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Erro de Trans. por Imagem

2 participantes

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Erro de Trans. por Imagem Empty Erro de Trans. por Imagem

Mensagem por morenoo Ter 09 Nov 2010, 11:58

Gostaria que voseis me ajuda-sem com esse erro quando eu cliko na imagem para transformar.....
Erro de Trans. por Imagem Errosm
e depois desse erro naum aparece mais as imagens....

n sei se adianta mas vouu explicar detalhadamente oque eu fiz....
primeiro eu criei 7 imagem e colokei o nome de (picTrans0,picTrans1,picTrans2...)
e dentro colokei
Código:
Call SendTransNormal,...Call SendTrans1....Call SendTrans2
e logo depois colokei o codigo(nao vou colocar as outras transformações pqe se nao fikaria mto grande Very Happy):

Código:
Sub SendTransNormal()
Dim Packet As String

    Packet = "TNORMAL" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTrans1()
Dim Packet As String

    Packet = "T1" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTrans2()
Dim Packet As String

    Packet = "T2" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

no Server Side colokei o seguinte codigo:
Código:
  Case "tnormal"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
                    Exit Sub
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 300)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 150)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 600)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 350)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 40 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 1000)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 650)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 50 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 1000)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 650)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 60 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 1000)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 650)
                End If
                Call SetPlayerSprite(Index, 0)
                Call SendPlayerData(Index)
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 300)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 150)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 1000)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 900)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 41 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 1000)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 900)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 51 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 1000)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 900)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 61 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 1000)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 900)
                End If
                Call SetPlayerSprite(Index, 1)
                Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                Call SendPlayerData(Index)
            Else
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub

    Case "T1"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 10)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    End If
                Else
                    Call PlayerMsg(Index, "Você Não tem Level!", BrightBlue)
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 2 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 12)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você Não tem Level!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
       
        Case "T2"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 20)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    End If
                Else
                    Call PlayerMsg(Index, "Você Não tem Level!", BrightBlue)
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 12 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 22)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você Não tem Level!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub

no final do modServerTCP, adicionei:
Código:
frmServer.lblPort.Caption = "Port: " & STR(frmServer.Socket(0).LocalPort)
    frmServer.TPO.Caption = "Total Players Online: " & TotalOnlinePlayers
    Exit Sub
End Sub

"Sub SendClassPicRequest(ByVal Index As Long)
    Dim Packet As String

    Packet = "CLASSPIC" & END_CHAR
    Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub"...(codigo que esta em ""  eu adicionei)

' SAFE MODE -- Uncomment for ON, comment for OFF (whole function)
'Function Parse(ByVal index As Long) As String

e no final da Sub JoinGame(ByVal Index As Long) colokei:
Código:
'Mandar imagens das classes
    Call SendClassPicRequest(Index)

see alguem puder me ajudar agradeceria mto e dou mais 1 de cred Very Happy
brigado Very Happy
morenoo
morenoo
Membro Junior
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Erro de Trans. por Imagem Empty Re: Erro de Trans. por Imagem

Mensagem por narufelipe001 Qui 11 Nov 2010, 10:26

Eu to a busca de um tutorial de trasformação por foto
narufelipe001
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