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Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset

4 participantes

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Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset Empty Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset

Mensagem por Lucas Lôpo Qua 25 Set 2013, 21:02

Feito a pedidos, embasado no sistema do RennaN

~~ Tutorial em Cliente Side.
Procure por
Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
Mude a sub toda para:
Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
    
    ' Check access level
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case Is >= 0
                Color = QBColor(Brown)
        End Select
    Else
        Color = QBColor(BrightRed)
    End If
        
    ' Draw name
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (SIZE_Y - PIC_Y)
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerName(Index), Color)
End Sub
Procure por:
Código:
' Draw Player Names
            If Val(GetVar(App.Path & "\config.ini", "CONFIG", "PlayerName")) = 1 Then
                For I = 1 To MAX_PLAYERS
                    If IsPlaying(I) And GetPlayerMap(I) = GetPlayerMap(MyIndex) Then
                        Call BltPlayerGuildName(I)
                        Call BltPlayerName(I)
                        If Player(I).Pet.Alive = YES And Player(I).Pet.Map = GetPlayerMap(MyIndex) Then
                            Call BltPetName(I)
                        End If
                    End If
                Next I
            End If
Mude para:
Código:
' Draw Player Names
            If Val(GetVar(App.Path & "\config.ini", "CONFIG", "PlayerName")) = 1 Then
                For I = 1 To MAX_PLAYERS
                    If IsPlaying(I) And GetPlayerMap(I) = GetPlayerMap(MyIndex) Then
                        Call BltPlayerGuildName(I)
                        Call BltPlayerName(I)
                        Call BltPlayerAccessName(I)
                        If Player(I).Pet.Alive = YES And Player(I).Pet.Map = GetPlayerMap(MyIndex) Then
                            Call BltPetName(I)
                        End If
                    End If
                Next I
            End If
Procure por :
Código:
Sub BltPlayerGuildName(ByVal Index As Long)
Abaixo da sub toda (Em baixo do End Sub) adicione:
Código:
Sub BltPlayerAccessName(ByVal Index As Long)
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
'''''''''''' CRIADO POR RENANR '''''''''''''
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
Dim CNome As String

    If GetPlayerAccess(Index) = 0 Then Exit Sub

    ' Check access color
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 1
                Color = QBColor(BrightBlue)
            Case 2
                Color = QBColor(BrightGreen)
            Case 3
                Color = QBColor(Yellow)
            Case 4
                Color = QBColor(BrightGreen)
            Case Is >= 5
                Color = QBColor(Yellow)
        End Select
    End If
    
 If GetPlayerResets(Index) = RESETS Then 'Mude para os resets requerido
    CNome = ("NOME") 'Mude para o nome requerido
 elseIf GetPlayerResets(Index) = RESETS Then 'Mude para os resets requerido
    CNome = ("NOME") 'Mude para o nome requerido
 elseIf GetPlayerResets(Index) = RESETS Then 'Mude para os resets requerido
    CNome = ("NOME") 'Mude para o nome requerido
 elseIf GetPlayerResets(Index) = RESETS Then 'Mude para os resets requerido
    CNome = ("NOME") 'Mude para o nome requerido
 elseIf GetPlayerResets(Index) = RESETS Then 'Mude para os resets requerido
    CNome = ("NOME") 'Mude para o nome requerido

    
    If Not GetPlayerGuild(Index) = "" Then
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.9) - ((Len(CNome) * 0.6) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.9) - 13
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
    Else
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.5) - ((Len(CNome) * 0.5) * 8)
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.5) - 14
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
    End If
    
End Sub
Obs: Não foi testado, caso haja algum erro, favor reportar;


Última edição por Lucas Lôpo em Qui 26 Set 2013, 11:50, editado 1 vez(es)
Lucas Lôpo
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Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset Empty Re: Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset

Mensagem por Felipee Qui 26 Set 2013, 08:55

Lucas, então... Não funcionou
No primeiro problema era que nessa parte aqui:
Código:

     ' Draw name
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - [b]((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) *[/b]
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (SIZE_Y - PIC_Y)
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerName(Index), Color)
End Sub
Você tinha esquecido de fechar o asterisco, mesma coisa na outra parte
Código:

    If Not GetPlayerGuild(Index) = "" Then
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.9) - [b]((Len(CNome) * 0.6) *[/b]
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.9) - 13
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
    Else
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.5) - [b]((Len(CNome) * 0.5) *[/b]
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.5) - 14
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
    End If
   
End Sub
Mas eu consegui perceber e coloquei * 8 )

Ai pedi pra compilar e começou indo normal, depois deu esse erro de "Sub ou Função não definida" olha uma imagem pra mostrar exatamente onde deu erro:
https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/2z5ivj7.jpg
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Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset Empty Re: Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset

Mensagem por jonny157 Qui 26 Set 2013, 08:59

Bom tutorial, desconfio que ele também funcione em Eclipse Origins, se não funfar só mudar algumas coisas. +1
jonny157
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Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset Empty Re: Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset

Mensagem por Lucas Lôpo Qui 26 Set 2013, 11:52

Favor arrumar seu link, pois aqui não está abrindo.
Qual a sub?
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Mensagem por Felipee Qui 26 Set 2013, 12:12

É nesta Sub
Código:

Sub BltPlayerAccessName(ByVal Index As Long)
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
'''''''''''' CRIADO POR RENANR '''''''''''''
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
Dim CNome As String

    If GetPlayerAccess(Index) = 0 Then Exit Sub

    ' Check access color
    If GetPlayerPK(Index) = NO Then
        Select Case GetPlayerAccess(Index)
            Case 1
                Color = QBColor(BrightBlue)
            Case 2
                Color = QBColor(BrightGreen)
            Case 3
                Color = QBColor(Yellow)
            Case 4
                Color = QBColor(BrightGreen)
            Case Is >= 5
                Color = QBColor(Yellow)
        End Select
    End If
   
 If GetPlayerResets(Index) = RESETS Then 'Mude para os resets requerido
    CNome = ("NOME") 'Mude para o nome requerido
 elseIf GetPlayerResets(Index) = RESETS Then 'Mude para os resets requerido
    CNome = ("NOME") 'Mude para o nome requerido
 elseIf GetPlayerResets(Index) = RESETS Then 'Mude para os resets requerido
    CNome = ("NOME") 'Mude para o nome requerido
 elseIf GetPlayerResets(Index) = RESETS Then 'Mude para os resets requerido
    CNome = ("NOME") 'Mude para o nome requerido
 elseIf GetPlayerResets(Index) = RESETS Then 'Mude para os resets requerido
    CNome = ("NOME") 'Mude para o nome requerido

   
    If Not GetPlayerGuild(Index) = "" Then
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.9) - ((Len(CNome) * 0.6) *
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.9) - 13
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
    Else
    TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.5) - ((Len(CNome) * 0.5) *
    TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.5) - 14
    Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
    End If
   
End Sub
 A parte do If GetPlayerResets que da erro

Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset 2z5ivj7
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Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset Empty Re: Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset

Mensagem por Lucas Lôpo Qui 26 Set 2013, 13:13

Você tem o sistema de resets?
Se não tiver, faça esse sistema:

http://www.mmorpgbr.com/t15386-tutorial-resete-level

em seguida onde tá dando erro que é no GetPlayerResets mude para GetplayerReset
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Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset Empty Re: Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset

Mensagem por Felipee Qui 26 Set 2013, 13:18

xiii.. Lucas Lôpo é que tipo assim, o meu Server~Side do Perfect Engine não compila, tem algum erro.....
Será que você possui a Source~Servidor do Perfect Engine?
Por que senão, só quando eu conseguir, ou um Server~Side novo ou quando eu conseguir corrigir o erro q tá dando...
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Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset Empty Re: Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset

Mensagem por Lucas Lôpo Qui 26 Set 2013, 17:04

Hum.. Então o problema não está no sistema né? E sim na sua source =)
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Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset Empty Re: Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset

Mensagem por Felipee Qui 26 Set 2013, 17:20

Tipo, a parte Cliente~Side funciona dboa, eu já até coloquei alguns sistema q usa só a parte do Cliente Source(esse sistema msm do Renan que dá Titulo de Acess funciona normal)...

Mas ai pra eu usar o sistema de Reset por VB(o que vc me passou o link) eu precisaria da parte do Server~Side, e como eu não tenho, fica dificiil...
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Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset Empty Re: Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset

Mensagem por Lucas Lôpo Qui 26 Set 2013, 20:58

Ahh entendi, kkkkk
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Mensagem por Felipee Sex 27 Set 2013, 11:26

Você por acaso, teria o Server~Side do Perfect Engine pra me ranjar? ._.
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Mensagem por SrLoks~ Ter 15 Out 2013, 17:34

Felipee Tópico da Perfect Engine --> Clique Aqui
Belo tutorial mesmo assim eu não ter testado mas Logo irei colocar Em Uma engine aqui Smile
Att,
SrLoks~
SrLoks~
SrLoks~
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