MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda

4 participantes

Ir para baixo

Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda Empty Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda

Mensagem por -Zero Sex 06 Ago 2010, 15:18

Ai Galera,Alguem Sabe Algum Script De Teleport Que Tenha Animação
E So Se Teleport Para o Mapa Que Esta Em Coordenadas Diferentes,
Se Puderem Ajudar Agradeço!!
E Também Um Script Que Ao Apertar a Tecla "Page Up" Apareça Uma Imagem a Minha Escolha!


+1 Credits Laughing
-Zero
-Zero
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda Empty Re: Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda

Mensagem por -Zero Sáb 07 Ago 2010, 21:33

Galera,Alguem Sabe Resolver Uma Das Coisas Ai Acima?

Vlw
-Zero
-Zero
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda Empty Re: Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda

Mensagem por Karlos Sáb 07 Ago 2010, 21:43

você quer por sad script ou por vb? explique melhor o ultimo pedido, eu to com sono não sei se vou voltar nesse tópico hoje mais depois eu vejo pra vc a sua duvida boa noite Sleep
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda Empty Re: Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda

Mensagem por -Zero Sáb 07 Ago 2010, 21:56

Tipo,A Parada Do Page Up,Fica em HotScript,Eu Queria Colocar O Caminho De Uma Imagem La,Que Quando Apertar o Page Up,Ele Abra a Tal Imagem,Claro Se For Possivel.
-Zero
-Zero
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda Empty Re: Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda

Mensagem por -Zero Dom 08 Ago 2010, 22:46

Alguém Ae Pode Me Da Um Help Aqui? scratch
-Zero
-Zero
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda Empty Re: Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda

Mensagem por DshFox Seg 09 Ago 2010, 01:07

call playerwarp(index,getplayermap(index),X,Y)
call spellanim(index,getplayermap(index),getplayerx(index),getplayery(index))

se n der certo avisa
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 614

Ir para o topo Ir para baixo

Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda Empty Re: Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda

Mensagem por -Zero Seg 09 Ago 2010, 12:08

Tipo,Funfo Legal,Mais Ele So Se Teleporta Pras Coordenadas Que Eu Quero,Se eu Deichar Em Branco Ele So Vai Pro Cantinho Acima.

E Como Eu Coloco Animação?Sou Novo Em Script Ainda!
-Zero
-Zero
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda Empty Re: Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda

Mensagem por DshFox Seg 09 Ago 2010, 19:32

o certo eh esse

call spellanim(numerodaspell,getplayermap(index),getplayerx(index),getplayery(index))
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 614

Ir para o topo Ir para baixo

Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda Empty Re: Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda

Mensagem por -Zero Seg 09 Ago 2010, 19:35

Mais Tipo,Eu To Atraz De Um Que Teleporta Aleatoriamente,Esse Que Vc Passou Eu tenho Que Colocar as Coordenadas,Tem Como Fazer Pra Ele Ir Pra Quanquer Canto De Qualquer Mapa?
-Zero
-Zero
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda Empty Re: Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda

Mensagem por St4rk Ter 10 Ago 2010, 12:50

rapaz, por scripts eu acho meio dificil, mais eu sei que no vb6 tem o comando "Rnd"(não sei se é assim) que randomiza o numero Very Happy
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda Empty Re: Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda

Mensagem por -Zero Ter 10 Ago 2010, 12:53

Pow,Tipo,é que eu ja vi um script assim,é bem show,e pelo VB6 Deve
Ser complicado para mim xD!
-Zero
-Zero
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda Empty Re: Script De Teleport E Script Que Apareça Imagem - Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos