem(index, 2, "all") <<<<<<<< aqui o item q vai ser blessado
Call TakeItem(index, 3, "all")  <<<<<<<< aqui a bless, que embaixo desse comando poderia adicionar um comando para a bless ir até +6 para dar continuidade a soul
Call GiveItem(index, 4, 0)
Call PlayerMsg(index, "Você Blessou com sucesso!.", 12)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você precisa de uma Bless.", 12)
End If
End If
Case 11
If CheckItem(index, 3) = 1 Then
If CheckItem(index, 2) = 1 Then
Call TakeItem(index, 3, "all") <<<<<< o item q vai ser blessado
Call TakeItem(index, 2, "all") <<<<<< e aqui "se" o item estivesse +6 fosse até +9 com a soul
Call GiveItem(index, 4, 0)
Call PlayerMsg(index, "Você Blessou com sucesso.", 12)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você precisa de uma Soul.", 12)
End If
End If
End Select
End Sub
então logo no final do Main.txt colocar
Código:
Sub TakeItem(index, item, value)
If value = "all" Then
SLOT = 1
Do While SLOT < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, SLOT) = item Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, SLOT, 0)
Call SetPlayerInvItemValue(index, SLOT, 0)
Call SendInventoryUpdate(index, SLOT)
SLOT = 24
End If
SLOT = SLOT+1
Loop
Else
SLOT = 1
Do While SLOT < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, SLOT) = item Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, SLOT, 0)
Call SetPlayerInvItemValue(index, SLOT, GetPlayerInvItemValue(index, SLOT) - value)
Call SendInventoryUpdate(index, SLOT)
SLOT = 24
End If
SLOT = SLOT+1
Loop
End If
End Sub

Sub GiveItem(index, item, value)
SLOT = 1
Do While SLOT < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, SLOT) = 0 Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, SLOT, item)
Call SetPlayerInvItemValue(index, SLOT, value)
Call SendInventoryUpdate(index, SLOT)
SLOT = 24
End If
SLOT = SLOT+1
Loop
End Sub

Sub ChangeItem(index, olditem, newitem, newval)
SLOT = 1
Do While SLOT < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, SLOT) = olditem Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, SLOT, newitem)
Call SetPlayerInvItemValue(index, SLOT, newval)
Call SendInventoryUpdate(index, SLOT)
SLOT = 24
End If
SLOT = SLOT+1
Loop
End Sub

Sub CheckItem(index, item)
CheckItem = 0
SLOT = 1
Do While SLOT < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, SLOT) = item Then
CheckItem = 1
SLOT = 24
End If
SLOT = SLOT+1
Loop
End Sub

Creditos: GodLord, P- & victordriver por ter respondido metade de sua própria duvida Very Happy
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por victordriver Sex 11 Jun 2010, 13:38

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' vlw aew acho q ja entendi, caso n entenda... a whatever eu posto aqui ^^.
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por Karlos Sex 11 Jun 2010, 13:42

Sua duvida foi solucionada?
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por victordriver Sex 11 Jun 2010, 13:46

Bom, vo testar ai se caso dê td certo ai sim, mas pelo lado da explicação deu td certo pelomenos agr eu concigo fazer sem problemas, o ruim é q eu vou ter q criar umas 10 itens de cada :\.
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por Karlos Sex 11 Jun 2010, 13:50

Moderadores não tranquem o tópico deixem isso comigo! Cool
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por Flips03 Sex 11 Jun 2010, 15:22

Gente eu não intendi direito!
Dúvida: Feito isso como eu vou fazer para transformar o iten no jogo??
Pelo que eu entendi (Não sou bom e scripts) quando vc tive uma joia no inventario ja vai fazer o comando automaticamente sem você escolher...

Alguem me explica ai!
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

Mensagem por Karlos Sex 11 Jun 2010, 16:04

não! é o seguinte primeiro você vai criar um scripted item que vai ser o encante ou o blass ou o soul o nome que vc quiser dar não importa mais é esse item que vai fazer sua arma ficar + phoda Very Happy

agora você vai criar uma case em scripted itens baseada no script acima essa case deve ser a case do scripted item, depois você terá que criar algumas armas com valores bonificandon-os com status melhoras depois basta você usar o scripted item, se tiver com a spada no inventario sua arma vai ficar boa encantada, soulada, blesada sei la o que xD Very Happy
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Sistema de Bless e Soul Empty Re: Sistema de Bless e Soul

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