Sistema de Bless e Soul
+6
Zeus
Flips03
Cris~
hbo123
Karlos
victordriver
10 participantes
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Outras Engines :: Elysium :: Suporte e Pedidos :: Assuntos resolvidos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sistema de Bless e Soul
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
só esse carinha mesmo pra me fazer rir
só esse carinha mesmo pra me fazer rir
acho q n é bom vc trancar o topico, pois algumas pessoas como o Flips03 tem duvidasarma vai ficar boa encantada, soulada, blesada sei la o que xD
victordriver- Membro
- Mensagens : 159
Re: Sistema de Bless e Soul
O certo seria mover para dúvidas resolvidas e trancar
pelo que to vendo, ta rolando bastante off
youh- Membro
- Mensagens : 148
Re: Sistema de Bless e Soul
Olha eu quero saber se você tem que fazer algo para melhorar a arma, ou basta ter os 2 juntos no inventario que ja vai melhorar automaticamente??
Flips03- Membro
- Mensagens : 150
Re: Sistema de Bless e Soul
você lógicamente deve almentar o ataque da arma, e se quiser os atribultos também
Re: Sistema de Bless e Soul
Bom amigos eu tenho esse sistema no meu jogo, não vou utilizar nessa versão pretendo por na proxima mais fuciona assim(Logica):
Fala com NPC, abre uma tela, escolhe a Capa e Bless, ele vai enviar um packet pro server com informações dos itens e no server vai ser assim:
1ºVerifica se tem spaço no invetario com "For"
2ºPega o item e adiciona letras no seu "name" e adiciona atributos
3ºDevolve o item ao player editado.
Bom é mais o menos assim
Fala com NPC, abre uma tela, escolhe a Capa e Bless, ele vai enviar um packet pro server com informações dos itens e no server vai ser assim:
1ºVerifica se tem spaço no invetario com "For"
2ºPega o item e adiciona letras no seu "name" e adiciona atributos
3ºDevolve o item ao player editado.
Bom é mais o menos assim
Re: Sistema de Bless e Soul
Tem como vc passar esse sitema pra mim??
Achei mais facil esse do que fazer cada iten normal e blessado!! ¬¬'
Achei mais facil esse do que fazer cada iten normal e blessado!! ¬¬'
Flips03- Membro
- Mensagens : 150
Re: Sistema de Bless e Soul
é tipow vc vai ter q ter a bless ou soul sei la como vc queira chamar, e a arma depois disso vc blessa eeeeeeeee puuuuuum, ta ai sua arma mas forte.
victordriver- Membro
- Mensagens : 159
Re: Sistema de Bless e Soul
So que eu queria o sitema igual o OmegaZero falo!
Eu faço os itens normais e ai eu vo no npc e ai ele add letras no nome do iten e add atributos.
Eu faço os itens normais e ai eu vo no npc e ai ele add letras no nome do iten e add atributos.
Flips03- Membro
- Mensagens : 150
Re: Sistema de Bless e Soul
isso meias complexo, pois se for fazer isso ter´ra que criar um item novo para cada blass na arma
Re: Sistema de Bless e Soul
victordriver escreveu:Hum... eu pensei nisso mas achei q seria muito complicado, acho q entendi, os
itens seriam como A+B= C (Item+Item=Item) intão teria q ser um script para trocar de arma sendo q poderia ser uma case tipow colocando em Sub ScriptedItem(Index)então logo no final do Main.txt colocar
- Código:
Case 10
If CheckItem(index, 2) = 1 Then
If CheckItem(index, 3) = 1 Then
Call TakeItem(index, 2, "all") <<<<<<<< aqui o item q vai ser blessado
Call TakeItem(index, 3, "all") <<<<<<<< aqui a bless, que embaixo desse comando poderia adicionar um comando para a bless ir até +6 para dar continuidade a soul
Call GiveItem(index, 4, 0)
Call PlayerMsg(index, "Você Blessou com sucesso!.", 12)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você precisa de uma Bless.", 12)
End If
End If
Case 11
If CheckItem(index, 3) = 1 Then
If CheckItem(index, 2) = 1 Then
Call TakeItem(index, 3, "all") <<<<<< o item q vai ser blessado
Call TakeItem(index, 2, "all") <<<<<< e aqui "se" o item estivesse +6 fosse até +9 com a soul
Call GiveItem(index, 4, 0)
Call PlayerMsg(index, "Você Blessou com sucesso.", 12)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você precisa de uma Soul.", 12)
End If
End If
End Select
End SubNem sei se ta certo isso ai q eu fiz ashaushuashuash ^^.
- Código:
Sub TakeItem(index, item, value)
If value = "all" Then
SLOT = 1
Do While SLOT < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, SLOT) = item Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, SLOT, 0)
Call SetPlayerInvItemValue(index, SLOT, 0)
Call SendInventoryUpdate(index, SLOT)
SLOT = 24
End If
SLOT = SLOT+1
Loop
Else
SLOT = 1
Do While SLOT < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, SLOT) = item Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, SLOT, 0)
Call SetPlayerInvItemValue(index, SLOT, GetPlayerInvItemValue(index, SLOT) - value)
Call SendInventoryUpdate(index, SLOT)
SLOT = 24
End If
SLOT = SLOT+1
Loop
End If
End Sub
Sub GiveItem(index, item, value)
SLOT = 1
Do While SLOT < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, SLOT) = 0 Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, SLOT, item)
Call SetPlayerInvItemValue(index, SLOT, value)
Call SendInventoryUpdate(index, SLOT)
SLOT = 24
End If
SLOT = SLOT+1
Loop
End Sub
Sub ChangeItem(index, olditem, newitem, newval)
SLOT = 1
Do While SLOT < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, SLOT) = olditem Then
Call SetPlayerInvItemNum(index, SLOT, newitem)
Call SetPlayerInvItemValue(index, SLOT, newval)
Call SendInventoryUpdate(index, SLOT)
SLOT = 24
End If
SLOT = SLOT+1
Loop
End Sub
Sub CheckItem(index, item)
CheckItem = 0
SLOT = 1
Do While SLOT < 24
If GetPlayerInvItemNum(index, SLOT) = item Then
CheckItem = 1
SLOT = 24
End If
SLOT = SLOT+1
Loop
End Sub
Ainda preciso de ajuda.
Creditos: GodLord do touch of death forums pelo script e a min por postar-lo \o/ com explicação. sempre quis dizer isso.
Ok, vc respondeu sua propria duvida, mas pode nos encinar, neste seu scrip, onde eu vou colocar o numero do item 1, e o numero do item 2 para que eu ganhe o item resultado??, e istoeu vou ter que por no scripted tile neh? porque até ond eu sei elysium não tem scripted item
maykel- Membro
- Mensagens : 133
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Sistema /for ...
» como fazer para o sistema de transformação requerir acesso(vip, sistema de 2 vips)
» Sistema de char tai,gen,nin/sistema de 2 barra de classe
» [Sistema] Sistema de Level Maximo 1000
» Sistema VIP
» como fazer para o sistema de transformação requerir acesso(vip, sistema de 2 vips)
» Sistema de char tai,gen,nin/sistema de 2 barra de classe
» [Sistema] Sistema de Level Maximo 1000
» Sistema VIP
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Outras Engines :: Elysium :: Suporte e Pedidos :: Assuntos resolvidos
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux