Erro de Trans. por Imagem
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Erro de Trans. por Imagem
Gostaria que voseis me ajuda-sem com esse erro quando eu cliko na imagem para transformar.....
e depois desse erro naum aparece mais as imagens....
n sei se adianta mas vouu explicar detalhadamente oque eu fiz....
primeiro eu criei 7 imagem e colokei o nome de (picTrans0,picTrans1,picTrans2...)
e dentro colokei
no Server Side colokei o seguinte codigo:
no final do modServerTCP, adicionei:
e no final da Sub JoinGame(ByVal Index As Long) colokei:
see alguem puder me ajudar agradeceria mto e dou mais 1 de cred
brigado
e depois desse erro naum aparece mais as imagens....
n sei se adianta mas vouu explicar detalhadamente oque eu fiz....
primeiro eu criei 7 imagem e colokei o nome de (picTrans0,picTrans1,picTrans2...)
e dentro colokei
- Código:
Call SendTransNormal,...Call SendTrans1....Call SendTrans2
- Código:
Sub SendTransNormal()
Dim Packet As String
Packet = "TNORMAL" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Sub SendTrans1()
Dim Packet As String
Packet = "T1" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Sub SendTrans2()
Dim Packet As String
Packet = "T2" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
no Server Side colokei o seguinte codigo:
- Código:
Case "tnormal"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Exit Sub
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 150)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 600)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 350)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 40 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 650)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 50 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 650)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 60 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 650)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 150)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 900)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 41 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 900)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 51 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 900)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 61 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 1000)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 900)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 1)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Case "T1"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 10)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você Não tem Level!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 2 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 12)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você Não tem Level!", BrightBlue)
End If
End If
Else
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Case "T2"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 20)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você Não tem Level!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 12 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 22)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você Não tem Level!", BrightBlue)
End If
End If
Else
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
no final do modServerTCP, adicionei:
- Código:
frmServer.lblPort.Caption = "Port: " & STR(frmServer.Socket(0).LocalPort)
frmServer.TPO.Caption = "Total Players Online: " & TotalOnlinePlayers
Exit Sub
End Sub
"Sub SendClassPicRequest(ByVal Index As Long)
Dim Packet As String
Packet = "CLASSPIC" & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub"...(codigo que esta em "" eu adicionei)
' SAFE MODE -- Uncomment for ON, comment for OFF (whole function)
'Function Parse(ByVal index As Long) As String
e no final da Sub JoinGame(ByVal Index As Long) colokei:
- Código:
'Mandar imagens das classes
Call SendClassPicRequest(Index)
see alguem puder me ajudar agradeceria mto e dou mais 1 de cred
brigado
morenoo- Membro Junior
- Mensagens : 99
Re: Erro de Trans. por Imagem
Eu to a busca de um tutorial de trasformação por foto
narufelipe001- Novato
- Mensagens : 23
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