MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Faser Com Que a Imagem do Iten Apareça No Char

2 participantes

Ir para baixo

Como Faser Com Que a Imagem do Iten Apareça No Char Empty Como Faser Com Que a Imagem do Iten Apareça No Char

Mensagem por victordriver Qua 09 Jun 2010, 21:19

Eu queria saber como fazer o iten aparecer no personagem quando equipado, tinha isso no eclipse 4.5
só que era bugado, vc colocava um iten e aparecia outro, gostaria de saber se é por script ou algo do tipo, se alguem sober postem por favor.
victordriver
victordriver
Membro
Membro

Mensagens : 159

Ir para o topo Ir para baixo

Como Faser Com Que a Imagem do Iten Apareça No Char Empty Re: Como Faser Com Que a Imagem do Iten Apareça No Char

Mensagem por Karlos Qua 09 Jun 2010, 22:26

você tem que ir na pasta server, no data.ini e mudar o valor que do
paperdoll = 0
para
paperdoll = 1
só isso
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como Faser Com Que a Imagem do Iten Apareça No Char Empty Re: Como Faser Com Que a Imagem do Iten Apareça No Char

Mensagem por victordriver Qui 10 Jun 2010, 00:54

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraca meu vc num sabe como c me deixo feliz
manowwwwwwww +1cred se puder eu do mais e mais do ums 5 asuhaushasuasuh pocha cara vlw.
victordriver
victordriver
Membro
Membro

Mensagens : 159

Ir para o topo Ir para baixo

Como Faser Com Que a Imagem do Iten Apareça No Char Empty Re: Como Faser Com Que a Imagem do Iten Apareça No Char

Mensagem por Karlos Qui 10 Jun 2010, 06:27

Dúvida/Pedido/Problema Resolvido com sucesso.
Se houver algo mais por favor pedimos que efetue a criação de um novo tópico na área de Suporte para resolução.

Topico Trancado e Movido

Atenciosamente Equipe MMORPGBR.
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como Faser Com Que a Imagem do Iten Apareça No Char Empty Re: Como Faser Com Que a Imagem do Iten Apareça No Char

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos