Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset
4 participantes
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Outras Engines :: Elysium :: Tutoriais
Página 1 de 1
Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset
Feito a pedidos, embasado no sistema do RennaN
~~ Tutorial em Cliente Side.
Procure por
~~ Tutorial em Cliente Side.
Procure por
- Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
- Código:
Sub BltPlayerName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
' Check access level
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case Is >= 0
Color = QBColor(Brown)
End Select
Else
Color = QBColor(BrightRed)
End If
' Draw name
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - ((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (SIZE_Y - PIC_Y)
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerName(Index), Color)
End Sub
- Código:
' Draw Player Names
If Val(GetVar(App.Path & "\config.ini", "CONFIG", "PlayerName")) = 1 Then
For I = 1 To MAX_PLAYERS
If IsPlaying(I) And GetPlayerMap(I) = GetPlayerMap(MyIndex) Then
Call BltPlayerGuildName(I)
Call BltPlayerName(I)
If Player(I).Pet.Alive = YES And Player(I).Pet.Map = GetPlayerMap(MyIndex) Then
Call BltPetName(I)
End If
End If
Next I
End If
- Código:
' Draw Player Names
If Val(GetVar(App.Path & "\config.ini", "CONFIG", "PlayerName")) = 1 Then
For I = 1 To MAX_PLAYERS
If IsPlaying(I) And GetPlayerMap(I) = GetPlayerMap(MyIndex) Then
Call BltPlayerGuildName(I)
Call BltPlayerName(I)
Call BltPlayerAccessName(I)
If Player(I).Pet.Alive = YES And Player(I).Pet.Map = GetPlayerMap(MyIndex) Then
Call BltPetName(I)
End If
End If
Next I
End If
- Código:
Sub BltPlayerGuildName(ByVal Index As Long)
- Código:
Sub BltPlayerAccessName(ByVal Index As Long)
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
'''''''''''' CRIADO POR RENANR '''''''''''''
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
Dim CNome As String
If GetPlayerAccess(Index) = 0 Then Exit Sub
' Check access color
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 1
Color = QBColor(BrightBlue)
Case 2
Color = QBColor(BrightGreen)
Case 3
Color = QBColor(Yellow)
Case 4
Color = QBColor(BrightGreen)
Case Is >= 5
Color = QBColor(Yellow)
End Select
End If
If GetPlayerResets(Index) = RESETS Then 'Mude para os resets requerido
CNome = ("NOME") 'Mude para o nome requerido
elseIf GetPlayerResets(Index) = RESETS Then 'Mude para os resets requerido
CNome = ("NOME") 'Mude para o nome requerido
elseIf GetPlayerResets(Index) = RESETS Then 'Mude para os resets requerido
CNome = ("NOME") 'Mude para o nome requerido
elseIf GetPlayerResets(Index) = RESETS Then 'Mude para os resets requerido
CNome = ("NOME") 'Mude para o nome requerido
elseIf GetPlayerResets(Index) = RESETS Then 'Mude para os resets requerido
CNome = ("NOME") 'Mude para o nome requerido
If Not GetPlayerGuild(Index) = "" Then
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.9) - ((Len(CNome) * 0.6) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.9) - 13
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
Else
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.5) - ((Len(CNome) * 0.5) * 8)
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.5) - 14
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
End If
End Sub
Última edição por Lucas Lôpo em Qui 26 Set 2013, 11:50, editado 1 vez(es)
Lucas Lôpo- Membro Veterano
- Mensagens : 833
Re: Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset
Lucas, então... Não funcionou
No primeiro problema era que nessa parte aqui:
Ai pedi pra compilar e começou indo normal, depois deu esse erro de "Sub ou Função não definida" olha uma imagem pra mostrar exatamente onde deu erro:
https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/2z5ivj7.jpg
No primeiro problema era que nessa parte aqui:
- Código:
' Draw name
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X / 2) - [b]((Len(GetPlayerName(Index)) / 2) *[/b]
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y / 2) - (SIZE_Y - PIC_Y)
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, GetPlayerName(Index), Color)
End Sub
- Código:
If Not GetPlayerGuild(Index) = "" Then
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.9) - [b]((Len(CNome) * 0.6) *[/b]
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.9) - 13
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
Else
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.5) - [b]((Len(CNome) * 0.5) *[/b]
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.5) - 14
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
End If
End Sub
Ai pedi pra compilar e começou indo normal, depois deu esse erro de "Sub ou Função não definida" olha uma imagem pra mostrar exatamente onde deu erro:
https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/2z5ivj7.jpg
Felipee- Membro
- Mensagens : 132
Re: Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset
Bom tutorial, desconfio que ele também funcione em Eclipse Origins, se não funfar só mudar algumas coisas. +1
jonny157- Membro Sênior
- Mensagens : 406
Re: Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset
Favor arrumar seu link, pois aqui não está abrindo.
Qual a sub?
Qual a sub?
Lucas Lôpo- Membro Veterano
- Mensagens : 833
Re: Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset
É nesta Sub
- Código:
Sub BltPlayerAccessName(ByVal Index As Long)
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
'''''''''''' CRIADO POR RENANR '''''''''''''
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim Color As Long
Dim CNome As String
If GetPlayerAccess(Index) = 0 Then Exit Sub
' Check access color
If GetPlayerPK(Index) = NO Then
Select Case GetPlayerAccess(Index)
Case 1
Color = QBColor(BrightBlue)
Case 2
Color = QBColor(BrightGreen)
Case 3
Color = QBColor(Yellow)
Case 4
Color = QBColor(BrightGreen)
Case Is >= 5
Color = QBColor(Yellow)
End Select
End If
If GetPlayerResets(Index) = RESETS Then 'Mude para os resets requerido
CNome = ("NOME") 'Mude para o nome requerido
elseIf GetPlayerResets(Index) = RESETS Then 'Mude para os resets requerido
CNome = ("NOME") 'Mude para o nome requerido
elseIf GetPlayerResets(Index) = RESETS Then 'Mude para os resets requerido
CNome = ("NOME") 'Mude para o nome requerido
elseIf GetPlayerResets(Index) = RESETS Then 'Mude para os resets requerido
CNome = ("NOME") 'Mude para o nome requerido
elseIf GetPlayerResets(Index) = RESETS Then 'Mude para os resets requerido
CNome = ("NOME") 'Mude para o nome requerido
If Not GetPlayerGuild(Index) = "" Then
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.9) - ((Len(CNome) * 0.6) *
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.9) - 13
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
Else
TextX = GetPlayerX(Index) * PIC_X + sx + Player(Index).XOffset + Int(PIC_X * 0.5) - ((Len(CNome) * 0.5) *
TextY = GetPlayerY(Index) * PIC_Y + sx + Player(Index).YOffset - Int(PIC_Y * 0.5) - 14
Call DrawText(TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, CNome, Color)
End If
End Sub
Felipee- Membro
- Mensagens : 132
Re: Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset
Você tem o sistema de resets?
Se não tiver, faça esse sistema:
http://www.mmorpgbr.com/t15386-tutorial-resete-level
em seguida onde tá dando erro que é no GetPlayerResets mude para GetplayerReset
Se não tiver, faça esse sistema:
http://www.mmorpgbr.com/t15386-tutorial-resete-level
em seguida onde tá dando erro que é no GetPlayerResets mude para GetplayerReset
Lucas Lôpo- Membro Veterano
- Mensagens : 833
Re: Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset
xiii.. Lucas Lôpo é que tipo assim, o meu Server~Side do Perfect Engine não compila, tem algum erro.....
Será que você possui a Source~Servidor do Perfect Engine?
Por que senão, só quando eu conseguir, ou um Server~Side novo ou quando eu conseguir corrigir o erro q tá dando...
Será que você possui a Source~Servidor do Perfect Engine?
Por que senão, só quando eu conseguir, ou um Server~Side novo ou quando eu conseguir corrigir o erro q tá dando...
Felipee- Membro
- Mensagens : 132
Re: Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset
Hum.. Então o problema não está no sistema né? E sim na sua source =)
Lucas Lôpo- Membro Veterano
- Mensagens : 833
Re: Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset
Tipo, a parte Cliente~Side funciona dboa, eu já até coloquei alguns sistema q usa só a parte do Cliente Source(esse sistema msm do Renan que dá Titulo de Acess funciona normal)...
Mas ai pra eu usar o sistema de Reset por VB(o que vc me passou o link) eu precisaria da parte do Server~Side, e como eu não tenho, fica dificiil...
Mas ai pra eu usar o sistema de Reset por VB(o que vc me passou o link) eu precisaria da parte do Server~Side, e como eu não tenho, fica dificiil...
Felipee- Membro
- Mensagens : 132
Lucas Lôpo- Membro Veterano
- Mensagens : 833
Re: Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset
Você por acaso, teria o Server~Side do Perfect Engine pra me ranjar? ._.
Felipee- Membro
- Mensagens : 132
Re: Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos por Reset
Felipee Tópico da Perfect Engine --> Clique Aqui
Belo tutorial mesmo assim eu não ter testado mas Logo irei colocar Em Uma engine aqui
Att,
SrLoks~
Tópicos semelhantes
» Cor definitiva pro jogador e outros acessos + Titulo dos acessos
» Sistema de reset e ganhar cash ao reset
» Big Spell Definitiva
» Acessos Da EEB !
» Nome nos Acessos
» Sistema de reset e ganhar cash ao reset
» Big Spell Definitiva
» Acessos Da EEB !
» Nome nos Acessos
MMORPG Brasil :: OPEN SOURCE ENGINES :: Outras Engines :: Elysium :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux