Ajuda com erro na compilação do VB6 do yuyotial de trans por imagem
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Ajuda com erro na compilação do VB6 do yuyotial de trans por imagem
Bom galera, após eu ter feito o tutorial do lendario de Transformação por imagen : http://www.mmorpgbr.com/t755-all-transformacao-por-imagem.
Quando fui Compilar no VB6 na parte:
Case "tssj4"
Da parte:
Case "tssj4"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 900 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 5 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 5)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 5)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 5)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 5)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 5)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) * 5)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Deu o seguinte erro :
Compile error:
Case without select case
Ajudem ae, Agradeço desde ja
Quando fui Compilar no VB6 na parte:
Case "tssj4"
Da parte:
Case "tssj4"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 900 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 5 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 5)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 5)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 5)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 5)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 5)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) * 5)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Deu o seguinte erro :
Compile error:
Case without select case
Ajudem ae, Agradeço desde ja
yugimoto- Membro Junior
- Mensagens : 84
Re: Ajuda com erro na compilação do VB6 do yuyotial de trans por imagem
Mande uma imagem do erro , só assim poderemos nos aprofundar melhor.
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: Ajuda com erro na compilação do VB6 do yuyotial de trans por imagem
Simples amigo, o codigo começa com um select case mas não encerra o mesmo...o Erro deve ser derivado dos metodos restantes.
está faltando finalizar todos os If, o Else, e o case.
Simples a correção:
está faltando finalizar todos os If, o Else, e o case.
Simples a correção:
- Código:
Case "tssj4"
if getplayerclass(index) = 1 then
if GetplayerLevel(index) => 900 Then
if getplayersprite(index) = 5 then
SetPlayerSprite index,5
SetPlayerStr index, GetPLayerStr(index) *5
SetPlayerDef Index, GetPlayerDef(index) *5
SetPlayerSpeed index, getPlayerSpeed(index) *5
SetPlayerMagi Index, GetPlayerMagi(index) *5
SendPlayerData Index
Playermsg Index "Você se transformou!",White
End if
End if
End if
Exit sub
Re: Ajuda com erro na compilação do VB6 do yuyotial de trans por imagem
N entedi bem, mas tds as modificações q fiz aki para colocar End if e Exit subs deram falha vo coloca meu codigo aki pra vc ve e me falar:
- Linha de Código:
- Case "tnormal"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Exit Sub
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 2 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 2)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 2)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 3 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 3)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 3)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 3)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 4 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 4)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 4)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 4)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 4)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 5 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 4)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 4)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 4)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 4)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 0)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 13 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 2)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 2)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 2)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 14 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 3)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 3)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 3)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 15 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 4)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 4)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 4)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 4)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 16 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) / 4)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 4)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) / 4)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) / 4)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 12)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Case "tssj"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 200 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 2)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 2)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 2)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) * 2)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 200 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 12 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 13)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 2)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 2)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) * 2)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Case "tssj2"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 450 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 3)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 3)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 3)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 3)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) * 3)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 450 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 12 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 14)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 3)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 3)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 3)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) * 3)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Case "tssj3"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 700 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 4)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 4)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 4)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 4)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 4)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) * 4)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 3!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 700 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 12 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 15)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 4)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 4)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 4)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 4)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) * 4)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2 Majin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:)
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Case "tssj4"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 900 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 5)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 5)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 5)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 5)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 5)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) * 5)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 900 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 12 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 16)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) * 5)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 5)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) * 5)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) * 5)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) * 5)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
yugimoto- Membro Junior
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